Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O No FAP

5 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O No FAP Empty O No FAP

Mensagem  Lince Sáb Out 10, 2020 10:19 am

Recaí amigos, duas vezes hoje...o cansaço que estou sentindo desde a hora que acordei aliado com o desejo e a força do vício fizeram que eu não resistisse a queda de hoje, porém, pretendo mudar algumas coisas e tentar descobrir qual está sendo a causa maior destas todas recaídas, uma brecha já observei, quando estou cansado a PMO torna a minha válvula de escape, preciso tomar mais atenção nisso e tomar mais cuidado, também vou voltar a assistir os vídeos do Walter Leite no youtube no canal dele que ele fala bastante de No FAP, acho ele a pessoa mais madura em relação a este tema e não fica com aquelas baboseiras dos "youtubers" modinhas, Walter Leite tem uma visão mas consciente do assunto, também vou ver se acho mais material escrito para ler, o ebook já está defasado para mim, já o li várias vezes, acredito que preciso buscar materiais novos agora, mesmo sendo difíceis de serem encontrados...Enfim, trabalho e dedicação terei de sobra daqui pra frente, mas tenho muita certeza também que o esforço para vencer vale a pena!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Vencer a compulsão

Mensagem  Lince Sáb Out 10, 2020 6:10 pm

O negócio para vencer a PMO em definitivo é aprender a vencer a compulsão, é a compulsão que nos derruba, e toda vez que perdemos para ela, ela se fortalece, porém, o contrário também é verdade, quando conseguimos resistir a compulsão e não ceder, saímos mais fortes depois e o vício vai perdendo a força...No meu caso particular, vejo que a compulsão fica forte por volta dos 14 dias e o impulso de cair não dura apenas alguns minutos, mas acaba se estendendo por dias, principalmente se eu vir algum gatilho antes...Infelizmente, mas realmente, o vício em PMO possui uma das piores abstinências de todos os vícios, comparado a cocaína e heroína até, assim, vencer a compulsão não é nada fácil, o período de abstinência é um período muito difícil mesmo, mas por outro lado podemos vencer também, basta não ceder e ser mais forte que a compulsão quando ela vier, assim com o tempo ela vai enfraquecer e a nossas forças de manter a abstinência vai aumentando.

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Vencendo a compulsão, vencendo a PMO!

Mensagem  Lince Ter Out 13, 2020 5:14 pm

Já estou sentindo hoje a compulsão! Mas desta vez estou preparado! Não vou ceder mais e nem buscar "alívio" na PMO, agora o único caminho a seguir é o do Reboot e da libertação do vício, mais do que nunca, estou sentindo confiança para avançar nesta jornada, quero ter uma mente tranquila daqui pra frente, com lucidez e clareza de pensamentos, e isto só será possível com o fim definitivo da PMO! Tenho certeza que agora vai dar certo, a sorte está lançada...

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Todo dia uma batalha!!

Mensagem  Carioca68 Qui Out 22, 2020 9:22 pm

Irmão, essa guerra se trava batalha a batalha!!! A guerra só estará perdida se desistirmos!!! Não podemos nunca desistir!! Hoje entendo tudo o que você fala. Achava que era normal, mas percebi que a PMO controlava parte significativa da minha vida!!!

Tenta uma coisa. Funcionou comigo para outras coisas. Quando a compulsão começar a aparecer, fale com tom bem forte, alto e autoritário: "Aqui não PMO!!! Quem manda na minha vida sou eu e não tem lugar nela para você!!! Pode ir saindo pelo mesmo caminho que entrou e não volte!!! SAI PORRA!!!!

Se necessário, grita!!! Com raiva mesmo!!!! Tenta ao menos uma vez e me diz!!! Vou fazer também!!!!

Carioca68

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2020

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty 17º dia, a batalha continua!!

Mensagem  Lince Ter Out 27, 2020 7:56 am

Bom dia pessoal, hoje estou no meu 17º dia de abstinência e posso dizer que desta vez estou indo bem no reboot e confiante na vitória definitiva, assim como aprendi neste video abaixo do Walter Leite, resistir e vencer a compulsão quando ela vier é o grande segredo para vencer a PMO, pois quando resistimos a ela, ela enfraquece, e quando cedemos o contrário também acontece, ou seja, o segredo para vencer a PMO é resistir a compulsão quando ela vem, e não ceder ao vício aconteça o que acontecer, tenho aplicado esta estratégia agora neste Reboot e vem dando certo, já tive pequenas compulsões e apliquei esta estratégia, no fim consegui vencê-las, agora é seguir em frente e buscar cada vez mais melhoras, No Fap é vida!!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Mais de 30 dias de NO FAP!! Atualização.

Mensagem  Lince Qui Nov 12, 2020 6:04 pm

Boa noite pessoal, tudo joia? Pessoal, já consegui completar mais de 30 dias de No FAP e os benefícios sentidos já são evidentes, clareza mental, mais disposição e mais energia também, tudo isto somada a uma mente mais pacífica e com uma auto-estima mais desenvolvida, estou com muitos novos planos, e estou correndo bastante atrás deles, a procrastinação diminuiu uns 100% já, o Reboot No Fap desta vez realmente está dando certo! Que venham mais trintas dias limpos...

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  FlavioMS Sex Nov 13, 2020 3:15 am

Graças a Deus! Parabéns pela conquista! A serenidade alcançada não tem preço. Nesses dias de pandemia precisamos muito dela.

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Lince gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty A última recaída

Mensagem  Lince Sáb Nov 14, 2020 2:28 pm

Amigo, não aguentei a pressão da vida e cedi ao vício...uma recaída...Mas percebo desta vez que o problema maior foi em relação as minhas ideias, planos, que mudaram novamente no decorrer desta semana e isto mais uma vez alterou tudo na minha vida! Vinha vindo tendo uma vida e mente mais estável, porém fui adicionando coisas na minha vida que no final entrou em colapso, isto na última quinta-feira passada, aguentei ontem e hoje sem recair na PMO, mas agora à tarde acabei chutando o balde e fui para a PMO, não muito, talvez uns 5min só, mas o suficiente para quebrar um Reboot de 35 dias...Bem, agora planejei hoje que vou dedicar a duas coisas somente na minha vida, uma na área dos estudos e outra na área esportiva, e vou me esforçar ao máximo para não mudar de ideia novamente, assim o Reboot naturalmente vai se fortalecer sozinho e a libertação da PMO vai vir, uma vida estável, Reboot estável, não tem como ser diferente...

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  FlavioMS Ter Nov 17, 2020 4:52 am

Firmeza na queda, amigo! Com certeza, é um momento de manter a calma, observar o trabalho que foi feito ao longo desses dias de abstinência, a fim de reconhecer que nesse período ocorreu um avanço. Obviamente, a queda não é desejável, porém ela não pode anular o trabalho feito! Situações adversas em nossa vida estimulam recaídas - sejam as positivas ou negativas, são momentos de fortes emoções que acredito devam permitir liberações hormonais a tal ponto que podem gerar recaídas. Já senti esse turbilhão de emoções algumas vezes, aí utilizei a estratégia de dormir, caminhar, evitar computador. Parece que, ao retirar o foco no computador, podemos recuperar a serenidade. Bem, continuo acreditando em você, parabéns pelo tempo que conseguiu se manter tranquilo. Acredito que retomará seu bom caminho!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Lince gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty O novo Reboot

Mensagem  Lince Ter Nov 24, 2020 3:17 pm

Amigos, hoje tive uma ideia para assim poder sair de uma vez por todas deste lamaçal que é as recaídas!! Infelizmente, tenho o problema ainda de ser muito apegado ao romantismo com as mulheres, até ter paixões platônicas mesmo, e este romantismo todo só tem me consumido no decorrer dos anos, agora para sair desta situação decidi, que em janeiro do próximo ano, vou sair com as garotas de programa e até, se possível, estabelecer uma ida em cada mês nelas, assim cortando todo o estímulo da PMO (pornografia, masturbação e orgasmo associado a ambas) e buscando o sexo real daqui pra frente, pois querendo ou não, tem uma frase que li há muitos anos atrás que diz que quando a sua única opção de ter um orgasmo for no sexo real com uma mulher, aí sim você irá largar a fantasia da PMO e buscará o sexo real, e querendo ou não, prostitutas, garotas de programas, é uma opção de sexo real, não a ideal, mas não deixa de ser uma opção...Meu novo Reboot começou com esta filosofia agora! rumo à libertação das fantasias.

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  FlavioMS Qua Nov 25, 2020 4:47 am

É uma estratégia, inclusive você está solteiro, jovem, porém, amigo, tenha cuidado, existem alguns problemas que podem ocorrer: doenças venéreas, violências, furtos. Não quero desanimá-lo, apenas cuidado onde pisa. As meninas são fantásticas! Já usei os serviços e reconheço a qualidade e experiência delas. Contudo, creio que juntamente a essa estratégia, deve tentar mudar o seu foco para áreas construtivas: atividade física, desenvolvimento intelectual, relacionamento social (fortemente), buscar psicólogo. Creio que o conjunto de esforços (inclusive as garotas) podem ajudar a vencer a PMO.

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  Lince Qua Nov 25, 2020 7:01 pm

Concordo amigo, sair com as garotas de programa realmente é algo perigoso, e está longe de ser sexo fácil, pelo contrário, é muito trabalhoso, custa caro e corre vários ricos, pois querendo ou não, estas mulheres, garotas de programa, vivem num mundo mais marginalizado e disso para envolver em crimes é um pulo...falei por empolgação ontem, mas hoje vou acalmar mais o ímpeto e pensar numa solução mais racional, buscar sexo com garotas comuns mesmo, por mais difícil que possa parecer no momento.

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  FlavioMS Qua Dez 02, 2020 5:10 am

Não quis de modo algum te julgar, Lince, afinal compreendo sua situação: solteiro e jovem, sem dúvida, seria muito fácil para mim afirmar que não deveria buscar o apoio das garotas de programa. Apenas coloquei que há um risco, porém com cuidado, talvez possa usar desse recurso. Como disse, já utilizei os serviços das garotas e, sem dúvida, elas são um show: fazem de tudo, sabem do negócio, é uma experiência para o homem até para aprender a fazer a coisa! Minha preocupação, de fato, é o ambiente, as doenças DST. Essas questões são uma realidade. Também, precisamos nos convencer que o excesso de masturbação e pornografia tem haver com o foco da mente, exclusivamente na questão sexual. Precisamos transformar essa energia mental em algo produtivo e perene - criações intelectuais, projetos, atividades físicas, aprender a se relacionar e compreender as pessoas. Tanta gente bacana que existe! Às vezes é conseguir ultrapassar a primeira impressão, as resistências, e descobrimos seres muito parecidos conosco - humildes, honestos, com aspirações semelhantes. Aqui neste fórum, por exemplo, fiquei impressionado, com tantos amigos que sofriam desta mesma dificuldade - PMO -, até mesmo com mesmos comportamentos, a partir dessa constatação fui melhorando, graças a esse reconhecimento que não estamos sozinhos!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Lince gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  Lince Sáb Dez 05, 2020 11:23 am

Tranquilo amigo, passei por quedas muito grandes na PMO nestas últimas semanas e estava tentando, desesperadamente, viver num estilo mais Boêmio de vida, assim, como você mesmo percebeu, o meu foco principal nestas 2 últimas semanas era o sexo e assim para cair na PMO foi a coisa mais fácil do mundo...porém, de ontem para hoje fui desanimando com esta filosofia de vida de curtir a farra e agora vou lutar para organizar minha vida novamente, apesar que desde quarta estou sem PMO ainda assim vou pôr o contador a partir de hoje, pois foi agora que decidi voltar de vez a abstinência e ao Reboot, ou seja, a filosofia No FAP de vida, a questão é sublimarmos a sexualidade, é justamente isto que você fala: em vez de focar apenas no sexo (sexualidade), pegamos esta energia sexual, ou libido, e sublimamos ela em outras áreas que não seja sexual, ou seja, nas áreas intelectuais, profissionais, esportivas, sociais etc. a própria Psicologia reconhece que esta sublimação pode ser feita e de lá mesmo vem este termo, é o que eu vou voltar a fazer a partir de hoje, sublimar a minha energia sexual direcionada aos estudos e a minha carreira profissional, também no meu hobby de levantamento de pesos, assim, em vez de gastar energia com PMO e relacionados, vou investir nestas coisas que mencionei, e uma hora ou outra, vou arrumar sim uma companheira ideal para mim, mas tenho certeza, que antes disso, preciso vencer a PMO de vez e pra isto todo esforço será necessário! Que venha mais um dia e fim de semana de abstinência, devemos ter em mente que direcionar a energia sexual para outras coisas é o grande segredo da sublimação, é o combustível que alimenta as realizações na vida hehe não podemos desperdiçá-lo à toa não...

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  Taaamy Dom Dez 13, 2020 8:27 pm

Força, Lince!

Taaamy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty 12 dias oficiais sem PMO e os primeiros benefícios!

Mensagem  Lince Ter Jan 12, 2021 8:21 am

Hoje já são completos 12 dias sem PMO e já estou sentindo os benefícios do Reboot! Ontem estava tendo algumas lembranças de coisas que nem lembrava mais, parece que a memória está ficando mais forte, também estou com bem mais energia para fazer as coisas, peguei um livro para ler ontem e não consegui largar ele, ia parar mas lia mais e mais, bem diferente da época de PMO e recaídas, nestas épocas não tinha coragem nem de abrir algum livro!! Era preguiça pura naquela época...Bom, oficialmente são 12 dias de abstinência, porém, na verdade já estou há uns 15 dias de Reboot, pois só zerei meu contador no dia 1º de janeiro para coincidir com o começo do ano e isto me dar mais ânimo no Reboot, tem funcionado! Estou muito contente com o Reboot deste ano e pretendo passar 2021 inteiro livre de PMO, que venhas os dias!!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  Taaamy Ter Jan 12, 2021 8:46 am

Uhuu!!!
Bom dia, garoto!

Fico mt feliz pelo foco!

É isso aí! Torcendo cada dia por vc e pelos dmais que buscam qualidade de vida.

🙂🙏🏿

Taaamy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2017

Lince gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  FlavioMS Qua Jan 13, 2021 3:57 am

Grande começo de ano! Acredito que o segredo está na ocupação útil pois os pensamentos normalmente ficam soltos e eventualmente nos levam a gatilhos, assim, mantendo-se ocupado em atividade fará grande diferença. É um ritmo cansativo que à noite temos como prêmio o merecido sono. É uma noite tranquila, às vezes, nem sonho, devido ao cansaço, mas fico satisfeito com o progresso!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  Taaamy Qua Jan 13, 2021 6:30 am

Bom dia! Eu tbm acredito q a ociosidade é um "gatilho".

Hj é um novo dia, um recomeço, um renascimento...

Que todos tenham um dia cheio de bons pensamentos, boas vibrações e uma noite de sono merecida.
.

Taaamy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  Lince Qua Jan 13, 2021 9:33 am

Obrigado amigos pelo apoio! Acredito firmemente que 2021 será um grande ano em relação ao combate à PMO, minha meta maior é passar este ano inteiro sem nenhuma recaída e estou tendo muita auto confiança que isso será possível, meio que já estou saindo do estágio letárgico das recaídas do ano passado, mas reconheço que ainda é pouco tempo de Reboot para os melhores efeitos serem sentidos, por isso fico feliz a cada dia que passa e que o Reboot avança, pois a mudança é realmente lenta e gradual, mas ter virado o ano me deu, sem dúvida, o gás necessário para enfrentar esta batalha de ficar abstinente! Que venham mais dias limpos! Obrigado novamente amigos e desejo para vocês também tudo que há de bom neste mundo, uma nova vida sem o vício em PMO. Smile

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Taaamy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Recaída em 2021

Mensagem  Lince Qui Jan 21, 2021 4:16 pm

Recaí na PMO hoje...a primeira e tomara a última do ano...estou passando por lesão física, dor na coluna, e isto alterou bastante a dinâmica da minha vida, não aguentei e cedi hoje ao vício, mas pretendo melhorar, amanhã será um novo dia, um dia novo para recomeçar e escrever uma nova história!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Grandes planos para 2021! Não há espaço para recaídas!

Mensagem  Lince Sáb Jan 23, 2021 9:07 am

Tenho grandes planos para este ano de 2021 e assim não há espaço mais para recaídas!! Quero desenvolver nos aspectos acadêmicos, profissionais e sociais e conto muito com a abstinência em PMO para ter sucesso nestas áreas, assim, as recaídas vão acabar! 2020 foi um ano de duro aprendizado, mas me ensinou que a PMO realmente é um grande atraso de vida, assim não pretendo mais cometer os mesmos erros do ano passado, que 2021 seja o ano da vitória!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty manter direção

Mensagem  FlavioMS Ter Jan 26, 2021 4:25 am

Lince, firme na queda! Focar sempre na direção! Independente de datas. Evidentemente, há um aspecto figurativo em 1 de janeiro, porém, como já afirmei em outras oportunidades - não somos robôs, logo não há como programar a mente para agir de tal modo a partir de certo dia. Início do ano é importante, porém fundamental é a decisão que tomamos diariamente, focando no objetivo. Acredito em você, amigo!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Lince gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Um erro infeliz cometido ontem

Mensagem  Lince Qui Fev 04, 2021 10:10 am

Amigos, ontem tive problema de insônia e quando eu vi que já era mais de meia noite resolvi recorrer a PMO para tentar conseguir "relaxar", porém escolhi cometer um erro, PMO não é legal, os efeitos delas são prejudiciais no final das contas...Enfim, hoje cedo comecei um novo Reboot e pretendo manter a mente lúcida, a próxima vez que vier uma outra insônia vou é mesmo tenta outras alternativas, respiração diafragmática, meditação etc. E não cometer um erro infeliz novamente de cair na PMO...triste queda, agora deve ser superada.

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Recaída...porém um novo Recomeço!

Mensagem  Lince Ter Fev 16, 2021 4:35 pm

Recaí...infelizmente, mas o que fazer e falar numa situação desta? Enfim, este momento serve para refletir do por quê ter concretizado a recaída, quais falhas e erros ainda não foram superadas, tentar de algum modo mudar o que está com problema e assim tentar também ser mais bem sucedido no próximo Reboot, que começa agora! Refletindo, tive hoje uma forte vontade de chutar o balde, cansaço emocional, frustrações amorosas, enfim, várias coisas que se reuniram e hoje, agora à pouco, cedi ao erro...Mas pelo menos consegui passar 8 dias limpos, e isto é algo para se alegrar! Foram dias de abstinências e dias que refletem como será a minha vida quando eu vencer finalmente a PMO, acredito que estou neste caminho, caí hoje, mas permaneço lutando!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O No FAP Empty Re: O No FAP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos