Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

José e o projeto 2020

2 participantes

Ir para baixo

José e o projeto 2020 Empty José e o projeto 2020

Mensagem  José Ter Out 29, 2019 11:30 am

Bom pessoal, estou de volta. Durante esse período a pmo foi uma realidade constante na minha vida e eu acabei cedendo de vez a ela, por covardia mesmo e medo do fracasso, mas estou de volta e disposto a lutar pela minha plenitude de vida. Tive a oportunidade de ficar 15 dias sem pmo e foi insano, me sentia o próprio ironman, meu mindset realmente se tranformou. Mas aí veio a recaída e tudo voltou a ser uma droga. Tive meu primeiro orgasmo no sexo papai e mamae (só consigo ter orgasmo) de quatro, provavelmente por perda de sensibilidade e demoro de ejacular. Enfim, quero virar o ano com a sensaçao que experienciei por esses dias.
José
José

Mensagens : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

José e o projeto 2020 Empty Re: José e o projeto 2020

Mensagem  Lince Qua Out 30, 2019 10:22 am

Seja bem vindo de volta José! Vencer a PMO é uma luta diária e vejo hoje que requer, principalmente, ter a humildade de reconhecer que temos um vício em relação a ela e que portanto temos que aceitar que temos limitações e que o fantasma das recaídas sempre vai estar a nossa volta, aquela filosofia de "manter limpo só por hoje" ao meu ver ainda é a melhor estratégia a ser adotada, assim a luta e o cuidado tem que ser constante; também estou agora me recuperando ainda da minha última recaída, sábado passado, mas com fé e com esperança espero um dia vencer de vez este vício, vou continuar lutando!!

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos