Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Eder

+6
Fênix
Natan
Espírito Azul
flavio
Lince
Kimbemba
10 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Dez 07, 2016 4:13 pm

Meu dia se resumiu em socialização, muitos amigos passaram hoje em minha casa, inclusive uma garota que eu era afim de ficar com ela porém nunca obtive êxito, ela brigou com o namorado e veio se abrir comigo, e por instantes senti uma excitação por ela , porém me controlei e agi como um homem; não como um carente necessitado por sexo!

Esse vicio nos faz ficar querendo dopamina de manhã, tarde e noite, tudo é sexo, tudo é excitação; tudo e efeito caçador... Acabou a palhaçada!

Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Qua Dez 07, 2016 7:47 pm

Eder, essa questão do olhar também cheguei a mesma conclusão: só gera desejos ficar olhando, além de não ser produtivo: pois você olha e fica só no desejo, mas, se olhar, e tentar uma aproximação, aí vale a pena.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Dez 08, 2016 9:50 am

Concordo plenamente Flavio!
Obrigado pela visita brother, seu reboot é admirável!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Dez 08, 2016 8:20 pm

Dia estranho, procrastinei o dia inteiro, também dei muito vacilo numa confraternização entre conhecidos (confusão mental e olhar obsceno, aos poucos estou querendo voltar a me isolar, também fiquei um pouco desmotivado, porém meu reboot não se dará por sentimentos, e sim por decisões acertadas!

Foco no reboot


Última edição por Eder em Sex Dez 09, 2016 5:49 am, editado 2 vez(es)
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 09, 2016 5:40 am

Bom dia, continuo limpo e focado!

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Espírito Azul Sex Dez 09, 2016 7:38 am

Eder escreveu:Dia estranho, procrastinei o dia inteiro, também dei muito vacilo numa confraternização entre conhecidos (confusão mental e olhar obsceno, aos poucos estou querendo voltar a me isolar, também fiquei um pouco desmotivado, porém meu reboot não se dará por sentimentos, e sim por decisões acertadas!

Foco no reboot

Procrastinar , bipolaridade, falta de foco e concentração é um dos males mais relatados além da DE em viciados.
Nessa caminha sempre terá dias que nos sentimos com super heróis e outro como se fosse rato de esgoto.

Hoje estou meio para baixo, aperto no peito. Acredito ser por estar conseguindo avançar no reboot, a certo tempo ficar 7 dias estava sendo o meu medíocre limite de reboot.

Então, Desejo foco na missão e bom reboot a todos.
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 09, 2016 12:57 pm

sergiodoug escreveu:
Eder escreveu:Dia estranho, procrastinei o dia inteiro, também dei muito vacilo numa confraternização entre conhecidos (confusão mental e olhar obsceno, aos poucos estou querendo voltar a me isolar, também fiquei um pouco desmotivado, porém meu reboot não se dará por sentimentos, e sim por decisões acertadas!

Foco no reboot

Procrastinar , bipolaridade, falta de foco e concentração é um dos males mais relatados além da DE em viciados.
Nessa caminha sempre terá dias que nos sentimos com super heróis e outro como se fosse rato de esgoto.

Hoje estou meio para baixo, aperto no peito. Acredito ser por estar conseguindo avançar no reboot, a certo tempo ficar 7 dias estava sendo o meu medíocre limite de reboot.

Então, Desejo foco na missão e bom reboot a todos.  

Verdade brother, vim entender esse lance de bipolaridade após começar meu reboot, antigamente eu pensava que as mudanças repentinas de humor eram coisas normal!

Segue firme!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 09, 2016 1:13 pm

Mesmo com 140 dias de reboot eu continuava com alguns momentos de tristezas e frustrações, como se ainda estivesse faltando alguma coisa em mim!
Eu estava fisicamente e emocionalmente bem, porém isso me incomodava!

Enfim, meu problema chama-se carência, sou um cara politicamente correto, cristão, bom moço...
Porém todos sem exceção pisam em mim, não pensam duas vezes em me ferir com palavras e atitudes...
Refiro-me aos meus irmãos (as) únicas pessoas que eu ainda dava algum credito e liberdade!
Parece até que rola uma guerra fria entre nós, (foda-se cansei)
Hoje estou chutando o pau da barraca, a boca fala do que está cheio o coração!
Também vou completar meu reboot sem bloqueador nenhum no PC, para mostrar p/ mim mesmo que sou foda!
Vou focar no meu concurso Federal e parar de dar credito para vagabunda interesseira também, voltarei a ser o cara que sempre fui!

Baladeiro, cara que sempre viajou; homem que curtia a vida sem precisar me mecanizar para agradar ninguém!
Daqui a 5 dias completo 27 anos, chega de ser quem me tornei, uma espécie de Peter parker antes de ser mordido pela aranha !

Boa tarde.

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Sáb Dez 10, 2016 5:42 am

Eder, conheci alguns amigos também com o mesmo comentário "antes eu era dum jeito, agora sou do outro". Acredito que nem 8 nem 80, talvez você deva tirar proveito das duas situações: "ora, quando era mais jovem, era mais impetuoso, agora estou mais sereno". Talvez, hoje esteja refletindo mais antes de falar, pois também, constantemente magoar as pessoas não está certo, contudo não está certo também ser magoado, já li uma frase que o melhor caminho é o do meio.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sáb Dez 10, 2016 3:46 pm

flavio escreveu:Eder, conheci alguns amigos também com o mesmo comentário "antes eu era dum jeito, agora sou do outro". Acredito que nem 8 nem 80,  talvez você deva tirar proveito das duas situações: "ora, quando era mais jovem, era mais impetuoso, agora estou mais sereno". Talvez, hoje esteja refletindo mais antes de falar, pois também, constantemente magoar as pessoas não está certo, contudo não está certo também ser magoado, já li uma frase que o melhor caminho é o do meio.
Obrigado pela reflexão Flavio, também sou a favor do equilíbrio... Não atribuo culpa a ninguém pelos fatos acontecidos; são somente consequências do meu comportamento errado!
Sou um cara ético, mas tenho uma personalidade forte para esse tipo de situação.

Falar pouco; pensar antes; ser mais sério; frio e mais distante, será a minha postura de agora em diante... Porém o amor e respeito que tenho por todos vou preservar mesmo não demostrando!
Se não for assim daqui alguns anos acabo perdendo minha sanidade mental...

Obrigado.

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Dom Dez 11, 2016 6:35 am

Faltam 80 dias para conquistar minha liberdade, mas para conquistar esse mérito preciso continuar limpo hoje!

Dar um passo de cada vez não é difícil brother.

A Pirâmide é uma das 7 maravilhas do mundo.
Aquele glorioso monumento foi construído, tijolo por tijolo; dia após dia. Foi difícil; foi trabalhoso; foi complexo... Entretanto hoje sua gloria esta em destaque nos cartões postais do mundo inteiro!

Construa seu reboot sobre a racha da decisão!

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 12, 2016 7:00 am

Há 11 dias foi minha queda, e agora estou aqui novamente totalmente limpo escolhendo uma nova postura diante da vida.

Ontem a noite veio um sentimento de depressão, porem não dei a mínima, se o vicio usa meu cérebro para governar minhas emoções, uso minha inteligência emocional para destruir as artimanhas do vicio.
Que vença o melhor!

Amanhã completo 27 anos, e meu maior presente será esses 12 dias limpo, com a consciência de que pmo nunca mais.

Hoje tem:
Estudo
Exercício
socialização a noite

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Seg Dez 12, 2016 6:23 pm

Parabéns antecipado, Éder, que Deus lhe guarde neste novo ano.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 12, 2016 9:21 pm

flavio escreveu:Parabéns antecipado, Éder, que Deus lhe guarde neste novo ano.
Obrigado Flavio, Deus te abençoe brother!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 12, 2016 9:37 pm

Fazem uns 40 minutos que cheguei do ensaio musical, 0 som que tocamos hoje ficou excelente!
Tenho tido uma boa evolução tocando guitarra, atualmente é meu Hobby...

Após o ensaio passei no centro da cidade atrás de alguma bebida (um vinho suave) para tomar, porem não encontrei e acabei comprando um bolo e uma coxinha para comer com suco em casa.

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Dez 15, 2016 3:52 am

bom dia, foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Dez 15, 2016 11:31 am

Fiz uma loucura no meu niver e agora estou um pouco assustado, porém realmente gostei daquele dia pois exteriorizei quem realmente sou, um homem!

Minha luta contra a pmo está ativa, meu circulo de amizade tem crescido bastante e finalmente estou começando a assumir o papel que minha idade pede!
Sem putaria de timidez, fobia social, intimidação para garotas bonitas...

Enfim, Sucesso para todos os rebotes e lembre-se que nossa luta é contra o cérebro que é viciado, não se deixem levar por sentimentos de inferioridade ou tristezas, pois a galera mais fodástica que conheci na vida são rebosts, caras altamente inteligentes capazes de conquistar o que quiserem na vida, mas o vicio não deixa vocês verem que são pessoas Fascinantes!

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 16, 2016 2:48 pm

Acabei de chegar da cidade, comprei muita roupa e um bom perfume, desde o dia 13 não parei direito em casa, a parte boa é que estou refletindo bastante por estes dias...

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sáb Dez 17, 2016 10:53 am

Chegando de uma ação social, agora vou comer e logo após, vou comprar algumas coisas no mercado!

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Dom Dez 18, 2016 4:58 am

A vida é uma só brother, ela vale apena vive-la e aproveita-la da melhor maneira... Valorize sua saúde; sua juventude, sua família ,amigos, procure nunca viver sozinho pois precisamos uns dos outros...

Mande para puta que pariu pessoas que não te consideram ou só te usam em prol de benefícios pessoais e siga firme no reboot.

Estou bem, bastante focado, resgatei contatos com amigos antigos e já temos passeios agendados, também tenho recebido uma atenção diferente das minhas vizinhas, pois tenho sido mais serio e amigo, não agrado, só respeito e levo a vida da melhor forma que posso!

Partiu tocar guitarra logo mais as 9:00.

Foco no Reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Dom Dez 18, 2016 5:10 am

Isso mesmo rapaz. Não adianta se preocupar com pessoas que não fazem questão da gente. Também cheguei à essa conclusão há alguns anos. Alguns relacionamentos destrutivos (amizades) acabam nos induzindo à PMO, uma vez que nos rebaixam, reduzem nossa autoestima. Naturalmente não se pode culpar outras pessoas pelos nossos atos, contudo, podemos nos afastar delas e procurar boas amizades.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Dom Dez 18, 2016 8:36 pm

flavio escreveu:Isso mesmo rapaz. Não adianta se preocupar com pessoas que não fazem questão da gente. Também cheguei à essa conclusão há alguns anos. Alguns relacionamentos destrutivos (amizades) acabam nos induzindo à PMO, uma vez que nos rebaixam, reduzem nossa autoestima. Naturalmente não se pode culpar outras pessoas pelos nossos atos, contudo, podemos nos afastar delas e procurar boas amizades.

Você é um homem vivido Flavio, acredito que uma das melhores coisas que podemos adquirir na vida é experiência e sabedoria para levarmos a vida da melhor maneira possível, e consigo enxergar isso em você.

Você tem razão, culpar os outros pelos nossos atos não é uma escolha sensata pois só nós somos responsáveis pelas más escolhas que fazemos...
Quanto as amizades destrutivas, o melhor remédio sempre será se afastar, pois ficar dando moral para quem nos faz mal; nos suga ou não soma em nossas vidas é uma burrice sem tamanho...

Boa semana para você amigo e continue firme no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 19, 2016 7:07 am

Bom dia, o vicio está no cérebro, e na maioria das vezes que praticamos a pmo, no fundo estamos fugindo de alguma coisa, talvez da realidade ou de nossas frustrações pessoais, e se observarmos, do mesmo modo que os viciados em Maconha, Álcool, cigarro... Na maioria das vezes usam o vicio para fuga a PMO não é diferente...

Cheguei na conclusão de que o Isolamento é péssimo para quem segue o reboot, pois ficar sozinho por vários dia nos induz a queda.


O reboot é Descansar de todo estímulo sexual artificial por 90 dias!

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Seg Dez 19, 2016 7:21 am

Isso mesmo, Éder, o vício está na mente. Quantas vezes recai não por um desejo sexual, apenas pelo hábito impulsionado muitas vezes por situações nada sexuais: alegria por conquistas, frustrações por dívidas, medo de trair minha esposa. É preciso substituir esse impulso por algo mais elevado. E, reconheço que cada vez mais descubro isso. Antes, olhava as mulheres apenas no foco sexual e não sentia reciprocidade nelas por mim. Agora, aos 40 anos tenho descoberto quanto forte elas são: mães, irmãs, trabalhadoras, muito competentes, e nesse sentimento de amizade sem conteúdo sexual, sincero da minha parte, percebo até interesse delas por mim agora. Mas não deixo avançarem o sinal, afinal sou casado, isso é coisa para vocês solteiros...
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Natan Seg Dez 19, 2016 1:03 pm

Continue forte nesta luta! Tenha fé que vai conseguir!
Espero que você volte com os bloqueadores para não correr riscos.
Se mantenha forte
Natan
Natan

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 42
Localização : São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 2 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos