Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Objetivos 2021

2 participantes

Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty Objetivos 2021

Mensagem  FlavioMS Sex Dez 25, 2020 6:24 am

Amigos, aproveitando o momento de planejamentos para 2021: pretendo até o fim de 2021 me livrar desse lixo PMO para dar um passo em busca de minha liberdade de escolha, pois ao longo desses 30 anos, foram muitas variações de humor, atitudes reprováveis com amigos e familiares, péssimo desempenho acadêmico e profissional. Entendo que a PMO não é única culpada, mas contribuiu muito com esses aspectos negativos. Convido a todos para se esforçarem ainda mais a partir de agora, e durante todo ano de 2021, vencendo esse lixo PMO! Posso afirmar com minha experiência, o tempo passa (anos mesmo), pessoas passam (falecimentos, amizades são terminadas ou nem começadas), oportunidades de crescimento pessoal e profissional também - já estou com mais de 45 anos! Vocês mais novos, reflitam e busquem, de verdade, novos caminhos para se elevarem moralmente, com isso tendo uma vida melhor!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Lince e E.C.S gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty Re: Objetivos 2021

Mensagem  Lince Seg Dez 28, 2020 10:58 am

O esforço é o segredo para vencer a PMO amigo, admito que não me esforcei o suficiente neste ano que passou e cedi facilmente ao vício na grande maioria das vezes que ele se manifestou, mas pretendo mudar, melhorar, ser mais esforçado, e não apenas em relação a fim da PMO, mas em geral na vida mesmo, assim terei mais garra e força de vontade em 2021 e poderei no fim do ano que vem, se sobreviver até lá, dizer que vivi um ano melhor que 2020...vamos nos esforçar, com esforço tudo é possível!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

E.C.S gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty Re: Objetivos 2021

Mensagem  FlavioMS Ter Jan 05, 2021 4:48 am

Lince, Feliz Ano Novo! Começamos mais um ano de oportunidade para superar o desafio da PMO. É, sem dúvida, o momento - início de ano - para mantermos firmes, evitar gatilhos, controlar emoções - boas ou ruins - a fim de evitar recaídas, absorver os impactos dos relacionamentos pessoais e sociais. Destaco esse último pois muitas vezes, diante de situações conflituosas em casa ou no trabalho, já utilizei a PMO como fuga. Não é fácil, mas sinto que teremos um grande ano!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty 2021 está sendo a grande promessa!

Mensagem  Lince Qui Jan 07, 2021 4:56 pm

Amigo, coloquei meu contador de dias para se iniciar com o dia 1º de janeiro e passada esta primeira semana do ano, continuo me mantendo firme no Reboot!! Já estou travando lutas para vencer a compulsão, pois estou fazendo uso de redes sociais tipo o Tinder e facebook, com enxurradas de gatilhos, mas pus na minha cabeça que PMO é coisa de 2020 para trás, quem em 2021 ficarei o ano inteiro completamente limpo! E isto tem me ajudado muito, já se passou uma semana, e em meio a várias vontades de recair, consegui me manter firme e lúcido, hoje mesmo foi um dia difícil em relação ao vício, mas em nenhum momento cheguei perto de recair, mas pelo contrário! sempre que vinha a vontade eu repetia a frase de que PMO é coisa do passado, de 2020 para trás...Feliz Ano Novo novamente amigo, e vamos continuar firmes nesta luta, este ano promete ser grande em relação a superação deste vício, estou bem confiante nisto!!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty perdi uma batalha em 2021

Mensagem  FlavioMS Seg Fev 01, 2021 4:01 am

Perdi uma batalha em 2021. Infelizmente ontem - 30/01/2021 - depois de mais de 2 meses, sucumbi a gatilhos que surgiram e fui deixando...resultado: perdi uma batalha. A guerra não foi perdida, pois acredito que venceremos!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty Nova Recuperação!

Mensagem  Lince Qui Fev 04, 2021 5:47 am

Não se preocupe amigo, acredito que você logo se recuperará, você é o membro do fórum aqui que consegue fazer o melhor Reboot até hoje! Eu não consigo nem passar de 30 dias por aí, e você já consegue dois meses e tanto sem recaídas, continue firme e tenha paciência, logo você se recuperará, tenho certeza!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty Recomeço em 2021!

Mensagem  FlavioMS Sáb Fev 13, 2021 5:13 am

Infelizmente hoje - 13/2/2021 (sábado) - recaí! Infelizmente, durante a semana tive um sonho erótico que me perseguiu por 3 dias, não consegui evitar a recaída. Perdi 2 horas para encontrar um vídeo preferido... ontem foi um dia até vitorioso para mim, porém, recaí. Estou de pé e disposto a vencer!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty Re: Objetivos 2021

Mensagem  Lince Sáb Fev 13, 2021 7:52 am

Entendo esta compulsão que é persistente, também tenho isto quando fico mais dias de abstinência, acredito que o único jeito de superar ela é não alimentá-la mesmo, mas é fácil dizer, na prática as coisas se tornam mais difíceis de serem feitas...mas seja firme na queda amigo, agora é uma nova oportunidade de recomeçar, e fazer um novo Reboot melhor do que nunca ainda!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Objetivos 2021 Empty Re: Objetivos 2021

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos