Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esqueça o passado!

4 participantes

Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Esqueça o passado!

Mensagem  Fênix Sex Mar 04, 2016 9:34 am

Olá amigos, aqui estou eu novamente, me ausentei um pouco pq confesso q estava com uma tremenda dificuldade em retomar o reboot, agora depois de um bom tempo sem conseguir sequer 3 dias limpo, estou completando 1 semana, sei q para um cara q já atingiu 1 ano, pode parecer pouco, mas a vdd é para chegar no alto da escada, temos q primeiro subir todos os degraus, hj estou nos primeiros, em breve estarei no alto novamente, pq eu sou foda! E vcs tbm são! Esse é o jeito certo de pensar e agir, não podemos nos comportar como "coitadinhos" q estão sempre perto de uma recaída, somos sim capazes de vencer essa porcaria, e todos os dias temos a oportunidade de mostrar isso...Mas para q isso seja possível, o primeiro passo é esquecer o passado, uma vez vi uma frase q dizia: "Depressão é excesso de passado em nossa mente", concordo plenamente com isso, se ficarmos remoendo nosso passado, iremos cair em depressão, tendo sido bom ou ruim, podem ter certeza q o passado não é lugar pra se viver. Gostaria de me referir especialmente a nossas quedas anteriores, quantas vezes pensamos: "Eu recaí centenas de vezes, o q me garante q dessa vez será diferente?" Ou ainda: "Eu recaí quando estava limpo a um tempão, teoricamente eu estava mais forte do q agora q estou apenas com uma semana limpo, então não tenho chances, é questão de tempo pra eu recair.." O q nos traz essas inseguranças? Resposta: Preocupação demais com o passado. Eu mesmo demorei pra voltar firme pro reboot pq fiquei meses chorando minha queda depois de 1 ano limpo, esse foi meu maior erro. Hj vejo q o q aconteceu não tem como voltar atrás, então vou tratar de olhar pra frente, pq a vida está passando, ela não vai esperar eu completar reboot pra q eu possa viver, dane-se o q passou, a hora é agora! Temos q aprender é q com relação ás quedas anteriores não há NADA q possamos fazer, a máquina do tempo q desejamos tanto após as recaídas não existe, aceitem isso. Portanto esqueçam os fracassos anteriores..."Mas Fênix, eu estou no fórum há muito tempo e nunca consegui completar o reboot..." Eu te digo: A vida é agora, as grandes invenções e conquistas da humanidade eram inéditas, até q alguém foi lá e conseguiu realizá-las! Tudo é considerado difícil, ás vezes até impossível, até q um dia vc vai lá e o faz, aí vê q realmente não era impossível. Muitas pessoas no mundo completaram o reboot e permanecem limpas, a maioria q tentou realmente não conseguiu, mas se algumas conseguiram, isso mostra q é possível sim, essas pessoas não são superiores a mim ou a vc, se elas conseguiram nós tbm iremos conseguir! Então amigos, esqueçam quantas vezes vcs caíram, hj é o dia q importa, vc escolhe o q fará com esse dia, irá passar o dia se masturbando pro computador, ou fará com q ele seja um grande dia em q vc mostrou pro vício quem é q manda a partir de agora. Um abraço amigos!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Re: Esqueça o passado!

Mensagem  Espírito Azul Sex Mar 04, 2016 1:05 pm

é isso que precisava escutar e é assim que preciso agir!

Obrigado fênix, coerente sempre!
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Reboot diario!

Mensagem  Iverson Sex Mar 04, 2016 3:13 pm

Curti muito suas palavras irmao. Isso que disse é uma grande verdade.
Pensei em algo como um reeboot diario, enquanto lia seu post.
Dai estou pensando em praticar algo como focalizar minha mente no fato de que hey, esse é meu primeiro dia de vida. Como se nao houvesse nada pra tras.


Comecei agora. Depois. Vou postar como isso me afetou. Abraco. E sim, nos conseguimos.

Iverson

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Muito bom

Mensagem  euvouvencer Dom Abr 10, 2016 2:44 pm

Palavras animadoras Fenix. Aprendo muito contigo irmão. Que o Senhor te fortaleça a cada dia e que vc consiga alcançar suas metas.

Abraço.

Esqueça o passado! Img?u=6144569343213568

euvouvencer

Mensagens : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Re: Esqueça o passado!

Mensagem  Fênix Dom Abr 10, 2016 9:41 pm

Muito obg pelas palavras amigo euvouvencer! Ultimamente estou numa fase péssima em termos de Reboot, estou resetando mais uma vez o contador, é hora de reler minhas próprias palavras e colocá-las em prática. Reze por mim irmão, para q essa fase ruim passe e q eu possa em breve completar mais uma vez o reboot e demonstrar de forma prática q é possível vencer o vício mesmo depois de décadas preso a ele. Um grande abraço irmão.
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Fenix

Mensagem  euvouvencer Sex Abr 22, 2016 8:44 am

Estarei orando por ti amigo Fenix.

A nossa luta é diária e constante. O Senhor nos dará a vitória.

Tudo o que pedirmos ao Senhor, com fé, Ele nos concederá.

euvouvencer

Mensagens : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Re: Esqueça o passado!

Mensagem  Fênix Sáb Abr 23, 2016 9:53 am

Amém amigo euvouvencer! Muito obrigado, esse último dia 20 fez 1 ano da morte do meu pai, nesse dia eu reiniciei meu reboot, essas datas marcantes acabam dando a motivação q muitas vezes nos falta, quero completar o reboot e dedicar a vitória a ele. Tenho q fazer com q isso não seja apenas uma "empolgação passageira"...Como vc disse essa é uma luta diária. O primeiro passo foi dado, que foi sair daquela apatia em me encontrava e tomar uma decisão séria de realmente sair do vício de uma vez por todas. Muito obg pelo apoio amigo, conte comigo!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueça o passado! Empty Re: Esqueça o passado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos