Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lince 2014: Uma Nova Vida

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Dom Out 27, 2019 1:18 pm

Acabei de recair novamente na PMO, mas vou mudar, não vou continuar nesta podridão não, a partir de agora vou me esforçar mais para vencer esta batalha, este novo tópico marcará o início de uma nova vida para mim, tenho fé que vou conseguir desta vez! Um abraço, Lince 2014...

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Seg Out 28, 2019 1:14 pm

Rapaz, também acabei de cair... bem vamos ser duros na queda e vida que segue!

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Seg Out 28, 2019 2:17 pm

É uma pena Flávio você estava indo tão bem!!!...Mas bem, o importante é seguir em frente mesmo, confesso que agora à pouco fui procurar imagens de uma apresentadora da Globo bem gostosa, fui levando e fui parar no instagram dela, ainda bem que como não tenho conta não deu para ver muita coisa, mas é um gatilho que puxa outro e quando menos se espera a recaída já acontece, assim escapei por pouco dessa...O que venho adotando desde ontem e que vem me ajudando é praticar mais a humildade nas coisas, me orgulhei por muito tempo de ter ficado mais de um ano sem PMO e toda vez que recaía depois disso sofria muito com a culpa e o remorso, perdia uns 5 ou 6 dias só lamentando a queda, mas a partir de ontem isto melhorou, com a prática da humildade estou vendo que recair é um erro que qualquer um está vulnerável a cometer e isto não faz de mim um ser humano pior ou com extrema culpa não, isso só demonstra que ainda não peguei o jeito de vencer este vicio, mas que humildemente estou tentando superar ele, e isto na verdade é tudo, simplesmente estou tentando superar este problema e ser um ser humano melhor, só isto mesmo na verdade, mas como disse, mesmo com a prática da humildade ainda tenho fraquezas que precisam ser melhoradas, a procura de fotos desta atriz agora a pouco é um exemplo disso, é sinal de ainda tenho muita luta pela frente, só que agora estou me sentindo mais sereno e tranquilo e não pretendo ficar lamentando o que passou, o que passou já passou, vou procurar agora seguir em frente, e com humildade, tentar ser melhor a cada dia que passar, só isso rsrs...Força aí amigo para se levantar da sua queda, não se desespere e nem perca a esperança, já somos vencedores e não falta muito para termos mais sucesso ainda, mais da metade do caminho já percorremos, agora só mais um pouco de melhoras e já estaremos vencendo este vício definitivamente!! Forças amigo, você ficará bem, grande abraço.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Sex Nov 01, 2019 9:36 am

Um novo mês começa agora e assim também uma grande oportunidade para fazer um recomeço na luta contra a PMO, que este dia 1º possa realmente fazer a diferença nesta libertação!!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Sáb Nov 02, 2019 7:09 am

Amigo Lince, precisamos realmente nos esforçar um pouco mais. A vida está passando, a minha já está dando volta - cheguei aos 45 anos. Olho para trás, penso: Quanto perdi? Tempo, amigos, família, qualidade de vida. Olha, se contar desde dos 15 anos quando comecei a masturbação, são 30 anos! Não é fácil, lamentável mesmo. Perdi mesmo - as pessoas, os amigos, naturalmente, seguem a vida, cada um com questões familiares, financeiras, até a própria morte também separa as pessoas. Inclusive nesses últimos meses, várias pessoas conhecidas faleceram - familiares, amigos, devido à doença, acidente, idade. Meu amigo, a vida passa mesmo. Ela vai escorrendo pelo nosso dia-a-dia. Parece que a vida é rotineira: acordo, trabalho, durmo - um ciclo sem fim. Ledo engano, tem fim! Temos que tratar nosso dia com um carinho, um aproveitamento pois a vida passa. Impressionante quando se olha para trás e vê quanto se passou... tenha mais cuidado, amigo Lince. Espero de coração que ao chegar a minha idade, corrija o rumo e tenha mais boas lembranças daqui para frente.

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Ter Nov 05, 2019 8:44 am

Não é fácil amigo, a vontade de recair é grande...Uma coisa que andei observando é que quando passo por volta de 10 a 15 dias sem PMO eu começo a sentir os primeiros benefícios, mas também começo a sentir efeitos colaterais como irritação, nervosismo, dificuldade de relaxar e insônia, sendo que por volta dos 20 dias já fica quase insuportável este sintomas, aos mesmo tempo que os benefícios vão surgindo, realmente, sei que se eu passar por este período difícil as coisas tendem a melhorar, mas há mais de 1 ano e 6 meses que venho recaindo diretamente e não consigo passar sequer dos 22 dias, não está nada fácil, mas quero melhorar, se eu arrumar alguma forma de lidar com estes sintomas ruins quando eles surgirem pode ser que o Reboot dê certo, é algo que tenho que pensar melhor, e assim ficar mais preparado quando os sintomas negativos vierem.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Qui Nov 07, 2019 8:43 am

Realmente amigo a recuperação não é linear...Tem dias que acordamos bem e parece que tudo vai dar certo, mas tem dia que não dá nem vontade de levantar da cama, principalmente nestes primeiros dias pós recaída, mas o lance é ter força agora e superar estes dias difíceis, até os benefícios do reboot começarem a surgir, já estou tendo sonhos de PMO, mas poucos benefícios ainda, se bem que ainda estou no 4º dia desde a última recaída, ou seja, é mt cedo mesmo para começar a sentir os efeitos do Reboot, vou continuar lutando e seguindo em frente, torço para que melhores dias surjam...

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Dom Nov 10, 2019 9:06 am

Tranquilidade, amigo! É difícil mesmo. Como sempre afirmo - o que vale é a direção! Estamos no caminho certo. Aproveite para relaxar e avançar em outras áreas da vida!

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Seg Nov 11, 2019 5:41 pm

Com certeza amigo, o que importa é não desistir e a direção que seguimos, as recaídas são dolorosas, mas tendemos a vencer no final, tudo indica que venceremos o vício em PMO, mais cedo ou mais tarde isto vai acontecer!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Sex Nov 15, 2019 6:34 pm

Recaída novamente...vou tornar o combate a PMO e a vida NO FAP a prioridade número 1 da minha vida a partir de agora! Quero pensar muito nisto daqui pra frente, acho que este é o único caminho para eu vencer esta batalha de vez e assim parar com as intermináveis recaídas...

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Qua Nov 20, 2019 12:30 pm

Hoje vim postar sem ser para relatar uma recaída!! rsr... Estou no 5º dia sem a PMO e passando por alguns altos e baixos, nestes 4 dias que passaram em alguns momentos me senti muito bem, mas em outros muito mal, hoje mesmo não acordei muito animado, o dia tem sido difícil, no entanto, vencer a PMO se tornou realmente a minha prioridade número 1 de vida e estou adotando a estratégia de que quando bater a fissura muito forte e eu não conseguir concentrar em atividades úteis como estudar e trabalhar, vou simplesmente assistir alguns desenhos animados ou mesmo séries de comédia sem conteúdos sexuais, tudo para distrair a minha mente da vontade de recair e assim, depois de muito esforço e luta, voltar a pensar racionalmente e ao mesmo tempo sem passar novamente pelas destrutivas recaídas, o que aliás já não suporto mais na minha vida, acredito de verdade que esta é uma boa estratégia para eu poder engatar um Reboot de sucesso agora, vou me esforçar!!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Sex Nov 22, 2019 4:41 am

Amigo, você está indo bem! Tem feito a mea culpa e buscado seguir em frente. Percebo em algumas pessoas que a pior qualidade é a falta de reflexão em suas atitudes e, com arrogância, seguem vivendo uma vida egoísta. Nós amigos, temos, pelo menos, esta integridade de reavaliar nosso comportamento. Com relação às distrações - desenhos e séries - creio que vale a pena. Adicionaria, filmes com dramas realistas e documentários. Comigo estes me ajudam a refletir sobre a vida - presente, passado e futuro.

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Seg Nov 25, 2019 8:18 am

Obrigado pelo apoio amigo, realmente saber reconhecer as próprias falhas e depois mudá-las é uma virtude que devemos possuir se desejamos verdadeiramente vencer a PMO, hoje é o meu 10º dia de abstinência e algumas coisas já estão mudando, estou bastante tenso, mas também com uma disposição maior para fazer as coisas, está vindo alguns flashbacks de memória algumas vezes e estou lembrando de coisas que há muito tempo não lembrava, agora a pouco estava deitado na cama e veio na minha mente um jogo de videogame que há mais de 10 anos não jogo, mas que na minha adolescência joguei bastante, nem lembrava mais disso, mas veio na minha mente do nada essa lembrança...Sinto que a tensão deve ser porque ainda não acostumei com a energia acumulada e nem com o novo estilo de vida do NO FAP, espero que daqui nas próximas semanas eu consiga ter melhoras nisso, nestes 9 dias que passaram tive vários momentos de fissura e vontade de recair, mas desta vez aguentei!! Já recaí por menos do que passei nestes últimos dias, só que fazendo do Reboot a minha prioridade número 1 de vida, isto está também fazendo com eu siga motivado nesta luta, estou com esperança de que dias melhores vão vir.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Qua Nov 27, 2019 4:41 am

Muito bom! Aproveite esse momento de alguns dias de tranquilidade para retornar às atividades físicas e sociais. Lembro-me sempre de uma opinião sobre mudança de hábitos por meio da adição de novos comportamentos que irão substituir os maus hábitos.

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Qua Nov 27, 2019 7:54 pm

Com certeza amigo, nesta semana voltei para a prática das atividades físicas, tem me ajudado bastante isso, hoje completo 12 dias sem PMO e já sinto alguns benefícios do Reboot, pode parecer pouco tempo, mas para mim que vivia recaindo entre 4 e 5 dias direto, já é muita coisa!! Vamos que vamos, que venham mais dias de Reboot!! A chance de vitória agora está alta.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Sex Nov 29, 2019 5:47 pm

Tive polução noturna hoje e isto baixou a minha energia também, mas sei que isto é involuntário e é uma reação do corpo bem diferente das recaídas que são voluntárias, mas mesmo assim todas as vezes que tenho polução noturna fico bem cansado nestes dias, é diferente das recaídas, mas é um desgaste também; bom, agora é seguir em frente e continuar com o Reboot, hoje completo 14 dias de abstinência, estou no caminho!!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Sáb Nov 30, 2019 4:50 am

Concordo que a polução não depende da gente, logo não se pode zerar o no fap. Precisamos sempre de distrações construtivas. Vale tudo trabalho, escola, filmes...

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Sáb Nov 30, 2019 5:30 pm

Tive uma recaída na PMO amigo, lamentável, mas ocorreu...Mas consigo perceber ainda os grandes benefícios que tive nestes 15 dias que fiquei longe do vício, benefícios no trabalho, estudos, atividades físicas, sociais etc, apesar de ter caído não vou deixar isto me destruir não, a partir de agora já inicio um novo Reboot e daqui a pouco vou procurar novos videos no youtube sobre NO FAP, talvez tenham coisas que possam me ajudar por lá...É isto, por mais difícil que seja neste momento, vou tentar manter o ritmo que estava antes, dentro de 10 ou 12 dias já volto ao ânimo que estava, caí, mas continuo lutando!!!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Dom Dez 01, 2019 11:31 am

Bem, ontem caí na PMO, mas tenho um calendário onde marco um X toda vez que passo um dia sem o vício, e contando ontem a quantidade de dias que passei no NO FAP em novembro deu 20 e poucos dias, ou seja, em novembro fiquei bem mais dias limpo do que na PMO!! E isto é motivo suficiente para eu parar de ficar me torturando com culpa da queda de ontem, fazendo o saldo do mês passado até que fui muito bem...Mas é lógico que a gente sempre busca o Reboot em sequencia e sem nenhuma queda, e ainda vou continuar buscando isto, mas é bom saber também que já conseguimos uma grande vitória no decorrer do ano de 2019 que passou, com certeza foram centenas de dias limpos, com no máximo, umas 40 ou 50 recaídas, se é que chegou a tudo isso, neste ano de 365 dias provavelmente mais de 300 dias foram de abstinência! Sem dúvida...Bom, agora estou iniciando um novo Reboot e hoje é meu 1º dia novamente, imprimi outro calendário para tentar fazer agora de vez o mês de dezembro inteiro com os X da abstinência, neste final de ano ainda tenho 31 dias de chances de me manter afastado do vício, sinceramente, quero aproveitar esta oportunidade e não jogar, literalmente, ela para o ralo não, não quero mais desperdiçar minha testosterona, nutrientes do corpo, maior ganho de auto-confiança, auto-estima, maior socialização etc, por apenas poucos segundos de PMO, realmente não vale a pena, não quero isto para a minha vida mais não, sei que 80% de vitória já foi conseguida, mas agora vou atrás dos 100%!!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Qui Dez 05, 2019 4:02 am

Você está correto com a estatística! Com certeza foram mais dias livres do que preso à PMO. Jamais se entregue ao desânimo ou tristeza. São sentimentos destrutivos, que não ajudam em absolutamente nada. Inclusive a raiva pela recaída é preciso dosá-la: um pouco de remorso no início é natural, até mesmo educativo, para que nós reconhecermos que aconteceu algo errado. Contudo, em seguida, é preencher a alma com esperança, ânimo e disposição para seguir em frente! Buscar se superar, seja no No Fap, no trabalho, estudo, relações familiares e sociais.
Peguei uma dica recentemente que achei simples, mas lógica: precisamos já estarmos felizes, agora, no presente. Não podemos deixar a felicidade para o futuro, quando realizarmos projetos... pois corremos o risco de ser um objetivo inatingível: ao realizarmos o projeto, já procurarmos outro: é o cachorro que corre atrás do próprio rabo! Se já estamos felizes, independente de projetos ou realizações, é o momento presente. Inclusive esse sentimento nos impulsionará para a realização dos projetos.
Achei uma grande dica e fica para nós! Boa sorte amigo! Acredito que se superará!

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Lince Seg Dez 09, 2019 9:48 am

Amigo, concordo com você, devemos valorizar ao máximo, e sabermos lidar, com o momento presente, com o dia de hoje, pois na verdade só temos ele como garantia, o passado já se extinguiu e o futuro sempre será incerto...Comecei a adotar ontem o princípio dos Narcóticos anônimos e Alcoólatras anônimos de "Só por hoje manter limpo", que nada mais é, ao meu ver, do que praticar o No Fap apenas focando no dia de hoje, sem ansiedade com o futuro, manter limpo só por hoje é viver um dia de cada vez, é valorizar o momento presente ao máximo, e não se preocupar se estamos no dia 1º sem PMO ou no dia 1.000!! Pois, no fundo o que vale é apenas isto mesmo, manter limpo, sem PMO, no dia de hoje!! Amanhã quando vier a gente repete a mesma filosofia de "Só por hoje manter limpo"...Comecei a adotar esta nova mentalidade ontem e tenho gostado dela, tomara que continue dando certo, é algo que parece realmente funcionar.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS Seg Dez 16, 2019 4:49 am

Essa ideia é excelente! Um dia de cada vez. Com certeza, a acumulação de dias fará diferença!

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Feliz 2020

Mensagem  FlavioMS Sáb Dez 28, 2019 6:40 am

Amigo Lince, desejo que no próximo ano de 2020, consigamos realmente nos superar e deixar para trás a PMO. É um momento singular - início de ano - bem apropriado para manter o objetivo em nos superar e ficar com a nossa vida em nossas mãos (o melhor lugar).
Acredito que iremos conseguir, pois experiência temos, conhecemos os gatilhos, sabemos as melhores estratégias. Logo, o plano está no papel, basta segui-lo.
Acredito em nós!
Tudo de bom para nós e que Deus nos acompanhe ao longo de 2020.

FlavioMS

Mensagens : 360
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Final de 2019...Começo de 2020!!

Mensagem  Lince Sáb Dez 28, 2019 2:00 pm

Com certeza amigo Flávio! Acredito que tudo o que precisamos para superar o vício em PMO já temos! Temos vivência e conhecimentos de como superar este vício, agora é definitivamente em 2020 acabar com ele...Percebo amigo, nos últimos tempos, que é essencial termos satisfação na vida e buscarmos outros prazeres que não seja a PMO, hoje acredito que o Reboot, a Restauração, não deve ser encarada como um sacrifício ou uma tortura, o erro que infelizmente eu cometi durante todos estes anos, mas deve ser encarado como algo natural, uma mudança de comportamento positiva, e apenas uma complementação boa na vida, e não um fardo enorme para se carregar, e para isto, reforço, buscar outros prazeres saudáveis é fundamental, coisas tipo atividades físicas, leitura, música, meditação, espiritualidade etc. Coisas que façam a vida ser boa e que, consequentemente, nos afastam do vício...Forte abraço amigo e fique com Deus, boa passagem de ano para você e para toda a sua família, e pode ter certeza que em 2020 estaremos firmes e fortes por aqui, 2020 é uma nova oportunidade para que a história, daqui pra frente, seja realmente diferente!!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty 2020 o ano da Restauração!

Mensagem  Lince Sáb Jan 04, 2020 4:20 pm

Amigo Flávio, tive a primeira recaída do ano de 2020, porém espero também que seja a última...Desta vez pensei em chutar o balde de vez e parar com esse negócio de ir e vir na PMO, recaída e Reboot e depois recaída, pensei assim: ou vai ou racha agora!! E optei pela PMO...exclui o meu contador de dias do celular, desbloqueei o navegador e até a página do fórum cheguei a excluir dos meus favoritos!! Sim, hoje a tarde optei por voltar de vez para o vício em PMO e não mais sair dele, só que...Estava consumindo PMO agora a pouco e realmente tive um tipo de "overdose" dela, cheguei ao orgasmo, mas já não sinto prazer nenhum nela, nem mesmo mais cedo tive, isto é sinal que a pornografia e a masturbação já deram o que tinham que dar para mim, cheguei de fato na overdose dela, a PMO não me dá mais de fato prazer, aí agora só me restou seguir o outro caminho...O caminho do Reboot!! Sim, pois não dando pra ficar consumindo PMO, pois já estou saturado dela e não tenho mais prazer com isso, só me resta assim partir para o Reboot definitivo e deixar este passado de consumo de PMO para trás, acabando de vez com este vai e vem de PMO-Reboot-PMO, se o consumo de PMO não deu certo, o único caminho que resta agora é o Reboot, não há outra solução...Que as recaídas acabem por aqui, a minha verdadeira Restauração começa agora!!

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos