Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6 meses longe do vício

+8
Kimbemba
Gabriel
Fênix
Lince
Espírito Azul
flavio
Leandro-sp
Gabriel F
12 participantes

Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Dom Fev 22, 2015 5:14 am

Olá amigos! Faz tempo que não escrevo nada por aqui, agora trabalhando de segunda a sábado, ficou mais difícil postar, mas podem ter certeza que o titio Fênix jamais esquecerá de vcs! Rs
Como diz o título do tópico, cheguei a 6 meses sem ver pornografia e me masturbar, desde então, minha vida só melhorou, tirando a época da minha infância, em que eu não tinha nenhum problema e não tinha que trabalhar...rsrs, na melhor década da história da humanidade, os bons e velhos anos 80, (quem os viveu, sabe que falo a verdade...) posso dizer que estou vivendo agora a melhor fase da minha vida, não fiquei rico, não consegui namorar a Shakira, não fiquei famoso... Mas em minha mente, conquistei algo superior a tudo isso aí: A Liberdade!
A satisfação pessoal por ter vencido um vício de 22 anos, é indescritível, não há palavras para expressar como estou orgulhoso de mim mesmo, sei que tenho que evoluir muito como pessoa, mas posso dizer que melhorei absurdamente, em todos os sentidos, sou um cara bem mais sociável, muito mais autoconfiante, hoje tenho a sensação que posso resolver os problemas que vierem, não fujo mais, perdi o medo da vida, o Renato covarde e depressivo, não existe mais, eu penso: Um cara que conseguiu vencer seu vício, consegue vencer qualquer outra coisa!
Chegar a esse nível não foi fácil, ainda lembro do desespero que batia após as inúmeras recaídas, faço questão de não esquecer essa sensação, e deixar bem claro, que não importa o que aconteça, jamais irei dar chance para sentir isso novamente, hj afirmo que criei uma total aversão ao vício, o que antes era pra mim a coisa mais excitante do mundo, hj é a coisa mais... patética.
Na minha humilde opinião, a maioria de vcs, ainda não completou o reboot, porque o fazem da maneira errada, ficam evitando olhar garotas na rua, se um programa de tv, tem garotas de biquini, isso já é motivo pra não assisti-lo... Enfim, vcs fazem de tudo para evitar o que chamam de "gatilhos", ficam tentando fugir... Coisa que é impossível, já que vivemos num mundo cheio de sensualidade, aí quando se deparam com uma situação sensual que não puderam evitar...recaem, pois não estão acostumados a lutar, estão acostumados a fugir, sei que talvez muitos não gostem disso que estou falando, mas levem como uma crítica construtiva, é teoria demais, estratégia demais, vcs complicam algo que na verdade, não é nenhum bicho de sete cabeças, isso me faz lembrar de uma frase do ex-lutador de boxe Mike Tyson: "Todo mundo tem uma estratégia...até que leva o primeiro soco na boca." Todo mundo fala q pra vencer o vício tem q ter rotina rígida, estratégia pra isso, pra aquilo... Vejam o meu caso: completei o reboot quando estava desempregado, portanto, sem ocupação, não usei bloqueador, não fugi de mulher... Enfim, parem de fugir da vida, se não, no primeiro obstáculo ou tentação mais forte que vier, vcs irão recair, é uma tortura ver caras com 30, 40,90 dias de reboot, recaindo na primeira dificuldade que encontram, até quando vamos arrumar desculpas pra recair? Não é mais fácil arrumar motivos para não recair? Então vamos reagir galera! Eu garanto que a vida sem essa porcaria de pmo é muito melhor, a vida está passando, e ela não vai esperar vc se recuperar das derrotas, e tomar uma atitude, podem me chamar de sonhador, mas eu continuo tendo certeza absoluta, que em breve, todos os membros do fórum irão largar o vício, ninguém será deixado para trás! Um abraço a todos, logo serão cada um de vcs que estarão postando aqui o relato de "6 meses longe do vício" e muito mais que isso, é o que eu desejo de todo o meu coração.
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Gabriel F Dom Fev 22, 2015 9:07 am

Parabéns, Fênix!

Incrível suas conquistas. Também penso que é necessário encarar de frente as coisas e seguir.

Agora eu entendi que pra conquistarmos alguma coisa é imprescindível que outras fiquem pelo caminho, eu estou completamente focado na minha vida. Comecei faculdade recentemente, estou me dedicando aos estudos, estou lutando contra todas as outras compulsões que tenho e até agora está tudo bem. Eu sei que é necessário deixar tudo isso pra trás para assim ser eu mesmo. Estou colocando metas e indo sem olhar pra trás. Sem medo. Apenas vou.

Consegui perder 4 kgs e 300 nesses 12 dias de reboot. Só consegui isso porque eu deixei de me auto enganar e enfrentei tudo de frente. Tenho certeza que não vou recair na primeira decepção que acontecer, eu só vou seguir em frente pra sempre, o passado está morto agora eu que estou no comando da minha vida. Logo, farei o que quiser, aquela cara do passado morreu, pois eu nunca fui ele, eu o vivi pois estava me auto enganando a todo instante sendo algo que eu nunca fui. O meu eu verdadeiro tá sempre pronto pra briga e não se esconde atrás de uma bolha de frustrações. Ainda bem que acordei cedo, pois tenho só 17 anos, mas a vida que eu levava estava me deixando louco, os últimos 2~3 anos da minha vida foram um completo desperdício de tempo. Não vou mais jogar minha vida no ralo.

Parabéns! Logo mais eu estarei postando minha história de sucesso, pois eu não tenho mais medo de frustrações.

Gabriel F

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Dom Fev 22, 2015 11:22 am

Eu que lhe dou os parabéns Gabriel F, por ter conciência do vício e entender que deve eliminá-lo agora! Eu tenho de vício mais anos do que vc tem de vida, e te garanto que foram anos totalmente desperdiçados, não permita que esse vício nojento faça com vc, o que fez comigo durante mais de 2 décadas, isso me roubou a maior parte da minha vida, porque eu fui deixando para resolvê-lo depois, achava que era apenas uma fase, que iria passar com o tempo, mas não caia no mesmo erro, o problema vai perseguí-lo pela vida toda, se vc não destruí-lo, quanto antes vc fizer isso, mais vc vai ter tempo de viver a vida, e não ser apenas um espectador, que fica assistindo ela passar...faça a mágica acontecer, vc pode! Um grande abraço.
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Leandro-sp Seg Fev 23, 2015 7:45 am

obrigado por ainda estar aqui nos ajudando Fênix! parabéns pelo exemplo q vc tem sido.
achei legal o que vc escreveu sobre "lutar". Eu acredito que seja uma combinação entre lutar e fugir, e não apenas fugir. Pq realmente, existem situações "ideais" de silada na vida, que não dá pra fugir. E quem não sabe enfrentar, recai.
um grande abraço
Leandro-sp
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  flavio Seg Fev 23, 2015 8:34 am

Parabéns pela conquista Fênix, e por tudo que está colhendo, sem dúvida 6 meses depois de 20 anos de queda é uma grande conquista e como isto está te proporcionando outras conquistas. Conto contigo para nos ajudar também.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Espírito Azul Seg Fev 23, 2015 3:35 pm

Parabéns fênix.

Fico feliz de verdade por saber dessa sua vitória. Tenho grande consideração por você e sua vitória motiva a todos.Não estou no melhor dos meus dias, mas quero seguir teus passos.

Parabéns, vc é um campeão, venceu a sim mesmo. Passou por todas as provações..Se fosse pensar como nos cavaleiros do zoodiaco, acredito que sua faça é de despertar o 7ºsentido.

Fico feliz por vc.
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Lince Seg Fev 23, 2015 3:47 pm

Parabéns Fênix!!! Vc é mt gente boa merece toda esta vitória q está tendo, é como nosso amigo Flávio falou continue por favor aqui nos ajudando no fórum, são mts os que estão se inspirando em vc, inclusive eu sou um deles...Boa sorte pra vc parceiro nesta caminhada longe do vicio e mt sucesso tbm!!!mais ainda do que já vem tendo...Tamo junto irmão!!! cheers cheers

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Ter Fev 24, 2015 7:01 am

Muito obrigado pelas palavras amigos Leandro-SP, flavio, sergiodoug e Lince23, como eu disse outras vezes, eu não sou superior a vcs em absolutamente nada, sou um cara cheio de defeitos, mas mesmo assim, consegui sair do vício, então vcs também conseguem! Muitas recaídas, acabam minando nossa força de vontade e confiança, mas nunca deixem morrer a esperança e a certeza da vitória, o fato de ser difícil abandonar o vício, tem que ser uma inspiração a mais para todos vcs, se fosse fácil, não teria tanta graça conseguir vencer, pois não precisaríamos fazer esforço! Vou fazer de tudo para ser mais presente aqui no fórum, apesar da correria, tenho muita gratidão por tudo o que vcs fizeram por mim, sem vcs não teria conseguido vencer, então continuar no fórum, e procurar ajudá-los, é a forma que tenho de retribuir tudo o que fizeram por mim, vamos reagir, sem medo, escolhi o nome Fênix, inspirado na ave mitológica que renasce das cinzas, eu estava exatamente nessa situação: Morto, tinha me tornado apenas cinzas... décadas apenas assistindo os outros viverem, mas não me conformei com essa situação, e depois de muita luta, ressurgi. Despertem o Fênix que também existe dentro de cada um de vcs, sejam Fênix. Um abraço a todos, fiquem com Deus e não desistam, eu nunca vou desistir de vcs!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Gabriel Ter Fev 24, 2015 2:19 pm

-


Última edição por Gabriel em Dom maio 24, 2015 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel
Gabriel

Mensagens : 83
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Kimbemba Qua Fev 25, 2015 4:59 am

Fênix... Eu nem tenho palavras para lhe agradecer por esse texto tão encorajador... vc alcançou algo que eu venho cobiçado a mais de 5 anos... o AUTO-CONHECIMENTO.
Eu tenho a certeza que é impossível não enfrentar gatilhos numa sociedade como essa, mas nós devemos nos conhecer bem e dar a volta por esses gatilhos.

Você se tornou um pai e um exemplo pra nós... e eu seguirei esse seu exemplo. Muita força e paz pra vc.
Kimbemba
Kimbemba

Mensagens : 154
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Qua Fev 25, 2015 6:29 am

Obrigado pelas palavras amigos Gabriel e Kimbemba, vamos em frente rapaziada! Não somos perdedores, não somos inferiores a ninguém! Somos homens que enfrentam os problemas, e que vamos destruir nossos vícios, retomar o controle de nós mesmos e de nossas vidas, não importa quantas foram as recaídas, o que importa é daqui pra frente, como falei ontem no whatsapp para o Magrão: "O vício pode ser um gigante, ou pode ser um anão... Vc é quem determina o tamanho dele."........ E Kimbemba, pára com esse de negócio de "pai", porque eu não vou pagar pensão pra ninguém hein! KKKKKKK
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  flavio Qua Fev 25, 2015 7:36 am

Sábias palavras Fênix.
Kimbemba, você estava sumido! Amigo, continue aqui, não fique constrangido de colocar as quedas. Todos caímos, mas estamos juntos para apoiar um ao outro.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  joelhuay Qui Fev 26, 2015 1:21 pm

Parabéns gajo !! vc merece campeão !!
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Magrao Qui Fev 26, 2015 7:28 pm

Grande Fênix! Um cara super-gente fina, um vencedor e um exemplo! Quanto mais casos de sucesso como o seu houver, mais fácil será para todos. Lembro que quando fiz o reboot eu era o único até então. Eu só tinha o ProjetoSabedoria pra tirar dúvidas. Agora não. Agora já há mais gente rebootando e o conhecimento sobre o pós-90 dias se expandiu consideravelmente. Eu mesmo - infelizmente pra mim mas felizmente para a comunidade - posso daro testemunho sobre o que é passar dos 90 dias em hard mode, o que é recair após o reboot (torna a coisa muito mais difícil... mas não impossível!)... Enfim, o conhecimento geral está se expandindo e é importante haver os Fênix e os ProjetosSabedoria, pessoas que fazem o reboot e conseguem seguir a vida longe de pornografia e masturbação, que não recaem diante de uma frustração ou uma tristeza. Quanto mais o tempo passar e mais desses casos de sucesso surgirem, melhor vai ser pra molecada que tá vindo aí tentando o reboot pela primeira vez.

Fênix, o seu esforço é um alento para nós!
Magrao
Magrao

Mensagens : 328
Reputação : 62
Data de inscrição : 02/03/2014

http://www.vivasempornografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Sex Fev 27, 2015 6:53 am

Muito obrigado pelas palavras amigos Flávio, joelhuay e Magrão, é isso rapaziada, vamos em frente, sem dar espaço a coisas ruins como pessimismo e desânimo, a vitória é possível SIM! Não é um sonho distante, pode ser a realidade, se colocarmos os motivos que temos para largar essa droga, acima do prazer artificial momentâneo. Força amigão Flávio! Siga em frente "mito" joelhuay! rs Avante Magrão! Pra vc só falta mais ou menos 1 mês para concluir novamente o reboot, e dessa vez será para sempre! Valeu galera! Very Happy Very Happy Very Happy
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  lleni1 Dom maio 01, 2016 11:16 am

Opa pessoal, eu estava olhando os tópicos quando me deparei com este e precisei reviver para relembrar esta dica valiosa do nosso grande amigo Fênix.

Não podemos fugir da vida ao lutar contra este vício, esse mundo atual explora ao máximo a sensualidade, seja na tv ou em qualquer canto que você procure, eu estava me privando de olhar mulheres na rua, na academia ficava com a cabeça baixa somente para não ativar o "gatilho", e isso está totalmente errado, no nosso primeiro deslize iremos cair, pois não estamos lutando e sim fugindo, não vamos ficar presos em um cubo, vamos viver a vida normalmente como homens, um grande abraço Fênix!.
lleni1
lleni1

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Dom maio 01, 2016 1:30 pm

Olá lleni1! Esse vc foi buscar no fundo do baú hein...rs Fevereiro do ano passado, minha vida estava ótima nesse tempo cara...Meu amado pai ainda estava vivo, eu estava 6 meses longe da droga do vício, estava empregado...É, a vida da gente dá muitas voltas, mal sabia eu q meses depois perderia tudo isso. Mas agora não é hora de chorar pelo leite derramado, e sim, de me esforçar pra recuperar o q pode ser recuperado, e obter novas conquistas. Hj estou aqui com meus modestos 12 dias limpo do vício, mas tenho certeza q logo estarei novamente nesse nível q tinha atingido quando escrevi esse texto, e com fé em Deus, irei muito além dele! Realmente amigo, não tiro uma vírgula do q escrevi nele, o pessoal pega pesado depois consigo mesmo, complicam demais algo q não é complicado, parar com o vício é algo fácil? Claro q não, mas a mecânica do reboot é simples: Não ver pornografia e não se masturbar. Não podemos nos trancar numa caixa durante 90 dias só pra não vermos mulheres na rua, parar de ver Tv? De navegar na internet? Jamais! Vamos voltar a idade da pedra? Claro q não, o q tem demais olhar para uma mulher bonita, assistir um programa ou filme na tv, cinema etc...Isso chama-se vida normal, não é isso q tanto queremos, ter uma vida normal? Até hj em dia, tem cara q acha q devemos resetar o contador se olhar uma garota de minissaia na rua, acho isso um absurdo, pra mim sempre foi e sempre será algo normal, desde q o cara não chegue em casa e vá se masturbar pensando na garota. Vc entendeu muito bem o q eu quis dizer lleni1! Parabéns, a ideia do reboot sempre foi ajudar pessoas a saírem do vício, nunca foi criar "monges"...rs Temos q VENCER o vício, não fugir dele. Um grande abraço e obg por reviver esse texto!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Espírito Azul Qua maio 04, 2016 10:02 am

lleni1 escreveu:Opa pessoal, eu estava olhando os tópicos quando me deparei com este e precisei reviver para relembrar esta dica valiosa do nosso grande amigo Fênix.

Não podemos fugir da vida ao lutar contra este vício, esse mundo atual explora ao máximo a sensualidade, seja na tv ou em qualquer canto que você procure, eu estava me privando de olhar mulheres na rua, na academia ficava com a cabeça baixa somente para não ativar o "gatilho", e isso está totalmente errado, no nosso primeiro deslize iremos cair, pois não estamos lutando e sim fugindo, não vamos ficar presos em um cubo, vamos viver a vida normalmente como homens, um grande abraço Fênix!.

O que você e o Fênix diz é a pura da mais pura verdade. Sempre preguei de usar um arsenal de bloqueadores para se livra. Mas olha meu contador! tenho todos os bloqueadores para fugir do vício e ainda recaio. Hoje acordei querendo mudar a minha história e por isso voltei ao fórum, deixe de frequenta-lo por desacreditar em mim. Mas ontem após recair eu me enchi de vontade de mudar, é horrível ficar somente se lamentando e deixando a vida e sonhos passarem. Hoje quero enfrentar o vício com ou sem bloqueadores, Afinal, não adianta bloqueadores para mim. eu descubro como quebrar todos. AutoSabotagem e o que venho fazendo a anos.

Obrigado pela palavras lleni1 e Avê Fênix!
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Qua maio 04, 2016 12:27 pm

sergiodoug escreveu:
lleni1 escreveu:Opa pessoal, eu estava olhando os tópicos quando me deparei com este e precisei reviver para relembrar esta dica valiosa do nosso grande amigo Fênix.

Não podemos fugir da vida ao lutar contra este vício, esse mundo atual explora ao máximo a sensualidade, seja na tv ou em qualquer canto que você procure, eu estava me privando de olhar mulheres na rua, na academia ficava com a cabeça baixa somente para não ativar o "gatilho", e isso está totalmente errado, no nosso primeiro deslize iremos cair, pois não estamos lutando e sim fugindo, não vamos ficar presos em um cubo, vamos viver a vida normalmente como homens, um grande abraço Fênix!.

O que você e o Fênix diz é  a pura da mais pura verdade. Sempre preguei de usar um arsenal de bloqueadores para se livra. Mas olha meu contador! tenho todos os bloqueadores para fugir do vício e ainda recaio. Hoje acordei querendo mudar a minha história e por isso voltei ao fórum, deixe de frequenta-lo por desacreditar em mim. Mas ontem após recair eu me enchi de vontade de mudar, é horrível ficar somente se lamentando e deixando a vida e sonhos passarem. Hoje quero enfrentar o vício com ou sem bloqueadores, Afinal, não adianta bloqueadores para mim. eu descubro como quebrar todos. AutoSabotagem e o que venho fazendo a anos.

Obrigado pela palavras lleni1 e Avê Fênix!
Valeu sergiodoug! Como é bom vê-lo por aqui novamente cara! Realmente, as vezes a rapaziada cria um "arsenal" de bloqueadores, estratégias, pesquisas profundas, mas se esquece do mais importante: Si próprio, nada disso adianta se vc não tiver em seu coração, a vontade real e a garra para vencer. continue conosco amigo, lembro q vc foi fundamental no meu primeiro reboot, com seus conselhos, sua amizade. Realmente ficamos muito felizes pela volta do grande sergiodoug! Um grande abraço parceiro!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  flavio Qua maio 04, 2016 9:32 pm

Bom retorno parceiro Sergio. Não deixe de frequentar o fórum, não se preocupe se está ou não recaíndo, permaneça aqui, chegará um momento que ampliará a vantagem novamente.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Espírito Azul Qui maio 05, 2016 7:30 am

Obrigado pelas palavras, amigos!

que hoje seja um dia focado e determinado para todos nós!

Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  flavio Ter Ago 23, 2016 6:56 am

Fênix, reli seu depoimento. Realmente a PMO queima os meus neurônios, acredita que não observei em nosso fórum esta seção? Estava indicando para outros colegas as histórias de sucesso do outro blog, não observei essa seção. Bem, resgatei esse depoimento seu para te lembrar dele, e, para você nunca esquecer essas sensações descritas, afinal, querendo ou não você é uma referência aqui dentro. Obviamente, as nossas recaídas (dos demais aqui do fórum) são de nossa única e exclusiva responsabilidade, porém, acredite torço por você, pois sempre nos apoia, sempre nos anima com textos motivadores, tenho certeza apesar dos desafios que tem passado você irá superá-los!
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Fênix Ter Ago 23, 2016 10:12 am

Opa guerreiro Flávio! Pois é irmão, nosso fórum tem essa seção para ex-viciados, ela não é muito percebida pq infelizmente o percentual de pessoas q conseguem sair do vício ainda não é muito grande, mas q esse espaço existe, existe...rs
Sabia q mais uma vez Deus usou vc para impedir uma possível recaída minha? Pois é amigo, eu agora estou numa etapa complicada do reboot, entre ontem e hj estou enfrentando uma grande luta interna, estão vindo em minha mente pensamentos absurdos q o cérebro encontra pra nós fazer desistir do reboot, tais como: "Pode ser q dê pra conciliar praticar PMO com uma vida normal"...E outras coisas absurdas q a gente sabe q não fazem o menor sentido, mas mesmo assim, usamos como motivos pra recair, revivendo esse texto vc me fez relê-lo e cair na real, colocar a cabeça no lugar novamente, lhe agradeço imensamente amigo. Fico lendo essas palavras do texto e relembro como eu estamos muito melhor longe do vício...Eu realmente me sentia um super-herói, capaz de enfrentar e vencer o problema q viesse...Quero voltar a ser assim, me sentir de bem com Deus, com a vida, comigo mesmo...Vou lutar por isso. Obg amigo.
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  flavio Ter Ago 23, 2016 3:45 pm

Isso mesmo amigo. Essa porcaria de PMO cria em nossa mente tantas falsas alternativas: "masturbação é normal", "todo mundo vê", "estou triste, vou cair, estou feliz, vou cair", "está tudo ruim mesmo, não vai fazer diferença". Tenho 30 anos de vida perdido em PMO, comecei aos 14, posso te afirmar que não é nada disso. Sempre que fico livre disso, sinto-me melhor, mais confiante, repleto de planos na cabeça. Podem falar de normalidade, do meio-termo, mas na prática me sinto bem melhor sem esse foco na questão sexual, consigo arrumar espaço em minha mente para outras questões - vida, trabalho, amigos. Não quero isso mais não.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  DTW Sáb Ago 26, 2017 10:11 am

O magrao diz que chega a uma altura que VC não recai mais PK fez tudo o que era possível pra não cair e é isso mesmo fazer o máximo dar MOS o nosso melhor que o dia que não caíremos mais chegará força pra todos nós nós vamos conseguir
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses longe do vício Empty Re: 6 meses longe do vício

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos