Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Eder

+6
Fênix
Natan
Espírito Azul
flavio
Lince
Kimbemba
10 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Dez 21, 2016 1:26 pm

Natan escreveu:Continue forte nesta luta! Tenha fé que vai conseguir!
Espero que você volte com os bloqueadores para não correr riscos.
Se mantenha forte
Olá Natan, sim eu voltei a usar os bloqueadores, pois além do risco de uma queda existe a procrastinação que é alimentada pelo excesso de rede social e o youtube. Ambos também bloqueados.

Tanto meu cel quanto o PC estão bloqueados, não corro risco algum.
Para ser honesto já estou acostumado!
O reboot é um projeto sério.

Valeu pela visita brother segue firme também.


Última edição por Eder em Qua Dez 21, 2016 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Dez 21, 2016 1:50 pm

Ontem cancelei tudo o que eu havia planejado para levar minha filha para o shopping...
Ela completou 8 anos e fomos nos divertir juntos, confesso que não a visito com frequência, faço minha obrigação das despesas mas sou tão envolvido com meus estudos, trabalho e luta contra a PMO que esqueço o essencial...

Enfim, ontem fiquei emocionado ao ver como ela é só uma criança, que precisa de mim mais por perto, a mãe é meio negligente em alguns aspectos e já que tenho um temperamento explosivo, dessa vez não vou brigar como já fizemos umas 500 vezes. (hoje mantemos uma postura amigável por causa da criança)
Irei visita-la com frequência (todo o mês) e busca-la sempre que rolar um feriado prolongado ou recesso no colégio...

Estou envergonhado do Pai que sou, minha filha me ama, mas sei que estou perdendo os melhores anos de sua vida.


Enquanto há vida, há esperança, o fim de 2016 e 2017 promete muita mudança em todos os aspectos....

Sobre o Reboot, estou Limpo!
Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Qui Dez 22, 2016 1:30 am

Éder, parabéns pelo reconhecimento das falhas. Asseguro que o tempo voa com relação aos filhos, logo, aproveite mesmo o tempo com a filha, pois ela crescerá rápido. Não fique restrito apenas às questões financeiras, pois o mais importante é a convivência com ela. Evite a todo custo discussão com a ex, aproveite essa experiência do reboot para controlar o temperamento. Nunca discuta na frente dela, os filhos devem ser preservados sempre.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 23, 2016 6:55 am

flavio escreveu:Éder, parabéns pelo reconhecimento das falhas. Asseguro que o tempo voa com relação aos filhos, logo, aproveite mesmo o tempo com a filha, pois ela crescerá rápido. Não fique restrito apenas às questões financeiras, pois o mais importante é a convivência com ela. Evite a todo custo discussão com a ex, aproveite essa experiência do reboot para controlar o temperamento. Nunca discuta na frente dela, os filhos devem ser preservados sempre.

Obrigado pelos conselhos Flavio.

Bom final de semana brother.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 23, 2016 7:27 am

Ontem pela manhã minha vizinha deixou seu celular comigo para instalar alguns programas e só a tarde veio buscar...
Meu cérebro tentou me induzir a aproveitar aquela oportunidade e ver algum estimulo, porém eu disse "não" a minha consciência com tanta convicção que o desejo passou... A tarde a vizinha levou seu celular.

Porém no final da tarde parece que meu cérebro começou uma vingança contra mim, gerando uma forte crise de abstinência, senti inquietação, fissura, confusão mental ao falar com alguma mulher, uma timidez fora do normal, insegurança; parecia um drogado querendo droga e substitui a dopamina com doces, eu não queria falar com ninguém queria ficar em casa deitado, mas fui mesmo assim para uma confraternização entre amigos (as) e lá melhorei um pouco.

Enfim, hoje meus testículos estão doendo (do nada), e estou meio indisposto parece ate que levei uma surra de alguém...

Já passei por isso antes, meu corpo está gritando por PMO, por isso essa bagunça toda!
O reboot esta fazendo efeito...

O reboot é assim mesmo, dias de luta, dias de glória (estou na luta)...
Hoje vou fazer atividades extra net.

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sáb Dez 24, 2016 7:08 am

Após o texto de ontem, arrumei toda minha casa, assisti dois episódios de uma série e a noite fui trabalhar...

Nesta semana pensei muito sobre os temas:
Efeito caçador.
Luxúria= Forte desejo sexual, Sexualidade extrema...
Ver a mulher como objeto.

Esse é um tema que sempre estou recordando, pois atualmente a rua é um lugar cheio de dificuldades para quem tem o vicio em PMO, se a gente vacilar damos aquela secada numa gostosa com aquele shortinho, ou ficamos as vezes fascinados com aquela mulher de rosto perfeito...

Porém o problema não está na beleza delas, ou de estarem se expondo ao desejo masculino ou não...

O problema sempre será do reboot que fica secando as mulheres, pois isso é alimentar a luxúria...
Ser amigo, tratar como humana e evitar qualquer estimulo é mais proveitoso até para a vida pessoal do reboot.

Amanhã vou para a praia com dois amigos, vai ser massa...

Feliz Natal Amigos.

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Dom Dez 25, 2016 7:27 am

Mais um dia limpo graças a Deus, a parte mais difícil se foi, agora é administrar até os 90.

De ontem para hoje recebi algumas mensagens de Feliz Natal das pessoas que conquistei quando levei a sério o primeiro reboot, pois passei os 90 dias socializando o máximo que pude, mesmo sendo na época, novato onde moro.

Isso me fez recordar do provérbios:
"Quem aumenta o número de amigos é sábio".

Agora pela manhã, olhei como está o desempenho de alguns outros reboots que conheci no começo do ano, e muitos estão ótimos em seus reboos, para mim é bastante motivador.

Enfim, foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Seg Dez 26, 2016 3:20 pm

Feliz Natal, que presentão você se deu: o reboot!
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 26, 2016 3:37 pm

flavio escreveu:Feliz Natal, que presentão você se deu: o reboot!

Obrigado Flavio, boa festa de fim de ano para você brother, Deus te abençoe amigo.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 26, 2016 4:08 pm

Ontem fui ao shopping com minha irmã e seu marido, fomos almoçar...

A noite vesti uma boa roupa e fui para o trabalho.

Porém na cidade onde trabalho, estava acontecendo uma festa na rua, com bandas locais e algumas de fora.
Liguei para um amigo perguntando se havia risco de o chefe aparecer e ele confirmou que não, então fique pela festa...
Enquanto o amigo segurava as pontas.

Bebi 5 latas de cerveja e fui embora para o trabalho após a 2° banda tocar.
Foi apenas uma fuga da realidade já que com a pmo não rola (não sou de beber, nem corro o risco de viciar)

Hoje passei o dia inteiro isolado; deitado na cama assistindo.
Também pesquisei sobre depressão, e busquei dicas de uns reboots antigos que conheço.

Enfim, sei que meu problema é, carência afetiva e sentimento de solidão...
Essas bobagens estão me deixando depressivo aos poucos, e já que não tenho amigos com maturidade para conversas pessoais, vou optar por uma psicóloga pois preciso apenas conversar, uma profissional pode me ajudar...

Foco no reboot


Última edição por Eder em Seg Dez 26, 2016 8:50 pm, editado 2 vez(es)
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Seg Dez 26, 2016 8:34 pm

Cheguei do ensaio de música nesse instante, tocar é uma paixão.


Estou mais tranquilo... Agora vou assistir algum filme e após dormir.

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Ter Dez 27, 2016 7:19 am

Ontem assisti um filme mais ou menos, ele falava sobre tempo, os personagens começaram crianças depois 18, 30. 40 e os anos continuaram passando...

Temas assim me fazem refletir bastante.

Eu li que com apenas 27 anos Alexandre o Grande já havia conquistado o mundo.
Aos 19 anos Joana D´arc já havia salvado a frança dos Ingleses através da guerra.
Bily Graham aos 40 anos já havia pregado o mundo inteiro...

Enfim, a vida não é um teste, não temos que esperar o momento certo para realizar algo, "o reboot por exemplo"!
O momento é hoje, oportunidades não voltam; ocasiões não se repetem; o tempo não para...

Resolvi refletir sobre os motivos que me arrastam para a fuga com pmo.

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Dez 28, 2016 6:40 pm

Passei o dia viajando, cheguei no final da tarde...
Ontem fui colocado contra a parede pelo meu chefe para trocar de posto de trabalho, vou ganhar em dobro.
Fui atrás de conselhos e aceitei o convite, sem pensar direito pois ele só me deu 1 hora para pensar.
Mas pera ai! Eu estou satisfeito onde trabalho, de ontem para hoje não consegui dormir por causa desse assunto.

Meu posto de trabalho oferece o que os outros não oferecem, estabilidade...
Então, do que vale eu ir para outro posto e só passar um ano por exemplo (não renovar o contrato), enquanto no meu atual o cara mais antigo tem 20 anos de serviços e os mais novos tem 8, 9, 10 anos (tenho 4) ele é o posto mais cobiçado por todos (Sempre rolou um jogo de interesse por lá)
Amanhã eu e o chefe, vamos visitar o novo posto e fiz uma lista de tudo o que fiz por ele nesses 4 anos e vou passar na cara dele (educadamente) pois e se a empresa nova não renovar daqui um 1 ano como eu fico? (ele chamou outros e ninguém aceitou).

Sobre o Reboot, li todo o meu diário oficial e a ficha caiu que posso melhorar!
Estou inconformado com esse reboot sem garra que estou fazendo.

O foco voltou novamente!

Foco no reboot.


Última edição por Eder em Qui Dez 29, 2016 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Dez 29, 2016 3:45 pm

Cheguei da integração na nova empresa que o chefe quer me encaixar, e é um lixo no quesito qualidade de vida...
Meu posto é muito superior, porém me senti coagido pelo meu chefe em aceitar.

Enfim, mais tarde vou ligar para ele e pedir demissão, não estou disposto a pagar de otário para beneficiar ninguém.

Mais do que nunca preciso estar limpo da pmo para recomeçar a vida do zero.


Foco no reboot.

Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Sex Dez 30, 2016 8:13 am

Importante sempre buscar a felicidade. Caso não faça falta, largue a atividade incômoda.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Dez 30, 2016 9:41 pm

flavio escreveu:Importante sempre buscar a felicidade. Caso não faça falta, largue a atividade incômoda.
Felicidade e qualidade de vida não tem preço, obrigado pelo apoio Flavio.

Observei seu contador e gostaria de dizer que a caminhada no reboot tem seus dias altos e baixos.
É absolutamente natural em algum momento por fragilidade ou pela própria fissura, entregarmos os pontos.
O reboot é um tratamento e as quedas fazem parte do jogo, é normal...
Conheço caras que caíram com 100 dias e já estão nos 100 dias novamente, cheios de experiência e força...

Você é um cara experiente, centrado e tem uma capacidade impressionante de conseguir passar paz e sabedoria em suas escritas nos diários...
Você é um exemplo para ser seguido cara, tem meu apoio e minha total admiração!
Estamos juntos nesse barco Flavio.

Enfim, agora é fechar a brecha para não correr o risco de repetir do mesmo jeito.
Aproveite sua esposa nos momentos de fissura, recorrendo para o sexo real, que é totalmente benéfico no reboot.
Evite M, não fantasia nem imagine nada que tenha ralação com P e siga firme.

Estou torcendo por você Flavio. E se tiver um diário aqui me fala onde esta, pois faz tempo que procuro e nada, acho que você não tem.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sáb Dez 31, 2016 8:09 am

Bom dia, ontem participei  do ultimo ensaio musical do ano.
Quando acabou, tivemos um momento de reflexão e gratidão por tudo o que passamos em 2016.
Não falei nada, apenas observei tudo o que foi dito pelo pessoal e foi fodástico ver as experiências e vitorias pessoais de cada um.

Hoje eu iria para uma boate passar o dia por lá, conversando com garotas de programa e bebendo ate chegar o horário do trabalho mais tarde, porém depois de ontem desisti da ideia, pois não passa de uma fuga e tentativa do cérebro para gerar dopamina isso também é um tipo de P.
Aos poucos estou voltando a ter força e garra nesse reboot, estou no caminho certo...
"O final das coisas é melhor que seu começo"...

Enfim, ontem entrei no blog do reboot magrão, li muita coisa boa, também estou com o ebook do vicio e vou fazer uma reciclagem pessoal sobre o reboot e rever alguns valores da vida.

Foco no reboot
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  flavio Ter Jan 03, 2017 1:23 am

Obrigado pelas palavras Eder. De fato, tive uma recaída, ainda bem que foi no ano passado (rs). Mas, necessito me policiar pois na transa com a esposa tem acontecido um pouco de fantasia, que, sem dúvida me leva à PMO.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Fênix Qua Jan 04, 2017 10:01 am

Olá Eder! Sei q estou bastante atrasado pq andei passando um período difícil...Mas seja muito bem-vindo irmão! rs
Vejo q vc está contribuindo muito com esse fórum, e sem dúvida tem muito a contribuir ainda, obg por estar conosco, pode acreditar q tudo dará certo, o resultado final irá apagar toda lágrima e tristeza pelo o q vc passou por culpa desse vício, estaremos juntos nessa caminhada amigo!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Jan 04, 2017 7:15 pm

Fênix escreveu:Olá Eder! Sei q estou bastante atrasado pq andei passando um período difícil...Mas seja muito bem-vindo irmão! rs
Vejo q vc está contribuindo muito com esse fórum, e sem dúvida tem muito a contribuir ainda, obg por estar conosco, pode acreditar q tudo dará certo, o resultado final irá apagar toda lágrima e tristeza pelo o q vc passou por culpa desse vício, estaremos juntos nessa caminhada amigo!
Felix, obrigado você pela palavra de apoio amigo, antes de criar meu diária li muito dos seus artigos e acompanhei muita coisa da sua trajetória no reboot... Entendo que as vezes precisamos de um tempo para reorganizar a vida, você não demorou, chegou no tempo certo.

Sim, estamos juntos nessa Felix, um forte abraço.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qua Jan 04, 2017 7:48 pm

Meu ano novo já começou em grande estilo, joguei fora a senha do bloqueador do meu PC, Agora tanto o PC quanto o celular só formatando para ter acesso para qualquer conteúdo indesejado.

Não fui demitido do trabalho, meu chefe pediu que eu ajudasse a empresa no outro posto por 3 meses que após eu seria reintegrado no posto anterior e aceitei.

Não gosto muito de lá, porém tenho que admitir que para fazer o reboot o local é excelente, trabalho todos os dias e é uma correria absurda naquele trabalho, muita socialização e contato com pessoas de todo tipo! É impossível pensar na existência de pmo por lá pois não há tempo...

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Fênix Qui Jan 05, 2017 7:15 am

Ótimo Eder! São tempos difíceis em termos de emprego, então vc fez bem em ficar nesse enquanto não arranja algo melhor, e como vc disse, essa ocupação vai te ajudar a não ter tempo de pensar em PMO, tenha um ótimo dia parceiro! E pára de me chamar de "Felix" com "L", é "Fênix" com "N"...KKKKKKKKK
Um grande abraço amigão!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Jan 05, 2017 7:41 pm

Fênix escreveu:Ótimo Eder! São tempos difíceis em termos de emprego, então vc fez bem em ficar nesse enquanto não arranja algo melhor, e como vc disse, essa ocupação vai te ajudar a não ter tempo de pensar em PMO, tenha um ótimo dia parceiro! E pára de me chamar de "Felix" com "L", é "Fênix" com "N"...KKKKKKKKK
Um grande abraço amigão!

KKKK Valeu pela visita brother, só agora a ficha caiu, que é Fênix!
Segue firme no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Qui Jan 05, 2017 8:52 pm

Parei de olhar as mulheres bonitas da rua, para mim é impossível concluir o reboot com esse habito.
O simples fato de olhar (secar) o rosto feminino na rua, aos poucos faz gerar frenesi em mim, pois não consigo olhar apenas uma, olho para o máximo de mulheres bonitas que posso sem conseguir parar, mais tarde isso resulta em queda. Porque eu escolhia as mulheres pelo rosto nos sites de P.

Conclui um reboot com essa conduta, e irei continuar... (Não seco mais ninguém)

Obs:  Refiro-me apenas ao olhar obscenos na rua e para mulheres que não conheço, mas no âmbito social, profissional... Socializo normalmente.  


Hoje foi corrido, estou gostando bastante da nova experiência no novo trabalho, pois lá é cheio de movimento e broncas para resolver, tanto interno quanto externo, há mais de 1.000 funcionários (as) para cima e para baixo, não tem como pensar em outra coisa senão posso errar algum documento e levar reclamação... Também rola muita socialização e pressão também!

Foco no reboot.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Eder Sex Jan 06, 2017 8:25 pm

E a saga de não olhar as gostosas da rua continua... Hoje sai de casa mais cedo para comprar algumas coisas na rua, e muitas mulheres bonitas olharam para mim, porém não correspondi, na verdade foi cômico ver como parece que as mulheres se atraem quando você não se importa... Estou levando meu reboot a sério acabou a putaria Twisted Evil  mano!  .

O trabalho esta a mil e o reboot mais firme do que nunca! Agora vai!
Estou socializando em todos os lugares.

Amanhã após o trabalho
vou buscar minha princesa, e dar um fim de semana digno para ela!

Foco no reboot, foco na vida!
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eder - Página 3 Empty Re: Apresentação Eder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos