Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda.

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda. Empty Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda.

Mensagem  Suzuya Sáb Jun 04, 2016 5:35 am

Olá pessoal,

- Tenho 18 anos e não consigo largar a masturbação. Sempre fui um cara tímido e bastante reservado e isso me trouxe alguns problemas para me relacionar, especialmente com garotas, sempre me estressou o fato de ver meus amigos saindo com várias garotas, mas eu sequer conseguia conversar olhando nos olhos delas ou falar sem gaguejar. Esse pode ter sido um dos motivos para eu começado a me masturbar.

- Por volta de 2008 eu tive minha primeira ejaculação e dali em diante nunca mais parei. Meus pais sempre trabalharam o dia todo, aí eu costumava ficar só durante a tarde e vocês devem saber como um garoto de 11 anos fica em êxtase ao ver uma brecha para se masturbar. Era só chegar do colégio, almoçar e "bater punheta" até a hora de meus pais chegarem em casa, durante uns 4 anos - não me lembro muito bem quanto tempo - essa foi minha rotina e isso durou até os meus 15 ou 16 anos que foi a época em que eu comecei a namorar com uma garota da minha rua e decidi que iria parar de me masturbar, mas não deu muito certo, o máximo que eu consegui foi diminuir a frequência de vezes em que eu me masturbava durante o dia.

- Em 2014, já com 17 anos e no último ano do colegial, me apaixonei por uma garota de minha turma. Eu já não era mais tão tímido quanto antes, consegui fazer amizade com ela bem fácil. Na metade do ano ia começar os jogos internos e como sempre o colégio fazia um evento de abertura, foi então que eu decidi ir falar com ela e me abrir, infelizmente meu amor não foi correspondido. Dali em diante eu voltei ficar mais recluso e com isso "velhos hábitos" ficaram mais frequentes.

- No dia 31/05/2016 ao passar um tempo vendo vídeos aleatórios no YouTube, acabei assistindo uma palestra do TED X sobre os malefícios do vício em pornografia e novamente decidi parar de me masturbar. Consegui passar 3 dias limpo, mas tive uma recaída. Em um fórum em inglês chamado Reddit encontrei grupos de apoio para pessoas que desejam largar o vício e lá eles falam que os primeiros dias são os mais difíceis, pude comprovar isso em pouco tempo. Apesar de ter um nível bom em inglês, eu particularmente sinto um pouco de dificuldade em compreender algumas poucas palavras, então decidi procurar uma comunidade portuguesa e encontrei vocês.

Espero encontrar pessoas que já tenham passado por alguma situação parecida e que possam me ajudar a sair dessa. Para que no futuro eu possa ajudar aqueles que estão na mesma situação que me encontro.

Suzuya

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda. Empty Re: Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda.

Mensagem  Fênix Sáb Jun 04, 2016 8:19 am

Seja bem vindo Suzuya! Sua história se assemelha a muitos de nós amigo, geralmente é na adolescência q começamos a praticar PMO, pois é um período complicado tanto pelos hormônios, como pela questão da socialização, crises de identidade e etc...
Vc já começou aqui muito bem: Quer ser ajudado a sair dessa, para depois poder ajudar outros a saírem tbm, parabéns por pensar assim, esse é o espírito desse fórum, resolver nossa situação, mas quando alcançar o objetivo, não esquecer de ajudar os outros tbm.
Já lhe adianto q não é um processo fácil, afinal, estamos lutando contra um hábito construído durante muitos anos, mas lhe garanto q é sim possível vencer, vc é jovem, tem uma vida toda pela frente, muitas coisas sensacionais pra conhecer e vivenciar, grandes amizades a fazer, várias mulheres lindas namorar...Não pode permitir q o vício impeça q conquiste tudo isso. Estaremos aqui pra lhe ajudar, um abraço brother!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda. Empty Re: Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda.

Mensagem  flavio Dom Jun 05, 2016 10:21 pm

Isso mesmo rapaz, parabéns pela participação. Eu me vi em sua narração. Também comecei aos 14, no meu tempo, o máximo que a gente tinha eram as revistas que tinham que ficar bem escondidas para ninguém pegar. Hoje o seu desafio é maior com a internet. Recomendo manter a calma, a mudança é gradativa, lembrem-se que somos humanos. Não dá para programar que a partir de 5 de junho de 2016 não voltaremos ao péssimo hábito. Tenha sempre paciência com você.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda. Empty Re: Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda.

Mensagem  Suzuya Ter Jun 07, 2016 4:10 pm

Obrigado pelas mensagens de apoio, pessoal. Depois dessa recaída eu descobri os bloqueadores e instalei o K9 e um contador de dias no windows, por enquanto, tenho como meta completar uma semana e assim por diante

Suzuya

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda. Empty Re: Apresentação - Minha história, um pedido por ajuda.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos