Diário E.C.S

Ir em baixo

Diário E.C.S Empty Diário E.C.S

Mensagem  E.C.S em Qua Fev 03, 2016 4:04 pm

Olá galera, depois de muito tempo longe do fórum, resolvi voltar. Na verdade, sou como aquele filho pródigo da passagem bíblica que só volta na hora do aperto. Pois bem, final do ano passado e inicio desse ano estive atento unicamente aos vestibulares e ao ENEM, confesso que simplesmente ignorei a luta contra a PMO, impulsionado pela injeção de emoções vividas no momento. Início do mês passado minha última esperança era a nota do ENEM, e foi uma decepção. Daí em diante me entreguei totalmente ao vício, náo passando um dia sequer sem PMO. Na verdade me entreguei porque criei muita expectativa, tinha certeza que passaria em medicina, e na verdade fiquei muito abaixo do previsto. Com a volta da PMO de forma intensa, percebi que meu ânimo se foi, na verdade entrei com tudo na PMO por causa do desânimo, mas isso criou um círculo vicioso horrível, dormindo muito mais horas do que era acostumado dormir, sem vitalidade nenhuma. Porém, hoje levantei decidido em enfrentar meus problemas. Voltei a estudar e eliminar a PMO da minha vida, lembro muito bem que o começo é difícil, mas mais que difícil, é necessário.
Prometo aos amigos que não ficarei mais tanto tempo assim longe. O fórum possui membros fantásticos que tem muito a ajudar nessa luta diária. Abraço a todos e fiquem com Deus.
E.C.S
E.C.S

Reputação : 1

Diário E.C.S Empty Re: Diário E.C.S

Mensagem  Henrique em Qua Fev 03, 2016 7:30 pm

Nós nos damos bem quando fazemos o bem para o próximo e para nós mesmos, é uma lei de Deus. Boa, irmão, não desista, se mantenha em pé, com a ajuda de Cristo e a nossa, não deixe de orar para que você não seja derrotado. Vamos firmes nessa.
Henrique
Henrique

Reputação : 0

Mensagem  joelhuay em Qui Fev 04, 2016 10:16 am

E.c.s entendo muito bem o que você está falando...

Acontece o mesmo comigo sempre quando estou estudando muito caiu no ciclo
do vicio ando percebendo que tudo que me causa tédio me faz ter uma vontade
automática de ver pmo
joelhuay
joelhuay

Reputação : 21

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: