Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário

+6
!BrokenLife!
Kimbemba
flavio2017df
DTW
Lince
redenção
10 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Ter Out 17, 2017 10:27 am

Muito obrigado brother pra mim é uma motivação ver outras pessoas lendo o diário e me dando força para ir mais além. Mano VC irá conseguir chegar na mina basta acreditar. Mesmo que suas primeiras interacções VC ache ruim não desista continue VC vai ficar espantado. Deus te abençõe também.
Tal como VC me disse lhe digo também se VC continuar lutando e não desistir VC terá sucesso. Tento ser o mais saudável possível kkkk
Abraço.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Ter Out 17, 2017 4:45 pm

Diário de domingo
Sinceramente estive o dia todo no pc jogando nem me apeteceu tomar o café da manhã (o que é bem raro pois amo comida kkkk) ou melhor à noite assisti um filme que me motivou a continuar.
Não vou dar spoilers do filme kkkk
O nome é opostos e está no YouTube:(https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.youtube.com/watch%3Fv%3DwcbdUN8e1Tc&ved=0ahUKEwjTpfPCwfjWAhXGAcAKHU4FAUwQo7QBCCUwBA&usg=AOvVaw0eR0130XaWc_yRsaK8XlZG)
A procrastinação foi muita amanhã será melhor
17/10/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Qua Out 18, 2017 3:57 am

Diário de segunda
Fui trabalhar com o meu pai como é hábito.
No tempo livre vi videos sobre finanças e coisas de coaching.
No caminho para o trabalho ouvi o audiobook: Metas e objetivos como conquistar tudo o que você quiser.
Ouvi também vídeos de motas mas que já sei de cor mas felizmente consegui parar e fazer coisas produtivas.
Falei com uns garotos que estavam ao pé da porta do trabalho do meu pai e uma garota que estava lá não parava de me olhar kkkkk falei com ela também acham que não?


Última edição por DTW em Qua Out 18, 2017 4:08 am, editado 1 vez(es)
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Qua Out 18, 2017 4:04 am

Diário de terça
Enquanto estive na escola falei com duas garotas novas.
Depois fui ao hospital buscar algumas coisas pra carteira de motorista e vi alguns velhos amigos que disseram que estou muito melhor desde à quase 1 ano atrás
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty UAU

Mensagem  !BrokenLife! Qua Out 18, 2017 8:00 am

Muito bom, já esta desfrutando da liberdade do vicio. Não pare agora, é muito recompensador continuar pelo que estou sempre lendo nos relatos. Tenha força e bom animo.

Seus relatos estão me ajudando a seguir em frente, estou com muita vontade de continuar graças aos sintomas de deixar o vicio que você e os outros membros descrevem aqui no fórum. Estou motivado a continuar e agradeço a Deus e a vocês por me ajudarem.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Qua Out 18, 2017 3:51 pm

Fala brother obrigado por acompanhar. É bom sentir esta liberdade vc sente que está voltando ao normal. VC vai conseguir basta determinação e continue sempre acompanhando o fórum isso dá uma vontade extra além dos conhecimentos.
Obrigado por nos motivar a continuar.
Temos que nos ajudar uns aos outros já que as vezes passamos por más experiências que elas sirvam para ajudar outros também.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Diário de Quarta

Mensagem  DTW Qui Out 19, 2017 2:09 pm

Estudei cerca de 1h para o teste de quinta de história. Tive jogando no pc já não jogava a uns 5 dias.
Falei com a garota esclareci as coisas e ainda lhe mostrarei uma poesia que fiz pra ela.
Disse que era muito minha amiga e que pensava que eu já sabia que ela tinha namorado.
Já agora ela tá treinando pra ser campeã nacional em halterofilismo.(não não é nenhuma Hulk kkkkkkkk).
Tudo resolvido amigos como sempre - a internet não te dá isto Razz
Bateu uma tentação depois de ver uma página de Xvideos nos separadores recentes - eu comecei me sentindo mal, ansioso e como se tivesse desmaiado.
Quando me recuperei novamente lembrei de tudo o que já tinha conseguido sem PMO e de vocês aqui no fórum torcendo por mim até do Lince dizendo "kra não recaia" (kkkkk obrigado mano vc é top). Eu falei que não poderia recair e afastei aquilo da mente. Mais tarde voltou mas eu "fechei a porta" às tentações.
Acordei ouvindo coisas sobre Deus e antes de dormir também.

Como dizia a CBJR "Dias de luta, Dias de glória"

28 dias Smile

19/10/2017
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Parabens

Mensagem  !BrokenLife! Qui Out 19, 2017 10:34 pm

Muito bom mano, já são 28 dias sem PMO

Força e fé no reboot. Esta indo muito bem.

Ouvir dizer que um habito demora 21 dias para se formar (ouvi isso em algum lugar, n sei onde). Então deve demorar o mesmo tempo para ir embora. A tentação vira mas não vira como quando estava nos primeiros dias. Mas não sei muito  a respeito, ainda não experimentei isso.

Boa sorte amigo, torço por você e por todos.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  flavio2017df Sex Out 20, 2017 4:07 am

Isso mesmo amigos, força e parabéns pela vitória.

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Sex Out 20, 2017 4:36 pm

Muito obrigado Flávio
e Broken também já ouvi isso kkkk é verdade a tentação poderá não vir tão forte mas vai haver momentos que também virá depende de muitos fatores, mas naqueles que eu puder controlar falo-ei Smile
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Sex Out 20, 2017 4:58 pm

Diário de quinta
Acordei cedo e revi a matéria
Fiz o teste de história e não acabei todo, mesmo assim acredito que tirarei positiva.
Joguei quase o dia inteiro, infelizmente no PC é o que consigo fazer pois meu WiFi está muito mau(não é desculpa eu sei, a verdade é que também gosto muito de jogar o jogo e isso não ajuda kkkkk)
Na escola falei com uma mina que já à alguns dias me andava olhando (não só ela mas parece que as mulheres tão ficando doidas por mim kkkkk).
Cheguei nela e falei quero falar com VC pode agora? Sozinha ou acompanhada? Ela falou acompanhada eu disse quero conhecer VC melhor pensa nisso e depois me fale.
Simples assim.
(Fiz um textao e isto não gravou kkkkk)
A questão é faça seus medos terem medo de vc Smile
Se quer uma namorada(um exemplo claro) lute pra isso constantemente e não desista acredite VC terá. Não pode é ser frouxo e achar que a gata virá ate VC nada disso ela não virá se VC não for falar com ela - as oportunidades não voltam.
Perdeu se ferrou. Já tentar e errar é diferente de perder oportunidades pois VC errando sempre tenta e há um dia que VC consegue.
Hoje na escola todos os dias as garotas sorriem pra mim acha que isso caiu do céu?
Vc tem que deixar de vacilar enfrentar seu medo e ir com tudo esquece o que os outros pensam de VC (isso realmente não interessa vcs irão ver) simplesmente levanta a bunda da cadeira e chega na mina fala o que quer.
VC quer conversar, quer namorar, quer ficar? Chega na mina e fala. Tenha autoconfiança e faça seus medos terem medo de VC todos os dias e VC será assim sem medo e com uma autoconfiança quase indestrutível.Se VC n procurar uma coisa ela não virá ate VC. O sucesso constrói-se não cai do céu.
Lembrem-se as mulheres não são um monstro são seres humanos como nós e têm sentimentos. Se VC tiver autoconfiança não terá pensamentos negativos de não consigo e ela é bonita demais pra mim.
Tem poder quem age já diz o célebre coach Paulo Vieira.
#modo palestrante kkkk
20/10/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  flavio2017df Sáb Out 21, 2017 6:14 pm

É verdade amigo, é preciso agir sempre. E, parar de pensar em mulheres como seres inatingíveis: é impressionante que se descobre quando tiramos um pouco o foco no sexo e passamos a enxergar a mulher como um ser, não como objeto. Inclusive, essa estratégia ajuda na aproximação.

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Sáb Out 21, 2017 8:08 pm

É isso mesmo brother abraço
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Sáb Out 21, 2017 8:35 pm

Diário de sexta
Na escola a minha prof de português disse que eu tive boa nota no teste em 20 valores 13.5 a minha melhor nota a português de sempre Smile apesar de ser apenas um teste quase todo baseado num documentário ou seja oral pra mim é uma vitória - parabéns a mim mesmo kkkkk.
Vendi uma das minhas poesias e isso foi bom a garota gostou bastante do que escrevi top né? Reconhecimento total
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Out 21, 2017 9:43 pm

DTW escreveu:Diário de sexta
Na escola a minha prof de português disse que eu tive boa nota no teste em 20 valores 13.5 a minha melhor nota a português de sempre Smile apesar de ser apenas um teste quase todo baseado num documentário ou seja oral pra mim é uma vitória - parabéns a mim mesmo kkkkk.
Vendi uma das minhas poesias e isso foi bom a garota gostou bastante do que escrevi top né? Reconhecimento total
Muito bom, Sem PMO é só vitoria na nossa vida, por que passamos a dar valor nos pequenos detalhes.

Abraço e força
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Dom Out 22, 2017 6:31 pm

É mesmo só vitória.
Obrigado igualmente brother
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Dom Out 22, 2017 6:37 pm

Diário de sábado
Fui à igreja.
Uma irmã de lá almoçou em nossa casa (muitos sábados nós almoçamos na igreja com os irmãos e é pacas legal esse convívio).
À noite fui ao aniversário do meu primo e foi muito legal conversei com algumas pessoas revi algumas que fazia tempo que não via e me ri pacas com o meu tio (pra variar) ele é pacas divertido
#funtime
22/10/17


Última edição por DTW em Seg Out 23, 2017 11:57 am, editado 1 vez(es)
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  !BrokenLife! Dom Out 22, 2017 8:50 pm

São momentos inesqueciveis esses. Uteis para os dias de Tristezas, para recordarmos e nos inspirar. Continue assim amigo. Deus te abenções muito mesmo.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Seg Out 23, 2017 11:58 am

É mesmo vlw irmão igualmente pra vc Smile
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Seg Out 23, 2017 5:16 pm

Diário de domingo
Joguei um pouco no PC de manhã.
Depois tive assistindo abordagens na rua pra voltar ao activo sem estar enferrujado kkkkk.
Já bem tarde umas 16hrs (aqui na minha vila é pouco movimentado ao fim de semana) sai pra abordar - que saudade de abordar na rua kkkkk.
Vi uma mina com dois caras não abordei,vi uma mina com a mãe não abordei, vi 3 minas que pareciam ser mais velhas não abordei...comecei pensando talvez hoje não esteja num dia bom mesmo... Mas depois me lembrei o quanto já tinha conseguido por superar a timidez/medo de aproximação e pensei vou de volta no caminho pra casa até chegar em casa vou abordar uma garota quando estava perto vi uma garota e pensei acabou não vou perder a chance... A garota começou andando e eu como já tinha andado muito estava muito cansado mesmo assim não perdi a garota de vista ela foi até uma carpintaria e me viu passando perto dela aí eu pensei não vou entrar junto com ela vou esperar ela sair, e fui-me sentar ao num degrau de maneira que ela não me visse pra não se assustar. Esperei uns 10 minutos e a garota não saiu mais então fui embora. Quando estava voltando de novo um garoto me acertou com uma bola de futebol nas costas mas foi de boa pediu desculpa tudo certo cumprimentei-o e já era. Novamente estava chegando perto de casa vi 4 garotas - 1 com namorado e 3 sem pelo menos assim achei mas como estavam em grupo não fui abordar
Como VCS vêm até o cara que se acha o boss também falha brothers aqui nois não mente falhou postou terça será melhor acreditem Smile
Cheguei em casa vi vídeos sobre timidez e medo de aproximação e o cara falou que o nosso problema é medo do julgamento dos outros.
É brother é que abordar na rua hoje as mulheres já não tão habituadas hoje é tudo por rede social por isso ficamos adultos e depois nem na escola os cara abordam as minas (felizmente já não é o meu caso) pk cresceram no mundo irreal do whatsapp tinder e facebooks então como não sabem abordar quando chegam na mina é pra xavecar não sabem conversar com ela atrair ela por isso é que largar a PMO e internet e qualquer outro vício só nos faz bem. Por exemplo eu não abordei mas eu agi não consegui mas não desisto agora ficar falando em chats badoo tinders e por aí vai aí não isso é sacanagem é vacilao pé de Breck prefiro ser feliz errando em abordagens mas abordar ou tentar abordar do que ficar na internet olhando pra uma garota que não vale nada ou escrevendo mensagens nas redes sociais pegando garotas isso é idiotice pura brothers.
#sai tentando não fique parado aja.
23/10/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Aqui tem coragem kkk

Mensagem  !BrokenLife! Seg Out 23, 2017 9:54 pm

Nossa eu não consigo visualizar-me saindo de casa e ver uma menina bonita e começar a falar com ela kkkk.

Meus parabens, Me passa esses links para eu aprender a falar com alguma menina kkkk. Chegar onde você chegou é incrivel mesmo, parabens amigo. Deus te abençõe.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Ter Out 24, 2017 10:55 am

Mano isso é prática.
Claro que tem macetes pra atrair a mina e tals mas eu nem uso kkkk.
Basta ser vc mesmo e o resto já era kkkk
Um dos que mais assisto são sétimo amor e Miguel Virj - eles muitas vezes mostram abordagens nas rua, no metro etc é pacas legal Wink
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Ter Out 24, 2017 5:55 pm

Diário de segunda
Fui trabalhar com o meu pai mas não o ajudei pois ele não conseguiu organizar o trabalho pra mim.
À tarde tive no PC e pronto dia pouco produtivo
#largar o PC
24/10/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  R Ter Out 24, 2017 9:35 pm

Complicado. Eu também sou assim. Quando ligo o pc começo a ver coisas idiotas no youtube e quando percebo já passou horas. Mas estou cada vez mais otimizando meu tempo no pc. Hoje mesmo só usei pra ler o ebook. O negócio é vc não ligar o pc só por ligar. É bom ter um objetivo e ficar com ele na cabeça. Exemplo: Ler o capítulo N do ebook e desligar, ou fazer o trabalho da escola/faculdade, etc.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  !BrokenLife! Ter Out 24, 2017 9:51 pm

Só de saber que vocês estão se esforçando para lutar ja me motiva a lutar tbm.

Muito bom DTW, cuidado com a procrastinação e o tempo na internet. Continue sempre se Aperfeiçoando mais e mais. Passo a passo, um de cada vez e agente chega lá.

Bons coselhos R. Busque cada vez mais o aperfeiçoamento, assim como todos nos buscamos sempre.

Deus abençõe a todos
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 3 Empty Re: Diário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos