Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem eu acreditei que fiz isso !

+2
flavio
joelhuay
6 participantes

Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  joelhuay Dom Jan 18, 2015 2:33 pm

Olá amigos venho aqui relatar algo que eu fiz que nunca imaginei que teria coragem de fazer,e também pedir as sinceras opiniões em relação a algo que aconteceu...
Como aconselhado aqui contei para a menina com quem saio que estou me livrando do vício em PMO,confesso que não pensei 2x na hora mais me deu vontade de falar e falei Shocked dai ela ficou meio que sem entender direito falando como assim ? kkkkkk
Eu expliquei tudo nos mínimos detalhes e deixei bem claro para ela que se ela deseja-se entrar nessa comigo beleza mais se não eu iria entender,e ela aceitou numa boa e revelou que se eu não estivesse contado isso ela nunca na vida dela iria acreditar.

Até ficou meia que surpresa pela minha coragem de tá falando uma coisa dessas pq poucos caras com certeza iriam ter coragem de falar!

Antes eu meio que defendia a ideia de não falar nada por que ficava com medo da reação que ela poderia ter,de achar um fracassado e blablabla(pensamentos lixo que levamos por anos).

Porém agora eu vejo que não devemos focar nossa identidade em fatores externos,não podemos fazer com que outras pessoas mandem em nossos sentimentos se for sempre assim nunca iremos enfrentar nossos medos,temos que pensar sempre positivo e ter ação para tudo que desejamos na nossa vida.

Contei pq dentro de mim algo dizia fale enfrente seu medo e tire esse peso de suas costas ! me sinto muito mais aliviado Very Happy agradeço aos feeds do fênix e sergio que me ajudaram a enfrentar esse medo !
Quanto a minha recuperação ontem senti que a ereção deu uma ótima melhorada eu me excitei com mais facilidade,não tive dificuldade na hora da penetração,estava menos ansioso,e consegui fazer com camisinha(o que era algo que eu n estava conseguindo antes).
Porém tive de novo a E.retardada mal penetrei e já PUUULL porém diferente da outra vez demorou um pouquinho para baixar,tipo se dá outra vez n foi nem 30 segundos dessa vez já foi mais de 1 minuto Very Happy PENSO SÓ NÓS SEGUNDOS QUE GANHEI HAHA foda-se o tempo kkkk já sinto melhoras e sei que VOU FICAR BOM !!! Very Happy
Por que vi em outros artigos que assim com tão pouco tempo o celebro ainda pode nós enganar,o importante é pensar positivo e seguir de cabeça erguida Very Happy
Andei vendo alguns muitos vídeos de bandas de forro com as dançarinas gostosonas essa semana devo parar de uma vez com isso ? lembro aos amigos que quando comecei a se masturba na adolescência era vendo esse tipo de DVD eu ficava fantasiando com as posições que as dançarinas faziam e ai a merda tava feita.
Eu não cheguei a tal ponto vendo eles essa semana mais penso que isso não deva está sendo nada legal em minha recuperação,e estou querendo parar !!
Bom é isso pessoal espero pelo os feeds para saber aonde eu posso está melhorando,afinal de contas estamos aqui para sermos parceiros e está ajudando uns aos outros Very Happy abraços ! e boas vibrações !!

Nem eu acreditei que fiz isso ! 1k7nesk5f5s

Obrigado senho por mais um dia !!!! OBRIGADO !!!!
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  flavio Dom Jan 18, 2015 2:38 pm

Joel, creio ser mais prudente evitar vídeos e gatilhos, lembre-se que somos fracos diante desses estímulos.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  Fênix Dom Jan 18, 2015 3:52 pm

Parabéns joelhuay! Isso mostra que personalidade não lhe falta, viu só como enfrentar os medos só nos faz bem? tem uma frase que vi outro dia que diz: "Ou vc destrói os seus medos, ou os seus medos, destroem seus sonhos..."  Então realmente parabéns pela atitude, e parabéns por estar "invicto" esse ano...rs Tenho certeza que está sendo um início de ano arrasador pra vc, continue assim, sou seu fã cara! Very Happy Very Happy Very Happy  Com relação as bailarinas de forró dos seus DVDs, penso como o flaviodf2014, se vc acha que pode recair por causa disso, é melhor evitar sim, não que eu ache que devemos fugir de tudo, é agradável pra qualquer homem ver garotas bonitas dançando, isso não tem nada demais, mas se vc está meio obcecado por isso, e já citou que usou muito isso anteriormente para se masturbar, então antes que isso te faça recair, é melhor evitar, já pensou o grande joelhuay, recaindo por causa de um DVD de forró? rs Nada a ver né? rs Como vc falou pro flaviodf2014 no outro tópico... depois não vai adiantar chorar pelo leite derramado... Literalmente...rsrs Então, já resolve essa parada agora, se curte mesmo forró, baixe apenas as músicas no seu celular, e escute, no início vc vai sentir falta das bailarinas gostosas, mas logo, vai esquecê-las, o negócio é pegar mulher na vida real, e isso vc já está fazendo porque é um tremendo pegador! Laughing Laughing Laughing  Um abraço campeão!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  Lost-Spirit Dom Jan 18, 2015 4:51 pm

Muito bom parceiro ;D
É ótimo ver que o reboot está trazendo benefícios pra gente, desde aquele episódio que aconteceu comigo estou evitando até conseguir chegar a pelo menos 40 dias de reboot, agora isso é um incentivo a mais pra você, segura a onda que vai dar certo =D
Lost-Spirit
Lost-Spirit

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  Kimbemba Seg Jan 19, 2015 2:01 am

Joelhuay fico feliz por vc.
Isso significa que está fazendo progressos.
Continue a tentar que tudo se encaixa.

Parabéns mano.
Kimbemba
Kimbemba

Mensagens : 154
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  joelhuay Seg Jan 19, 2015 9:59 am

Muito obrigado a todos pela a participação e apoio !
Aqui somos TODOS VENCEDORES só o fato de estarmos aqui juntos acompanhando e participando do forum já nós torna vencedores estamos no top um,hoje pretendo bater meu antigo recorde que diga-se de passagem era uma bosta kkkkkkk 20 dias não é nada perto do que sei que sou capaz !
Porém não estou nessa para contar quantos dias irei conseguir em meu contator mais sim para ser o melhor de mim a cada dia e sem sombra de dúvidas o meu melhor não é ficar pelado na frente de um PC vivendo uma vida mediocre e cheia de falsas fantasias.
Quanto ao DVD das bailarinas eu vejo mais com a intenção de"aliviar" um pouco dai quando eu vejo já não fico tão doidao e tipo já me satisfaço só com DVD como elas são muito gostosas eu realmente tenho uma dificuldade danada de deixar de ver kkkkk porém parece que isso é algo que não tem como fugir por que vc sai na rua ver mulher quase sem roupa ontem mesmo a vizinha aqui de casa magrinha saiu com um micro vestido que pelo amor de deus !
A malandragem aqui dá área ficou maluca só de ver aquela cena...é impossível fugir desses gatilhos aonde agente vai tem uma mulherzinha com shot curto,saia curta mostrando os atributos a desculpa ? ah o brasil faz muito calor ! sunny sunny
A verdade meus amigos é que lá nas arabias faz um calor dos infernos e as minas andam tão tapadas que não mostram nem os olhos !
Sendo assim para fugir disso temos 2 opções ou vamos morar nas arabias ou encaramos a tentação por aqui mesmo hehe
O lado bom nisso tudo é que querendo ou não estamos nós testando a tentação vem mais devemos ser FORTES ! jesus não criou agente para se debater ele nós criou nós tornar VENCEDORES !
Com gatilho ou sem gatilho vamos ter disciplina e fé que tudo vai dá certo ! Very Happy  PENSAMENTO POSITIVO POHA !!!!!

Nem eu acreditei que fiz isso ! 1k7nesk5f5s


OBRIGADO SENHOR POR MAIS MAIS UM DIA OBRIGADO !!!!!!
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  Convidado Seg Jan 19, 2015 10:13 am

Parabéns Joel

Continue assim, e não fique satisfeito com a sua situação atual busque muito mais, ate você ganhar a liberdade (90 dias)

Deus é contigo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  flavio Seg Jan 19, 2015 10:20 am

Joel, essa coisa só de ficar olhando para nós viciados isso não é bom. O que é útil é olhar e partir para a conquista, do contrário o olhar vira gatilho perigoso para nós.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  joelhuay Seg Jan 19, 2015 10:33 am

Com certeza flavio Very Happy
Porém nesse caso a menina relatada(vizinha) é casada ai já viu né ? mulher casada eu tô fora ! kkkk
Com as demais porém eu sempre procuro tomar alguma ação,infelizmente quando vc fica um tempinho sem abordar mulheres ai entra em uma zona de conforto da poha !
No meu caso como eu tava saindo com uma menina ai parei de chegar nas outras dai já viu vira costume mais to lutando para mudar isso o importante é está se socializando não só com mulheres mais com pessoas em geral vejo essa parte tb como uma das mais IMPORTANTES em nossa recuperação  Very Happy

Nem eu acreditei que fiz isso ! 1k7nesk5f5s
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  flavio Seg Jan 19, 2015 12:37 pm

Amigo Joel, continue assim com relação às casadas, fuja de problemas, afinal há muitas, mas muitas mulheres aí não vale a pena arriscar nosso pescoço por conta de impulsos, e além do mais considere nossa experiência com PMO - não vale a pena seguir impulsos destrutivos. Eu sou casado, fico impressionado quando vou a boate, bares, como tem mulher sozinha por aí. E são mulheres bonitas, nada de bagulho, e realmente buscar confusão com mulheres casadas é bobagem.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  napster Ter Jan 20, 2015 2:48 pm

Boa joel vc deu um avanço muito grande na sua vida, não pq contou para a menina mas pq ficou bem com vc mesmo! No final o mais importante é isso e o que realmente importa
napster
napster

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nem eu acreditei que fiz isso ! Empty Re: Nem eu acreditei que fiz isso !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos