Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12 dias longe do vício

2 participantes

Ir para baixo

12 dias longe do vício Empty 12 dias longe do vício

Mensagem  anamgsh Seg Jun 20, 2016 6:03 pm

boa noite,

Sou viciada há dois anos e meio. Comecei como quem não quer nada e com a velha desculpa: "não estou viciada, eu paro quando quiser", mas quando dei por mim estava no fundo do poço. O vicio me levou ao declínio financeiro, mentiras, não me arrumava mais, meu namoro entrou numa grave crise (ele não sabe do vício), cheguei a trancar a faculdade e vários projetos ficaram na gaveta.
Já estou desde o começo do ano na tentativa de parar, mas nunca consegui ultrapassar os 7 dias. Agora estou mais firme. To eliminando tudo o possa ser um gatilho para o vício.
Sou cristão e o auxilio de Deus também tem sido primordial. O fórum me ajuda muito, leio os relatos, as lutas de vocês.
Eu quero muito conseguir gente, eu quero voltar a ser quem eu era..na vdd ser melhor do que eu era. Eu quero vencer esse vício.

anamgsh

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

12 dias longe do vício Empty Re: 12 dias longe do vício

Mensagem  flavio Sex Jun 24, 2016 4:37 am

Tenha calma amigo. Ainda bem que tem apenas 2 anos, eu já estou, infelizmente, nesta estrada há quase 30 anos. Descobri o fórum tem 2 anos, quando já consegui muitos avanços. O processo é lento de mudança de comportamento, mas com otimismo e ação sua vida melhora. Tenha fé em Deus.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos