Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário

+6
!BrokenLife!
Kimbemba
flavio2017df
DTW
Lince
redenção
10 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Diário de Quarta e atualizações de Quinta.

Mensagem  DTW Qui Nov 02, 2017 3:15 pm

Bom ontem Quarta caí umas 3/4 vezes em PMO.
Ainda hj irei instalar um bloqueador e bloquear a mina das minhas redes sociais.
Não sinto muita diferença ao lidar com as pessoas o que significa que não perdi tudo (ao menos isso né?).
Agora que vos tou a escrever isto já tive umas 2/3 horas a fazer um trabalho para entregar e ainda vou estudar para o teste de português.
#com tudo


Última edição por DTW em Sex Nov 03, 2017 12:29 pm, editado 1 vez(es)
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Resto de Quinta e atualizações de sexta

Mensagem  DTW Sex Nov 03, 2017 12:28 pm

Acabei não estudando para português mas ao menos tive o trabalho feito.
Caí de novo - procrastinando não instalei os bloqueadores e pronto já se sabe.
Tive de novo vendo vídeos de motos (um dos meus outros vícios).

Hoje sexta caí de novo (tá complicado não tou conseguindo engatar nova sequência).
Tou de novo vendo motas mas ao menos já trabalhei em algumas coisas boas pra mim.
#nãomevourender


DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Sábado e Domingo

Mensagem  DTW Sáb Nov 04, 2017 7:18 pm

Acabei caindo na M mas felizmente não na P.
Na igreja só tive vontade de dormir e a minha voz não estava tão forte e parecia não ter força pra cantar tinha que parar a meio da música para descansar.
Att. Domingo:
Acabei caindo na PMO tou dando em louco será que é tão difícil me controlar?
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  R Seg Nov 06, 2017 9:14 pm

É isso aí. Sempre recomeçar. Não desista. Os primeiros dias são os mais difíceis. Continue caminhando. Todos vamos sair dessa.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Qua Nov 08, 2017 4:34 am

Diário de Terça
Finalmente ontem consegui o 1°dia de reboot!!!!!
Nos dia anteriores tive alguma irritabilidade mas felizmente ontem as coisas acalmaram.
Vejo que as pessoas se contagiam com a minha alegria e isso é bem legal.(felizmente desta vez a PMO não me afetou muito nesse lado)
Agora no momento que estou a escrever já tenho o bloqueador instalado (e não sei a senha) coisa que ontem não tinha nem na maior parte dos meus reboots incluindo o último.
Li algo sobre a lei da atracão e quem quiser aconselho a ler será muito interessante.
#oceueolimite
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Diário de Quarta e Quinta.

Mensagem  DTW Sex Nov 10, 2017 3:26 pm

Tenho passado os dias no pc.
Os meus dias resumem-se a pc, plastation e aulas.
Nem tenho conseguido estudar.
#procrastinaçãopura
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Forçaaa

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Nov 11, 2017 3:46 pm

Eu também não consegui ter forças para ficar sem PMO depois da minha grande queda, mas ela vem uma hora. O importante é ter saudades da época que você ficou sem PMO, eu olhava o meu calendário e ficava pensando naquelas sequências de pontos verdes que eu fiquei(dias sem PMO). Lembrei da sensação, e ela foi a faísca que me motivou a voltar para o fórum. Espero que esse fogo nunca mais se apague. O fogo só vai se apagar se não alimentarmos ele, temos que renovar nossas foças todos os dias. Dar a primeira marcha é muito bom, mas vamos perder o ritmo se não trocarmos de marcha, temos que ir mais adiante.

Tente ocupar cada momento da sua vida com coisas uteis, todas as vezes que eu cai foram por causa da procrastinação. A procrastinação é aliada da PMO e sua carta mais usada, a procrastinação esta sempre disponível na vida das pessoas e logo a PMO estará tbm. Nunca vai ser fácil sair dessa luta, nem adianta tbm puxar com toda a força pois você ira se cansar alguma hora. Temos que ter uma força continua para não parar, isso é o que importa, ficar parado é a pior coisa que pode acontecer.

Vamos conseguir amigo, vamos conseguir sair dessa.

Deus te abençoe DTW
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Resposta ao Broken

Mensagem  DTW Sáb Nov 11, 2017 5:24 pm

Fala mano, é a sequência de pontos verdes faz-me lembrar a escola nos primeiros anos os verdes de bom comportamento e aqui é o mesmo ser "bem comportado".
É, temos que fazer o mais importante mesmo sem vontade e depois a vontade vem porque esperar a vontade vir, o que vem é só mais procrastinação e algum dia dará nova recaída.
Nós vamos eu quero acabar esse ano limpo!
Sucesso pra nós.

DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Diário de Sexta

Mensagem  DTW Sáb Nov 11, 2017 5:38 pm

Na primeira aula da manhã acabei de ver o filme "A Lista de Schindler". (realmente forte mas espetacular) - quem dera todos termos o coração de Schindler.
Saí as 11.35h da escola e tive quase todo meu tempo no pc vendo vídeos de jogos, ainda assim consegui ler 14 páginas do livro "7 hábitos das pessoas altamente eficazes" (já é um começo).
Quero acabar de ler este livro pelo menos até ao fim do mês.

Esta semana recebi o teste de história onde tive 14.2 valores em 20 e mesmo assim não acabei o teste todo se tivesse acabado então não sei quanto teria tido. Laughing (o estudo para o teste foi feito enquanto estava em abstinência de PMO.)
#nemtudoémau
11/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Dom Nov 12, 2017 12:20 pm

Acabou eu recaí.
Eu vou deixar de escrever diário.
Pra quê escrever e recair tanto e as vezes ao fim de tão pouco tempo?
#tenho raiva de mim mesmo
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty benvindo à realidade

Mensagem  flavio2017df Qua Nov 15, 2017 5:22 am

DTW, mantenha a serenidade neste momento de queda. Saiba que é um processo, logo sujeito a falhas na rota, contudo, é preciso conscientizar-se da direção que já foi tomada. Já estou aqui no fórum há mais de 3 anos, foram diversas recaídas. Somente, este ano que consegui, após quase 30 anos de derrota, estabelecer um curso ascendente. Então, amigo, benvindo a realidade, somos humanos.

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty resposta ao flavio

Mensagem  DTW Qua Nov 15, 2017 6:06 am

Fala Flavio obrigado pelas palavras. É as vezes nós desanimamos e achamos que não há mais chance, porque estamos fartos de recair. Obrigado pelo seu testemunho, deu-me força e pensando bem prefiro escrever diário e algumas vezes recair do que me isolar. Quem sabe se o meu diário não tem até ajudado pessoas?
Parabéns pela sua vitória.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Diário de Terça

Mensagem  DTW Qua Nov 15, 2017 6:30 am

Domingo caindo e reclamando e Terça conseguindo o primeiro dia.
Aleluia consegui um dia.
Próximo objetivo: 3 dias
Na escola conversei com as pessoas e foi legal. O mais legal foi ver pessoas a dizer: André vc conhece toda a gente :O. E eu digo: Se vc quer ser como eu, não pode ficar esperando tem de ir lá e conversar. (é fantástico como nós viciados conseguimos ser uma "referência" para os outros, se já somos enquanto "viciados" imaginem quando largarmos o vicio Smile ).
Consegui estudar para o teste de português de Sexta-feira.
À noite joguei playstation com o meu irmão e consegui melhorar.
Tive no pc mas ver coisas produtivas é nada - tirando informática é motas música ou videogames (não tá dando pra sair agora - simplesmente não tenho vontade sequer.).
#algumas coisas boas outras para melhorar
15/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Qui Nov 16, 2017 8:44 am

Dia 2
Não tive aulas, fiquei em casa e no PC a ver futebol e informática para variar. Devo ter ficado sentado umas 10hrs só saí pra comer e (reparei que o meu apetite era imenso parece que nunca ficava saciado) dormir.
Só lá pra noite é que vi algumas coisas realmente produtivas sobre sucesso e vi um post do fénix como chegar a 90 dias que me motivou a melhorar.(procurem na aba relatos de ex viciados que acharão ).
O vicio da PMO traz outros vícios ou impede de mais facilmente sairmos deles outros dos vícios que quero quebrar é o do PC.
16/11/17
#querendoremoverolixo
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Dia 3

Mensagem  DTW Sex Nov 17, 2017 1:32 pm

Objetivo atingido - 3 dias sem PMO
Próximo objetivo - 6 dias

Ontem fiz uma coisa tipo top pra quem tem apenas 3 dias de PMO: cheguei numa mina da escola e falei que queria conhecê-la bem.
Ah André e a outra mina? Ela tá de castigo dos pais e não pode usar o celular em casa então não tava dando muito certo.
Na verdade estava bem nervoso e com muita adrenalina (mais que qualquer moto me fez ficar).
A adrenalina e ansiedade era tanto que pensei que não ia conseguir falar com ela, mas consegui!!!!! Eu consegui manos, ah que sensação mais legal, melhor ainda com apenas 3 dias.
A mina disse que sim, e eu disse que de qualquer maneira eu disse que ia deixar ela pensar melhor como faço sempre.
À tarde ainda pensava na vitória e só sorria, parecia um doido mas beleza kkkkk.
Consegui estudar algum tempo vendo uns vídeos de motivação.
Depois vi alguns vídeos de motos e informática(só fiquei umas 3 hrs no pc, tá melhorando kkkk) e à noite ouvi um pouco de rádio e li um pouco do meu livro sobre drogas.
#as coisas melhorando? step by step
17/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  flavio2017df Sáb Nov 18, 2017 4:45 am

Isso aí rapaz, sempre em frente. Busque uma rotina produtiva, focada em seus estudos, pois a navegação a esmo pode ser perigosa. Afirmo isso, pois sempre que ficava navegando sem finalidade, e na internet, infelizmente, sempre há gatilhos para PMO, acabava recaindo, porque ao clicar por um microinstante num gatilho, este abria para o retorno a PMO, logo, tenha cuidado ao ficar de bobeira. Talvez, aproveitar em outras coisas evitem recaídas: caminhadas, conversar com amigos, atividade física.

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Sáb Nov 18, 2017 7:04 am

Obrigado mano vou seguir seus conselhos. A flatline tá me fazendo ficar meio triste e com desânimo mas vou lutar contra isto mesmo sem forças.Fazer as coisas certas mesmo sem vontade e rotina produtiva são sem dúvida duas das chaves pró sucesso sem PMO.
Abraço
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Dia 4

Mensagem  DTW Sáb Nov 18, 2017 5:11 pm

Fiz uma parte do teste de português e correu-me bastante bem apesar de às vezes duvidar que a minha nota vai ser boa pois fui o primeiro a acabar o teste mas veremos.
Em relação à mina vi-a só de costas mas fiz de conta que não vi, simplesmente a minha adrenalina/ansiedade está tão alta que tenho medo de agir cedo demais.
Num trabalho da escola as minas me convidaram para trabalhar com elas são eu e 6 minas, assim elas matam o papai kkkkk vrauuuuuuu. Mas como eu costumo dizer as minas da turma são sagradas.
À tarde estive um pouco no pc e foi isto o meu dia.
#mais um dia sem PMO rumo ao objetivo
18/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Dia 5

Mensagem  DTW Dom Nov 19, 2017 5:49 pm

Fui à igreja e achei aquilo nada legal pra passar o tempo li o meu livro.
É até difícil dizer mas parece que Deus não me importa mais não tenho paciência para as coisas Dele tristemente.
À tarde vi vídeos de motas(ta complicado nao ver motas) e ouvi música.
Comecei a fazer o trabalho de história e praticamente acabei-o.
Curioso que no meu grupo somos 6 e eu sou o único rapaz (sortudo por ter 5 mulheres a trabalhar comigo ou não?) também queriam né? Kkkkk aqui sou o patrão kkkkk.
Tentei não pensar muito na mina (já tenho saudades dela kkkk).
À noite bateu alguma tristeza.
#flatline é complicada
19/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Seg Nov 20, 2017 4:01 pm

Dia 5
Fiz de tudo um pouco: ouvi motivacionais,vi alguns vídeos no YouTube (do mesmo para variar kkkk),dei os últimos retoques no trabalho e li o meu livro.
Pensei um pouco na mina apenas o suficiente e falei com a minha informante sobre ela(quando tiver algo de relevante da informante serão notificados kkkk) me mantive ocupado para não pensar tanto nela e não abrir brecha pra PMO
#apenas não pensar em PMO já é bom
20/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Ter Nov 21, 2017 4:50 pm

Levei minha mãe ao hospital e estive com o meu pai enquanto ele esteve trabalhando além de motas e alguns vídeos de futebol fiz pouco mais kkkk
# à dias em que não fazemos nada
21/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  DTW Qua Nov 22, 2017 7:28 pm

Dia 8
Irritabilidade alta e emoções difíceis de controlar
Tentei falar duas vezes com a mina e duas vezes fomos interrompidos a minha informante irá tentar ajudar a ver o que se pode fazer (mais informações no próximo diário)
A minha mae está bem.
Ansiedade por causa da mina e mae e pk das emoções fora de controlo (informantes 2 delas ajudaram-me a superar o mau momento naquela hora).
#nem tudo é fácil mas quem desiste são os fracos
22/11/17
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Atualizações

Mensagem  DTW Qua Dez 27, 2017 9:19 am

fala manos e manas! já tinha saudade de escrever aqui pra vcs Smile.

Vamos lá: lembram da mina? ela era tímida e envergonhada, e não tava dando para ter uma conversa satisfatória com ela mas somos amigos né? Isso não pode faltar kkkkk.

Em relação ao reboot, tenho tido várias recaídas nestes últimos tempos sendo que não consegui ficar mais de 8-10 dias.
Eu percebo que quando estou sem PMO, tenho maior controlo sobre minhas emoções e consigo cultivar melhores relações com os outros e acabo procurando melhores relações pra mim.

Nos tempos livres leio, vejo vídeos produtivos, séries, filmes e estudo informática.

Cabeça ocupada e força de vontade, nós vamos vencer Smile.

Os diários vão voltar? vão sim Smile

27/12/2017


Última edição por DTW em Qui Dez 28, 2017 3:50 pm, editado 1 vez(es)
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  flavio2017df Qui Dez 28, 2017 3:24 pm

Força DTW! Aproveite o início do ano para iniciar um período longo de reboot. Sabe, lembro do amigo Lince aqui sempre destacando os diversos períodos livre. É um processo lento mais progressivo. Assim, tenha fé e destaque para si as vantagens de ficar livre da PMO.

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Flávio

Mensagem  DTW Qui Dez 28, 2017 3:49 pm

Fala mano Flávio,
pois é onde anda ele?
É mesmo mas vale a pena Smile
É, tenho que ter mesmo quanto mais vantagens tiver na minha cabeça a hipótese de recair será bem menor.
Vlw pelas dicas.

Abraço.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Página 5 Empty Re: Diário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos