Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Eder

+6
Fênix
Natan
Espírito Azul
flavio
Lince
Kimbemba
10 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Nov 16, 2016 3:30 pm

Boa tarde moderadores e membros do fórum!
Venho sem arrodeios pedir ajuda na luta contra o vicio em PMO!
Já sou reboot experiente venci o período de 90 dias, porém semana passada por ter sido rejeitado por uma garota, usei o acontecimento como desculpa para recair (pois já não estava com a mesma disciplina de antes)!
Enfim, sozinho eu não estou conseguindo, desejo me unir a vocês e novamente trilhar o caminho da liberdade!

Já que o site de contagem de dias está com problemas para a criação de novos contadores, contarei de modo manual, começo dia 19/11/2016
termino:
19/02/2016(prazo simbólico dos 90 dias)
Um forte abraço!


Última edição por Eder em Dom Nov 20, 2016 11:00 am, editado 2 vez(es)
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Nov 17, 2016 6:34 am

1º Dia estou com motivação e vontade de mudar, mesmo sabendo que virão dias terríveis pela frente (já estou preparado)
Bloqueadores ativos, senhas ocultadas, irei voltar a socializar com mais constância e praticar exercício também!

Uma coisa que percebi após concluir os 100 dias é que mesmo com o término de todos os sintomas do vicio em PMO, eu continuava com uma tendência bipolar, eu não sabia que minha variações de emoções vinham disso pois eu achava que tudo era culpa do vicio em PMO.
Sem a presença do vicio consegui ver que tenho esse tendência e no primeiro semestre de janeiro irei procurar uma psiquiatra para me ajudar a mudar meus comportamentos errôneos em relação a vida!


Bom dia para todos e foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Dom Nov 20, 2016 11:16 am

Olá, mesmo percebendo que o fórum está um pouco sem movimento, observei que tem muito material bacana espalhado por aqui!
Tanto as reflexões de Felix quanto de Magrão! (os que conheço)

Magrão postou um vídeo de uma Psicóloga (ex viciada em álcool) falando sobre recuperação de vícios e outros assuntos variados!
Enfim baixei mais de trinta vídeos, pois me identifiquei com seus ensinos e já não me sinto mais sozinho na luta!

Já comecei a dar um fim no Isolamento;
Instalei bloqueadores
Vou voltar a praticar exercício
Ler o ebook e material
Limpara minha casa...
E seguir convicto de que não estou num caminho sem volta, pois para vencer o vicio é preciso sinceridade consigo mesmo!

Um forte abraço para todos vocês Brothers!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Nov 21, 2016 7:17 am

Bom dia, ontem fiz uma viagem com alguns amigos e foi muito bom!
Hoje pela manhã assisti um vídeo que dizia que precisamos usar a mesma força na luta contra o vicio que usávamos para satisfaze-lo!

Enfim, acordei meio para baixo, porém estou focado, dias assim sempre virão no decorrer da recuperação!

Estou disposto não só a vencer o vicio mais também mudar minha aparência e relações sociais!

Um forte abraço.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Kimbemba Seg Nov 21, 2016 10:27 pm

Muita força irmão...Lute com tudo, pois os benefícios serão surpreendentes.
Kimbemba
Kimbemba

Mensagens : 154
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Ter Nov 22, 2016 5:45 am

Kimbemba escreveu:Muita força irmão...Lute com tudo, pois os benefícios serão surpreendentes.
Obrigado brother, desejo o mesmo para você!

Sucesso para todos nós!

Segue firme!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Ter Nov 22, 2016 5:58 am

Dia tranquilo, ontem estudei o dia inteiro e hoje não será diferente!
Estou tranquilo na luta, pois tanto o celular quanto o PC estão devidamente bloqueados e não há riscos!

Na rua evito qualquer tipo de olhares obscenos e também estou investindo na socialização!

Estou assistindo uns vídeos de uma psicóloga ex viciada em álcool que explica como ela venceu o vicio, uso os ensinamentos dela para a Pmo, por esses dias também vou reler o ebook para recordar como o vicio trabalha em nosso cérebro!]


Bom dia para todos e foco no Reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Nov 23, 2016 5:46 am

Mais um dia limpo e motivado!
Ontem socializei bastante com meus amigos (as), hoje irei arrumar toda a minha casa e estudar também!


Foco no rebot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Nov 24, 2016 7:08 am

Hoje o mar não está para peixe!
Estou na frenesi, já larguei do trabalho agora pela manhã, olhando para todas as mulheres da rua, por sorte e força de vontade consegui me controlar e dominar meus impulsos!
Enfim, também estou com insônia e com a mente hiperativa!

Para mim não é surpresa pois já venci o vicio uma vez e sei que dias assim sempre vem; faz parte do processo de recuperação!
Para dias assim os bloqueadores são fundamentais!

Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Nov 25, 2016 5:56 am

Limpo!
Como eu havia dito, ontem foi um dia difícil, pois eu estava na crise de abstinência!
Não consegui estudar; fiquei a maioria do dia procrastinando na frente do computador olhando roupas esportivas nos sites de roupa.
A noite fui passear para respirar um pouco para descontrair a mente, e hoje já acordei normal sem nenhum sinal de frenesi!
Estou renovado e limpo de PMO!

Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Nov 25, 2016 2:35 pm

Daqui a 3 meses completo um ano oficial de reboot, a parte boa é que recuperei minha identidade pessoal, lembrei quem sou e o que eu quero da vida, o que me irrita um pouco é lembrar que por causa de uma rejeição joguei minha manutenção fora!
Mas estou suave! Foi bom para eu não gerar mais expectativas com aquela mina!

Foco no reboot!


Última edição por Eder em Sáb Nov 26, 2016 5:19 am, editado 1 vez(es)
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sáb Nov 26, 2016 5:09 am

Daqui a algumas horas completo uma semana limpo (7 dias). lol!
Estou muito satisfeito com meu desempenho nesse reboot e consciente de que não haverá mais quedas!
Também tenho a vantagem de não mais sentir vontade de M, minha guerra é exclusiva contra a P que gera a dopominia!

Enfim, mais do que fazer apenas um reboot sem proposito, estou mudando minha vida, recuperando contatos com amigos verdadeiros, marcando viagens; mudei minha aparência e em dezembro vou mudar meu estoque de roupas! Hora de viver de verdade!

Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty isso mesmo Éder

Mensagem  flavio Sáb Nov 26, 2016 5:13 am

Isso mesmo Éder. Mantenha-se firme. É difícil terminar um namoro, já passei por isso. A nossa tendência é afundar em mais tristeza. Mas, busque sua auto valorização, não permita que a tristeza contamine sua alma. Até mesmo porque você vai encontrar uma boa moça para lhe completar, não pense que somente àquela que poderia ficar contigo. Há um mundo maravilhoso com diversas pessoas e personalidades. Mais importante é ter uma excelente estima por si para compartilhar com outra pessoa.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Ter Nov 29, 2016 4:00 pm

flavio escreveu:Isso mesmo Éder. Mantenha-se firme. É difícil terminar um namoro, já passei por isso. A nossa tendência é afundar em mais tristeza. Mas, busque sua auto valorização, não permita que a tristeza contamine sua alma. Até mesmo porque você vai encontrar uma boa moça para lhe completar, não pense que somente àquela que poderia ficar contigo. Há um mundo maravilhoso com diversas pessoas e personalidades. Mais importante é ter uma excelente estima por si para compartilhar com outra pessoa.
Obrigado Flavio, desejo sucesso na sua vida pessoal brother
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Ter Nov 29, 2016 4:12 pm

Estou na fase do efeito caçador, tem sido difícil evitar os olhares obsceno para as garotas de shortinho rua, porém é só uma fase, vi passar!
Vou me afastar um pouco do PC para retomar as atividades físicas e as socializações!

Dezembro será um mês muito corrido, vou aproveitar o embalo!
Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 02, 2016 9:09 pm

Consegui encontrar uma brecha no celular e recai (resisti por um bom tempo, mas não vale de nada), foi apenas 1 pmo, após bloqueie até a configuração do celular com o app blockfree e queimei a senha, só deixei o navegador Spin disponível!

Acho que o maior erro de um reboot é se isolar, aos poucos voltei a passar muito tempo em casa (sem exercício, sem passeio, sem atividades extra net) e isso me faz mal, pois a única opção que resta é ficar a toa no pc!

Hoje foi um dia planejado, limpei a casa; socializei a tarde e a noite! Amanhã tem viagem e apartir de segunda é exercício e socialização até o fim do reboot.

Enfim, brecha fechada, estratégia mudada e foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sáb Dez 03, 2016 4:43 am

Bom dia, brother quando paro para olhar minha vida pessoal vejo que tenho tudo o que um jovem pode querer, saúde, um bom emprego, uma família linda (mãe, irmãos, filha), sou independente... Então não existe cabimento para se ficar escolhendo a pmo que será sempre uma escolha burra!

Augusto cury, diz que passou 20 anos atendendo em seu escritório pessoas incríveis; pessoas fascinantes que viam potencial em todo mundo. porém nunca reparavam que eles (as) tinham o mesmo valor e potencial que as outras pessoas tinham!

Foco no reboot


Última edição por Eder em Dom Dez 04, 2016 5:37 am, editado 1 vez(es)
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Lince Sáb Dez 03, 2016 8:14 am

Força Éder, tente não replicar os erros cometidos, pois geralmente quando recaímos isto acontece, o conselho de ficar sem o computador deve ser feito com cautela tbm, caso queira tentar esta experiência, lembro que minha vida não estava fácil naquela época tbm pois ficava sem saber o que fazer durante todo o dia, e de fato a solidão batia forte tbm, mas é como o nosso amigo Flávio falou tbm, este deve ser um método para se fazer um tratamento de "choque" contra o vicío, realmente não é o ideal viver desse modo por muito tempo, principalmente nos dias de hoje, recomendo aquilo que você anda fazendo socializar mais, praticar exercícios físicos, fazer mudanças na vida, e principalmente ter mais foco em querer vencer o vicio em PMO definitivamente, você falou que resistiu a recair e não serviu pra nada, é engano isto kra, pois toda vez que resistimos ao vicio esta força de resistência vai aumentando, e mesmo que tenhamos muitas recaídas, uma hora a força de resistência vai ficar mais alta do que a vontade de praticar PMO aí a partir desta hora conseguiremos ter sucesso no combate a este problema, pode ter certeza isso realmente acontece com o tempo e com a prática de não querer recair, reforce o comprometimento em sair dessa, em querer se abster de PMO, pense em quanto a sua vida pode ser melhor assim, quanta dignidade a mais você conseguirá com isso, e em relação aos dias sem PMO, pode até nem pensar nisso agora, realmente não importa, o que importa é começar a se libertar de vez, e isso no fundo só cabe a você decidir...Força e determinação para você vencer!!

Lince

Mensagens : 977
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Dom Dez 04, 2016 5:55 am

Lince25 escreveu:Força Éder, tente não replicar os erros cometidos, pois geralmente quando recaímos isto acontece, o conselho de ficar sem o computador deve ser feito com cautela tbm, caso queira tentar esta experiência, lembro que minha vida não estava fácil naquela época tbm pois ficava sem saber o que fazer durante todo o dia, e de fato a solidão batia forte tbm, mas é como o nosso amigo Flávio falou tbm, este deve ser um método para se fazer um tratamento de "choque" contra o vicío, realmente não é o ideal viver desse modo por muito tempo, principalmente nos dias de hoje, recomendo aquilo que você anda fazendo socializar mais, praticar exercícios físicos, fazer mudanças na vida, e principalmente ter mais foco em querer vencer o vicio em PMO definitivamente, você falou que resistiu a recair e não serviu pra nada, é engano isto kra, pois toda vez que resistimos ao vicio esta força de resistência vai aumentando, e mesmo que tenhamos muitas recaídas, uma hora a força de resistência vai ficar mais alta do que a vontade de praticar PMO aí a partir desta hora conseguiremos ter sucesso no combate a este problema, pode ter certeza isso realmente acontece com o tempo e com a prática de não querer recair, reforce o comprometimento em sair dessa, em querer se abster de PMO, pense em quanto a sua vida pode ser melhor assim, quanta dignidade a mais você conseguirá com isso, e em relação aos dias sem PMO, pode até nem pensar nisso agora, realmente não importa, o que importa é começar a se libertar de vez, e isso no fundo só cabe a você decidir...Força e determinação para você vencer!!

Lince25, obrigado brother, sou muito aberto para conselhos, e vindo de um cara experiente fico grato pelo auxilio que você me prestou brother.
Já estou fazendo o que você disse no inicio do texto, "não replicar os erros cometidos", fechei a possibilidade de recair pelo celular! (pelo pc é impossível)
E sua dica mais importante foi, "ter mais foco em vencer o vicio", estou com esse objetivo pessoal, obrigado mais uma vez Lince!!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Dom Dez 04, 2016 6:01 am

Bom dia! Ontem foi um dia corrido, passei o dia no shopping atrás de uma impressora e de 2 celulares para presente, socializei bastante com vendedores (as) e com minha irmã que me acompanhou, foi um dia legal!

Daqui a uma hora vou fazer uma apresentação com o grupo de música que faço parte, as 11:00 horas vou cortar o mato na frente de casa com meu irmão e amanhã começo os exercícios !

Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Seg Dez 05, 2016 2:37 am

Parabéns Eder. Atitudes práticas e manuais fazem diferença. Eu procuro fazer a mesma coisa. Vamos também (serve para mim) sempre acrescentar em nossas atitudes o otimismo e bom humor. Fiquemos com Deus e boa sorte.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 05, 2016 4:58 am

flavio escreveu:Parabéns Eder. Atitudes práticas e manuais fazem diferença. Eu procuro fazer a mesma coisa. Vamos também (serve para mim) sempre acrescentar em nossas atitudes o otimismo e bom humor. Fiquemos com Deus e boa sorte.
Parabéns pelos 50 dias flavio, o mérito é todo seu brother! Obrigado pela visita em meu diário!
Fiquemos com Deus e foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 05, 2016 5:04 am

Bom dia, ontem o dia se resumiu em cortar o mato da minha casa; também limpar a casa inteira e socializar bastante com a galera da banda que sou integrante!

Hoje tem estudo, compras no mercado e mais tarde exercícios!

Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Ter Dez 06, 2016 6:40 am

Ontem as coisas não saíram da forma que planejei, tive que fazer uma viagem de ultima hora, e hoje vou na loja do shopping trocar um dos celulares que veio com defeito... Neutral

Porém, nem tudo está ruim, ontem recebi uma ótima noticia em relação a o meu trabalho;também continuo firme no meu proposito de mudar minha aparência (cabelo, roupa, postura...) e estou me sentindo muito confortável!

No reboot estou 100% determinado, não tenho nem olhado as gostosas da rua para não gerar fissura, não é questão de reprimir o olhar, é que secar uma garota com olhares obscenos só ira prejudicar meu reboot, prefiro uma aproximação sem malicia!

Foco no reboot

Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Dez 07, 2016 8:39 am

Já assumi a mentalidade correta em relação a o reboot, estou seguindo minha recuperação com segurança e consciência!
Voltei a ter ódio do vicio e de todos os efeitos que ele gera, (direciono minha raiva para as coisas certas).

Foco no reboot!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos