Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do R

+2
!BrokenLife!
R
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diário do R Empty Diário do R

Mensagem  R Ter Out 17, 2017 10:46 am

17/10/2017 - Dia 1

Saudações, amigos. Hoje começo um novo reboot. Não é o primeiro mas dessa vez estou mais motivado e tenho mais armas contra esse vício. Daqui a pouco vou começar a ler o e-book. Vou investir pesado nisso pois sei o que está em jogo. Sei que não vai ser fácil porque é um hábito que já vem de anos. Ontem eu tive uma recaída e estou começando de novo mas tenho esperança que dessa vez vai dar certo.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Boa Sorte!!!

Mensagem  !BrokenLife! Ter Out 17, 2017 3:28 pm

Boa sorte mano, te desejo sucesso total. Nunca desista de tentar, não deixe seu cérebro dizer coisas do tipo: "depois você tenta", "nada vai mudar", "mas você vai cair mesmo, então pare agora e tenha prazer". Só conseguir ficar mais do que 3 dias sem PMO quando ignorei essas pensamentos e todos os outros.

Nunca subestime seu vício, preveja as armadilhas dele... Lembre-se: O seu vício conhece seus pontos fracos, mas você conhece seus pontos fracos e seus pontos FORTES. Boa sorte nessa luta.


Uma frase que vi por aqui: Se você esta atravessando o inferno, continue atravessando.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Cade você amigo

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Out 21, 2017 9:53 pm

Cade você mano? Se você caiu não tenha vergonha de postar no grupo. Poste para nós aprendermos com isso, e para a gente poder te orientar a prosseguir. Vamos cair muitas vezes, mas ganha quem levantar muitas vezes tambem. Uma hora enjoamos de perder e vencemos. Sucesso !!!
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Recomeçando...

Mensagem  R Dom Out 22, 2017 1:17 am

Caí.. E caí por causa de uma bobeira. Foi na segunda feira mas posso dizer que a semente foi plantada no dia anterior. Eu fui assistir um pouco de televisão. Estava mudando os canais quando parou em um programa em que apareciam muitas mulheres semi nuas... Deveria ter desligado na mesma hora mas fiquei assistindo, comecei a gostar e fiquei um bom tempo vendo. Mais tarde fui dormir pensando que estava tudo bem pois não tinha me masturbado. O problema é que no dia seguinte fiquei pensando naquelas mulheres. Abri o notebook (que já fazia um tempo que eu não usava pois bloqueador que uso é muito fácil de burlar), pesquisei os nomes daquelas mulheres e fiquei vendo por muito tempo. Um abismo foi puxando outro e quando percebi já tinha caído. Na minha cabeça eu pensava... "ah. São só umas fotos, não tem nada de mais." Pois é.. Fui enganado por mim mesmo. Eu teria publicado aqui antes mas tive um problema de saúde. Na verdade não foi nada de mais. Foi só uma crise alérgica mas foi suficiente pra me deixar ruim. Acabei caindo mais vezes durante a semana. Voltei à estaca zero.
Bem. Agora é bola pra frente. Estou recomeçando hoje, vou procurar manter meu diário atualizado. Confesso que estou um pouco preocupado pois não estou muito confiante. Vou ler depoimentos de ex viciados pra me dar um pouco de ânimo. Vou sair vitorioso nessa. Tenho que fechar todas as brechas.

BrokenLife.. Obrigado pela força. Li seu diário. Fico feliz que está dando tudo certo com seu reboot. 10 dias é um marco pra quem ficou a vida toda no vício. Parabéns. Você merece aquela recompensa. Rsrs
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Persistencia, o que move os continentes

Mensagem  !BrokenLife! Dom Out 22, 2017 7:50 pm

Tudo bem mano, acontece muito.

Estou no 10 dia, mas cai muitas vezes. Cai tanto e tanto e mais um pouco que até desemvolvi começo de depresão, angustia, falta de prazer nas coisas boas. Sou cristão e para mim é inaceitavel continuar nessa vida, mas Deus não desistiu de mim porque mesmo eu caindo varias vezes eu não desisti de tentar. Não estou dizendo para voce se conformar em cair ou querer cair quando a vontade estiver alta, mas para você saber que vai cair muito antes de conseguir sair desse vicio. Essa é a chave: levantar todas as vezes.

Todos tem um grande motivo para lutar, e quando nos damos conta de qual motivo é esse e começamos a nos mover em direção a esse objetivo, ai conseguirmos domar a fera da PMO
Eu queria mudar por causa que não suportava o fato de Jesus ter sofrido por mim e eu fazendo uma coisa horrivel na frente dele. Eu queria mudar mas eu não me mechia, eu esperava que Deus fizesse tudo por mim, mas não é bem assim. Deus foi me dando a guia para que eu pudesse mudar por mim mesmo.
Comecei a encontrar videos motivacionais, me inscrever em canais de auto ajuda no youtub, sai do facebook, desiscrevi de todos os canais de entretenimento possiveis, mudei todos os meus habitos (acordar cedo, tomar cafe, respirar ar fresco, Orar, pensar em Deus e em como agrada-lo, parar de pensar em PMO toda hora), comecei a Congregar mais, procurei me manter ocupado toda hora, não fiquei navegando a esmo na internet, parei de assistir filmes series reportagens e qualquer tipo de entretenimento (entretenimento é para entreter agente, fazer agente perder tempo para o que realmente importa, procrastinar e fazer os outros ganharem dinheiro a custa de sua procrastinação) MAS tudo isso aos poucos, um pouco de cada vez, um habito por vez, um detalhe por vez.

Mesmo angustiado e deprimido pela PMO, eu ainda pude perceber como eu mudei desde que eu decidi largar o meu vicio. Mudei totalmente os meus habitos, as pessoas me diziam que eu tinha mudado, que eu estava mais adulto, começavam a me levar mais a serio. Só não percebi na epoca por causa da tristeza, mas agora que estou 10 dias sem PMO eu percebi como foi bom eu ter me disposto a lutar. Por isso eu te digo com toda a firmeza: NÃO PARE DE LUTAR!!! Cada vez que você cair, tampe a brecha ou se não for possivel tampe centimetro por centimetro até tampa-la por completo, e continue a lutar.

Para mim Deus é meu Objetivo mas para cada um pode ser um objetivo diferente, mas uma coisa que não muda é o fato de que você tem que mudar de habitos para poder sair do vicio, voce tem que caminhar em direção ao objetivo. O vicio se instala na sua indiciplina, por isso é crucial ter diciplina mental e fisica para poder aprender a dizer não aos vicios mais faceis, depois aos mais dificeis. Leia livros de auto ajuda, eles ensinam muito a viver de forma feliz e saudavel (recomento muitissimamente "a força do habito" e "inteligencia emocional"). Se não puder pagar tem na internet de graça (se quiser me fala que eu te ajudo aprocurar), tambem tem os canais de auto ajuda que me guiaram e muito na minha jornada e ainda guiam. Para o fisico crie habitos saudaveis como: Acordar Cedo, Ler um livro, passear, comtemplar a natureza, exercitar (mesmo que for só um pouquinho, uma corrida curta, um agachamento, um alongamento), tomar banho frio, entre outros. Habitos quase insignificantes para alguns como dizer obrigado sempre, pedir desculpas, sorrir, dar lugar para as pessoas no trem se sentarem, olhar para cima e agradecer por qualquer coisa boa que voce tem na vida (uma familia, um cachorro, um carro, um trabalho, qualquer coisa que te traga felicidade)  são habitos super importantes e ajudam na saude mental. Não subestime o poder de um habito.

Desculpe por escrever tanto, mas não conseguir encurtar. Quero muito que você saia dessa amigo, quero que todos saiam dessa.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  R Seg Out 23, 2017 10:44 pm

Obrigado pelas dicas. Realmente são coisas simples mas que fazem toda a diferença. O livro 'a força do hábito' eu baixei em um link que vi por aqui mesmo mas ainda não comecei a ler. Quero começar o quanto antes pois todo mundo que lê fala muito bem dele.
Nós temos algumas coisas em comum. Eu também sou cristão e ficava pensando.. Nossa. Jesus morreu crucificado por causa de mim e eu não tenho capacidade de parar de assistir pornografia'. Isso me deixava muito mal mas agora estamos no caminho certo e esse tipo de pensamento não deve passar mais pela nossa cabeça. Vamos sair dessa.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Dia 1

Mensagem  R Seg Out 23, 2017 10:49 pm

Dia 1

Hoje foi meu primeiro dia de reboot (recomeçando). Ocorreu tudo bem. Durante a tarde eu tive uma pequena tentação mas consegui domar com facilidade. Fui à faculdade pela noite e em nenhum momento veio algum tipo de pensamento sobre isso. Vou passar a dormir e acordar com horários certos e, aos poucos ir criando novos hábitos. Quero voltar a fazer atividades físicas e ler com mais frequência. Vou tentar levar numa boa. Subindo um degrau de cada vez.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  Liberdade Ter Out 24, 2017 10:10 am

R escreveu:Dia 1

Hoje foi meu primeiro dia de reboot (recomeçando). Ocorreu tudo bem. Durante a tarde eu tive uma pequena tentação mas consegui domar com facilidade. Fui à faculdade pela noite e em nenhum momento veio algum tipo de pensamento sobre isso. Vou passar a dormir e acordar com horários certos e, aos poucos ir criando novos hábitos. Quero voltar a fazer atividades físicas e ler com mais frequência. Vou tentar levar numa boa. Subindo um degrau de cada vez.

Lembre-se sempre de uma coisa: o importante é vencermos dia a dia. Cheguei a conclusão de que não adianta nada querer largar o vício por largar. Precisamos mais do que isso, precisamos voltar a viver, e pra isso acontecer não precisamos esperar um determinado número de dias.

Que Deus te abençoe e te conceda -todos os dias- sabedoria para que você os viva da melhor maneira possível. Fraterno abraço!

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Aeeee

Mensagem  !BrokenLife! Ter Out 24, 2017 10:44 am

Muito bom R,  O minimo e a melhor coisa que podemos fazer é nunca desistir. Percebi que o que mais me ajudou foi levantar todas as vezes que caia. Chegou uma hora que para mim não compensava mais eu ter 1 hora de prazer e o resto das minhas 23h triste e angustiado. Aliei minha tristeza com minha vontade de mudar, adicionei habitos saudaveis como desenhar e exercitar sair para substituir meu vício.

Muito bom Liberdade, sabias palavras. Antes eu queria que queria chegar aos 90 dias, mas descobri que era melhor eu contar quanto tempo eu ficava sem PMO do que contar quanto tempo faltava para ficar sem PMO. Estou 12 Dias longe desse vicío, 12 dias sem me sujar, 12 dias que eu me sinto bem, 12 dias livre. 90 dias é apenas uma meta, uma fase de muitas outras. Venço minhas provas um dia de cada vez.

Tenha o habito de ler sempre relatos novos antigos e materias anti-pornografia. na sessão de relatos de ex-viciados tem muita sabedoria contida. Para mim lince é um exemplo de perseverança e persistencia, recomendo ler os relatos dele e dos demais lutadores. Leia a Biblia sempre, mesmo que um capitulo por dia, ore a Deus, sempre agradeça a Ele e a Jesus Cristo por ter dado uma chance para nós irmos para o Ceus.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  DTW Ter Out 24, 2017 2:46 pm

Fala R. beleza? nos primeiros dias pode ser complicado se segurar mas não desista. Sempre que vier a tentação mire seu objetivo e/ou pense no que já conquistou sem PMO.
Estou aqui pra te dar força e dizer que estou acompanhando seu progresso e torço por vc.
Abraço.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Dia 2

Mensagem  R Ter Out 24, 2017 10:16 pm

Hoje meu dia foi mais produtivo do que ontem. Acordei mais cedo fiz uma boa arrumação no meu quarto e voltei a ler o e-book. Em nenhum momento do dia eu tive algum tipo de tentação. Fui à faculdade e na volta tive uma conversa legal com uma garota que faz o mesmo curso. Foi só uma conversa normal, nada de mais. Mas foi bom e em nenhum momento a vi como algum objeto.


Liberdade.. Com certeza. Já caí muito nessa de ficar olhando só números e nada mais. Agora eu foco bastante nos resultados obtidos. Não fico pensando em quanto tempo falta pra acabar pois não acaba. É uma luta pra levarmos para a vida. Uso contador de dias porque gosto de ter metas. Isso me motiva. Mas eu foco mais no que já passei do que no que ainda vou passar.


BrokenLife.. É isso aí. Nunca desistir. Sempre recomeçar. Nossas recaídas fazem parte do nosso sucesso.

DTW.. Muito obrigado pelo apoio. Também estou te acompanhando. Por muito tempo achei que podia sair dessa sozinho mas é muito mais fácil quando lutamos junto com pessoas que estão passando problemas iguais. Ajudando uns aos outro.

Abraço.. Deus abençoe e ajude a todos. cheers


------------------------------------------------
https://www.timeanddate.com/countdown/launch?iso=20171023T00&p0=213&msg=Dias+sem+pmo&font=sanserif
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  Liberdade Qua Out 25, 2017 7:12 am

R escreveu:Hoje meu dia foi mais produtivo do que ontem. Acordei mais cedo fiz uma boa arrumação no meu quarto e voltei a ler o e-book. Em nenhum momento do dia eu tive algum tipo de tentação. Fui à faculdade e na volta tive uma conversa legal com uma garota que faz o mesmo curso. Foi só uma conversa normal, nada de mais. Mas foi bom e em nenhum momento a vi como algum objeto.


Liberdade.. Com certeza. Já caí muito nessa de ficar olhando só números e nada mais. Agora eu foco bastante nos resultados obtidos. Não fico pensando em quanto tempo falta pra acabar pois não acaba. É uma luta pra levarmos para a vida. Uso contador de dias porque gosto de ter metas. Isso me motiva. Mas eu foco mais no que já passei do que no que ainda vou passar.


BrokenLife.. É isso aí. Nunca desistir. Sempre recomeçar. Nossas recaídas fazem parte do nosso sucesso.

DTW.. Muito obrigado pelo apoio. Também estou te acompanhando. Por muito tempo achei que podia sair dessa sozinho mas é muito mais fácil quando lutamos junto com pessoas que estão passando problemas iguais. Ajudando uns aos outro.

Abraço.. Deus abençoe e ajude a todos. cheers


------------------------------------------------
https://www.timeanddate.com/countdown/launch?iso=20171023T00&p0=213&msg=Dias+sem+pmo&font=sanserif

É isso mesmo, meu caro!

Vi que seu contador é igualzinho o meu, em breve esse foguete estará longe da terra, rumo ao infinito!

Estamos próximos ao número de dias também, mas como falei, a ideia principal do processo -na minha opinião- nem é essa. Sobre a meta é importante termos sim. O Lince comentou no diário dele a crença de que esses 90 dias é apenas o primeiro passo, não significando que vamos adquirir super poderes ao chegarmos lá. Então vamos viver o presente e assim não ficar sentado, esperando o 90° dia "pra começar a ser feliz", podemos ser felizes agora.

Eu não sei você, mas deixei de frequentar o outro fórum por essa questão. Essa ideia de que os 90 dias são milagrosos e blábláblá. Enfim, não vou entrar em detalhes, pois já não faz sentido, cada um é livre para lutar contra o vício da forma que entende por correta. Não é mesmo?

O importante é que estamos aqui. Somos poucos? Sim, mas de repente estamos ganhando em qualidade e não em mera quantidade.

Um forte abraço!

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Força amigoss

Mensagem  !BrokenLife! Qua Out 25, 2017 10:07 pm

Estão indo muito bem. Persistir é a chave.

Estamos saindo de um lago de lama, no qual entramos nele devagar e constantemente. Claro que vamos tropeçar e cair muitas vezes, mas só seremos livres se levantarmos sempre sem descanço ate chegarmos em terra firme. Ai veremos como é bom andar livremente novamente.

Deus Abençoe a todos voces


ps:Não sei se Lago de lama é bem a palavra... acho que é pantano ou lago de pantano ou areia movediça... mas acho que entenderam ne?
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Dia 3

Mensagem  R Qua Out 25, 2017 10:43 pm

Hoje o dia foi perfeito. Como eu disse, gosto de ter metas pois me mantém motivado mas estou levando tudo numa boa. Estou estabelecendo metas curtas. 3 dias era minha primera meta e bati hoje. Estou muito feliz e é bom comemorar de vez em quando, não viver como se estivesse preso nisso. Não.. Nós estamos em um processo de libertação e isso é ótimo. Vamos viver um dia de cada vez, vamos nos divertir também, vamos levar numa boa. O brokenLife se deu uma recompensa no burger king. Isso é demais. Curtir cada momento. Fiquei feliz por bater minha primeira meta. Mantive a mente ocupada o dia todo e olha que teve um bom tempo que fiquei sozinho em casa e em nenhum momento pensei em cair.

Tive uma notícia muito boa. Me ligaram de uma loja de chocolate aqui perto de casa oferecendo um trabalho extra de natal. Aceitei na hora, começo dia 1 do mês que vem. Quero sair um pouco da zona de conforto e vou ficar mais tempo fora de casa. As chances de cair vão ser muito menores. Coisas boas estão acontecendo. Quero aproveitar todas as oportunidades.

Abraço
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Ai sim manoooo

Mensagem  !BrokenLife! Qui Out 26, 2017 6:36 am

3 dias sem PMO, é muito tempo. Cada dia que ficar sem te dara forças para continuar.

Dica: Eu escrevi no Excel uma tabela em que eu marco de verde os dias que consegui e vermelho os dias que não consegui. Eles dão muita força adicional no reboot. Te recomendo.

Outra dica: talvez você tenha sentimentos e problemas pessoais que você não quer contar para ninguem, nem como anonimo assim como eu tenho. Crie um diario pessoal no Seu pc e desabafe com toda a sinceridade da sua alma nele. Escreva toda sua tristeza, todos os seus problemas decorrentes do vicio, tudo o que você quer alcançar quando estiver sem o Vício. Só você e Deus ira saber o que esta escrito, então não se segure. Escreva como esta se sentindo com sua situação e procure detalhar tudo (cuidado para não detalhar sonhos e situações que possam servir de gatilho). Atualize ele quando sentir vontade. Quando o vicio vier leia Tudo o que você escreveu, isso te fara lembrar do que o seu "Eu limpo", o seu eu sincero quer.

Isso ae quando terminar uma meta, se recompense. Quando terminar uma grande meta como 1 semana, se recompense grandemente.

Nussaaas. Trabalhar com Chocolate é o meu sonho!!! Eu iria ser despedido mas levaria a loja a falencia jkkkkk

Se eu disse algo errado, Dou toda a liberdade para me corrigirem.

Paz de Deus e Deus te abençõe
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  Liberdade Qui Out 26, 2017 6:57 am

!BrokenLife! escreveu:3 dias sem PMO, é muito tempo. Cada dia que ficar sem te dara forças para continuar.

Dica: Eu escrevi no Excel uma tabela em que eu marco de verde os dias que consegui e vermelho os dias que não consegui. Eles dão muita força adicional no reboot. Te recomendo.

Outra dica: talvez você tenha sentimentos e problemas pessoais que você não quer contar para ninguem, nem como anonimo assim como eu tenho. Crie um diario pessoal no Seu pc e desabafe com toda a sinceridade da sua alma nele. Escreva toda sua tristeza, todos os seus problemas decorrentes do vicio, tudo o que você quer alcançar quando estiver sem o Vício. Só você e Deus ira saber o que esta escrito, então não se segure. Escreva como esta se sentindo com sua situação e procure detalhar tudo (cuidado para não detalhar sonhos e situações que possam servir de gatilho). Atualize ele quando sentir vontade. Quando o vicio vier leia Tudo o que você escreveu, isso te fara lembrar do que o seu "Eu limpo", o seu eu sincero quer.

Isso ae quando terminar uma meta, se recompense. Quando terminar uma grande meta como 1 semana, se recompense grandemente.

Nussaaas. Trabalhar com Chocolate é o meu sonho!!! Eu iria ser despedido mas levaria a loja a falencia jkkkkk

Se eu disse algo errado, Dou toda a liberdade para me corrigirem.

Paz de Deus e Deus te abençõe

Ótimas dicas companheiro!

Eu também já fiz uma tabela no Excel, com várias metas diárias. Desta forma me motivava para vê-la toda azul, que era a cor que eu utilizava quando cumpria os objetivos. Infelizmente parei por mera preguiça, mas lendo o seu comentário até senti saudade, talvez possa me inspirar novamente com isso.

E sobre o diário "particular" você também tem toda razão. Quando eu não queria participar de nenhum fórum na internet, desabafava no Word dia-a-dia e deixava tudo no Google Drive, que é bem seguro. Isso ajuda muito, R, pois ali você pode ser o mais sincero possível, já que aqui -mesmo sendo em anonimato- as vezes ficamos constrangidos em relatar algo. Então, siga essas recomendações do Broken, vale muito a pena.

Que Deus te abençoe e te conceda muita paz!

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Dia 5 (?)

Mensagem  R Sex Out 27, 2017 5:55 pm

Aconteceu uma coisa que não deveria acontecer. Eu entrei no facebook hoje (achei que nãoia dar problema pois minha mãe estava perto) e vi uma foto que compartilharam de uma mulher um tanto vulgar. Saí na hora... Mas aquela foto ficou na minha cabeça. Depois fui ver algumas fotos no google imagens e o nível das fotos foram piorando. Acabei vendo fotos de cenas de sexo que me deixaram muito excitado. Vocês iriam recomeçar o contador de dias?

Sejam sinceros. Acham que eu deveria recomeçar?
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty R

Mensagem  !BrokenLife! Sex Out 27, 2017 10:04 pm

R escreveu:Aconteceu uma coisa que não deveria acontecer. Eu entrei no facebook hoje (achei que nãoia dar problema pois minha mãe estava perto) e vi uma foto que compartilharam de uma mulher um tanto vulgar. Saí na hora... Mas aquela foto ficou na minha cabeça. Depois fui ver algumas fotos no google imagens e o nível das fotos foram piorando. Acabei vendo fotos de cenas de sexo que me deixaram muito excitado. Vocês iriam recomeçar o contador de dias?

Sejam sinceros. Acham que eu deveria recomeçar?

Eaes R blz? Então, nunca aconteceu comigo isso de só olhar sem masturbar. Se eu olhava uma imagem desse tipo, pouco tempo depois eu ja tinha caido na PMO. Não posso dar uma resposta pois se acontecesse isso comigo eu tambem perguntaria. Por enquanto que ninguem da uma luz sobre o assunto, haja como se não tivesse caido.

Fique um mês sem Facebook ou descurta todo tipo de page ou grupo Obceno (Se tiver amigos Que compartilham essas coisas, deixe de seguir, oculte ou desfaça amizade. É para o seu proprio bem.). Não deixe coisas do tipo obceno, pornografico, desrrespeitoso, antietico, gatilhoso, PMOso jkk, fazer parte da sua vida. Viva o maximo puro possivel, tente não pensar malicias ou ver coisas maliciosas. Se você tentar ficar puro e sem malicia, quando vier algo ruim o proprio cerebro vai recusar.

Se eu falei merda, tem toda liberdade para corrigir
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  Kimbemba Sáb Out 28, 2017 5:53 am

SEJA FORTE R...UM DIA DE CADA VEZ!
E VC VERÁ O QUANTO VC IRÁ LONGE!
Kimbemba
Kimbemba

Mensagens : 154
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  DTW Dom Out 29, 2017 3:11 am

Fala R. eu não reiniciaria o contador.
E PK? PK VC não recaiu a questão não é ver imagens mas sim o que VC faz com essa informação.
Abraço e força
DTW
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Caí...

Mensagem  R Ter Out 31, 2017 9:58 pm

Caí no sábado. Temos que tomar cuidado pois depois que ficamos um tempo sem pmo temos a sensação de que já vencemos e acabamos relaxando um pouco e caindo. Foi o que aconteceu comigo. Agora é bola pra frente. O bom é que eu não me abalei com isso. É mais uma lição aprendida. Estou mais forte pra próxima. VAMOS LÁ!!!


Ps.:Estou esse tempinho sem postar nada pq meu fim de semana foi meio corrido.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Dia 5

Mensagem  R Seg Nov 06, 2017 9:17 pm

Tudo está indo muito bem no meu processo de restauração. Sábado eu comecei a trabalhar naquela loja de chocolate que tinha falado. Agora eu trabalho durante o dia e vou à faculdade pela noite. A maior parte do dia mantenho minha mente ocupada e até agora não tive nenhuma tentação. Estou muito confiante e me sinto muito bem. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  DTW Ter Nov 07, 2017 5:54 pm

Está indo bem continue Smile
Esta conseguindo estudar ou ainda tem a procrastinação alta?
Abraço.
DTW
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Boaa

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Nov 11, 2017 3:28 pm

Muito bom mano R

Cada dia longe do vicio é uma vitória a ser comemorada. Vamos conseguir sair dessa. Te desejo força.

Bom, eu não sei se é uma boa ideia mas se der muita vontade de PMO é pq seu cérebro quer prazer... e comer chocolate também da prazer... Pesquise atividades, hábitos, alimentos que da prazer para substituir. O seu vicio passou os últimos anos se aperfeiçoando dentro de você e sabe suas fraquezas, então não deixe de se informar também. Saiba suas fraquezas e as fraquezas dele, nunca deixe de aprender alguma coisa nova. Cortar a planta não adianta, tem que arrancar pela raiz.

Te desejo sucesso. Deus te abençoe.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  DTW Qui Nov 16, 2017 8:46 am

Fala mano Vc tá meio afastado daqui. Recaiu ou tá só se afastando da internet por um tempo?
Se cuida.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do R Empty Re: Diário do R

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos