Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12 dias longe do vício

Ir em baixo

12 dias longe do vício Empty 12 dias longe do vício

Mensagem  anamgsh em Seg Jun 20, 2016 6:03 pm

boa noite,

Sou viciada há dois anos e meio. Comecei como quem não quer nada e com a velha desculpa: "não estou viciada, eu paro quando quiser", mas quando dei por mim estava no fundo do poço. O vicio me levou ao declínio financeiro, mentiras, não me arrumava mais, meu namoro entrou numa grave crise (ele não sabe do vício), cheguei a trancar a faculdade e vários projetos ficaram na gaveta.
Já estou desde o começo do ano na tentativa de parar, mas nunca consegui ultrapassar os 7 dias. Agora estou mais firme. To eliminando tudo o possa ser um gatilho para o vício.
Sou cristão e o auxilio de Deus também tem sido primordial. O fórum me ajuda muito, leio os relatos, as lutas de vocês.
Eu quero muito conseguir gente, eu quero voltar a ser quem eu era..na vdd ser melhor do que eu era. Eu quero vencer esse vício.

anamgsh

Reputação : 0

12 dias longe do vício Empty Re: 12 dias longe do vício

Mensagem  flavio em Sex Jun 24, 2016 4:37 am

Tenha calma amigo. Ainda bem que tem apenas 2 anos, eu já estou, infelizmente, nesta estrada há quase 30 anos. Descobri o fórum tem 2 anos, quando já consegui muitos avanços. O processo é lento de mudança de comportamento, mas com otimismo e ação sua vida melhora. Tenha fé em Deus.
flavio
flavio

Reputação : 56

Permissão deste fórum: