Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fênix renasce novamente!

3 participantes

Ir para baixo

Fênix renasce novamente! Empty Fênix renasce novamente!

Mensagem  Fênix Qui Mar 26, 2015 10:03 pm

Olá irmãos! Estou aqui para relatar o que aconteceu comigo nessa última segunda-feira, eu estava conversando bastante com uma bela garota apresentada por uma prima minha, a chamei para sair e nos encontramos finalmente...
Como era nosso primeiro encontro, decidi levá-la ao bar Brahma, no centro aqui de São Paulo, é um dos bares mais conceituados do país, lá conversamos bastante e tomamos alguns drinks... Nem estava com a ideia de transar com ela naquele dia, pois achei q ela não toparia no primeiro encontro, mas como o clima estava ótimo entre nós, fiz a pergunta simples e direta: "Vc gostaria de passar a noite comigo?" Sua resposta foi:"Sim"...rs Então, não pensei duas vezes, levei ela a um motel, diga-se de passagem eu nunca havia ido a um motel antes, apesar da minha idade (33) não sabia como funcionava, se podia entrar a pé, entre outras dúvidas... Mas o Fênix não deixaria a gatinha sem amor aquela noite...rsrs Fui na maior cara de pau mesmo, lá, continuando a noite de ostentação...rsrs escolhi uma das suites mais caras, uma suite com temática oriental, com mesa de massagem e tudo...rs Na hora até inventei q manjava fazer massagem e tal, e fiz nela, e o pior é q ela curtiu..kkk Ela estava um pouco tímida, mas eu soube quebrar o gelo, deixei ela bem a vontade, fizemos amor duas vezes, ambas ótimas transas, ereção ótima, duração ótima... Enfim, deu tudo certo! E tudo isso aconteceu porque eu me livrei do vício, se ainda estivesse perdendo tempo com pmo, pra começar, eu nem teria tido coragem de chamá-la pra sair, muito menos convidá-la pra um motel, pois nos tempos de vício, eu não tinha nenhuma auto-confiança, coisa fundamental para conquistar uma garota, ela viu em meus olhos confiança, por isso se entregou.
Na próxima semana, já combinamos de sair novamente, espero que role um namoro, mas mesmo se não acontecer, sem dúvida, essa noite marcou minha vida, coisas assim me mostram que a melhor coisa que fiz na vida foi sair desse vício, desejo de todo o meu coração que todos vcs irmãos, também saiam dessa, vcs não vão se arrepender! O reboot, lhes tornará homens muito mais auto-confiantes, vale a pena trocar esses minutos de prazer artificial, por noites maravilhosas ao lado de garotas reais! Sigam firmes, o esforço será recompensado, palavra de quem foi ao inferno e voltou pra contar a história! Rs Fiquem com Deus, TUDO VAI DAR CERTO!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fênix renasce novamente! Empty Re: Fênix renasce novamente!

Mensagem  joelhuay Qui Mar 26, 2015 11:12 pm

Fala meu amigo fênix,cara tô muito feliz por você gajo !
Essa diretaça "Vc gostaria de passar a noite comigo?" é só para quem tem bolas,além de tudo continua rico levando para mina na melhor suite ? hehe

#VIVADOMFÊNIX
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fênix renasce novamente! Empty Re: Fênix renasce novamente!

Mensagem  Tuatha Dé Danann Sex Mar 27, 2015 11:40 pm

Fuck yeah!!! Parabéns Fênix!
Tuatha Dé Danann
Tuatha Dé Danann

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fênix renasce novamente! Empty Re: Fênix renasce novamente!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos