Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda]

+7
Magrao
ninguém
Aquilles
Espírito Azul
Lince
Leandro-sp
Kimbemba
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

a namorada - O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda] - Página 2 Empty Re: O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] Qua Abr 29, 2015 6:02 am

Ei luhps,

Que ótimo ter inspirado seu registro. Quando me registrei fiquei receosa por não encontrar depoimentos de nenhuma outra mulher. Fico feliz que esteja aqui agora!

A Namorada [INATIVO]
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

a namorada - O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda] - Página 2 Empty Re: O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] Qua Abr 29, 2015 6:25 am

joelhuay escreveu:Em primeiro lugar seja muito bem vinda ao nosso forum ! Very Happy
Confesso que já vi muito coisa aqui mais não imaginaria que algo assim pode-se acontecer algum dia,ver o ponto de vista feminino a respeito do assunto é sem dúvida nenhuma muito importante não só para o seu namorado mais para todos aqui no fórum !

Sei que é muito difícil de aceitar isso mais se você ama de verdade ele aceite de uma vez por todas que ELE NÃO TE TRAIU como os colegas acima explicaram muito bem esse é um vício como qualquer outro,o seu namorado assim como todos aqui está preso a isso e o processo de libertação não é fácil porém posso te garantir que todos que entram aqui no fórum se transformam,depois que um homem começa a ter consciência do que é a PMO ele nunca mais será o mesmo,digo isso por que depois que entrei aqui no forum me tornei outra pessoa,sei aonde eu quero chegar e procuro ser a melhor versão de mim mesmo a cada dia.

Você parece ser uma mulher independente e de valor,a atitude que você teve só fortalece isso,tenho certeza que o seu apoio será fundamental nessa jornada,entenda que o processo não é fácil e que quedas podem acontecer,acima de tudo se agarre a o carinho que você tem pelo ser humano que ele é e que fez você se apaixonar.

Tenho a absoluta certeza que tudo vai dar certo e que vocês ainda se tornarão um grande exemplo aqui nesse forum,assim como o fênix magrão,fravio,lince e todos que estão aqui,todos somos guerreiros ! estamos juntos nessa !

Acredite vai dar tudo certo ! Very Happy

Obrigada pelas boas vindas e conselhos joelhuay,

Espero que eu possa tb contribuir com meu ponto de vista. Mostrar o quanto é importante que vcs sejam honestos com suas parceiras e mostrar os efeitos que o vicio em PMO causam em nós. Agora estou muito animada, pois uma outra namorada se registrou Very Happy

Eu tenho que discordar de sua frase em caixa alta, ele me traiu sim. Traiu minha confiança quando escondeu de mim. E me traiu tb quando, sabendo que se masturbar perto de nos encontramos o impediria de ter relações comigo, ainda assim o fazia. Não estou dizendo que foi intencional, apenas que aconteceu.

Ele me traia quando eu tentava me aproximar dele, e ele se enfiava cada vez mais na solidão do vicio. Ele me traiu quando eu dizia a ele que não o conhecia, quando perguntava o que ele não me contava e ele dizia que eu sabia tudo sobre ele, que não tinha mais o que dizer.

Mas eu já o perdoei por isso, tentei me colocar no lugar dele e entendo os motivos dele ter escondido (vergonha, medo, insegurança e negação)

Agora é esperar pelos resultados do reboot, que ele está disposto a fazer não só por mim, mas por ele tb. O que é muito bom. E acertar as arestas do nosso relacionamento.

Grande abraço! Tb espero que dê tudo certo!
A Namorada [INATIVO]
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

a namorada - O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda] - Página 2 Empty Re: O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda]

Mensagem  Iniciado Qui Abr 30, 2015 10:48 pm

Bem vinda Luhps!

Faz pouco tempo que iniciei o reboot, então não posso te afirmar os benefícios, mas uma coisa que esta me ajudando muito é escrever meu diário, mesmo que não seja de forma extremamente detalhada, o fato de escrever me faz relembrar do meu dia e pensar nas coisas que eu fiz, outra coisa que tem me ajudado muito é o meu objetivo de me tornar uma pessoa melhor e assim reconquistar a confiança da A Namorada.

Convide seu namorado a entrar neste fórum e traçar uma estratégia para o reboot dele, aqui ele encontrará informação suficiente para conseguir encontrar um meio para se livrar desse vício. No mais, qualquer dúvida que eu possa te esclarecer pode entrar em contato comigo. Very Happy
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

a namorada - O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda] - Página 2 Empty Re: O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda]

Mensagem  joelhuay Sex maio 01, 2015 1:57 pm

Seja bem vinda luhps depois saber,por que você escolheu o nome luhps ? o pessoal aqui tem uma criatividade para inventar os nomes que meu deus kk enfim brincadeiras a parte vamos ao que interessa.

Primeiramente peça para seu namorado se registrar aqui no forum tenho absoluta certeza de que se ele realmente gosta de você vai fazer isso sem reclamações ou queixas,o mais importante ele já fez que foi ter te contato a verdade,afinal de contas não são todos que tem "bolas" para fazer isso,homem nenhum tem orgulho de admitir para a companheira que é viciado em PMO.

Como falei para a outra menina espero que você compreenda que o processo não é fácil e que acima de tudo o seu apoio é fundamental,uma das coisas que tudo isso tira de nos homens é a capacidade de se apegar a alguém mesmo quando a pessoa gosta muito da gente.Aqui no forum você poderá ver vários exemplos disso,porém por outro lado nunca tivemos aqui uma situação como essa aonde as namoradas também estão presentes aqui no forum para dar o apoio e o carinho necessários,nesse processo.

Entendam meninas que essa é a grande hora vocês podem fazer a diferença aqui não só ajudando os seus companheiros mais também aos outros membros que passam por situações parecidas.
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

a namorada - O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda] - Página 2 Empty Re: O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda]

Mensagem  ninguém Seg maio 04, 2015 9:07 am

joelhuay escreveu:Seja bem vinda luhps depois saber,por que você escolheu o nome luhps ? o pessoal aqui tem uma criatividade para inventar os nomes que meu deus kk enfim brincadeiras a parte vamos ao que interessa.

Primeiramente peça para seu namorado se registrar aqui no forum tenho absoluta certeza de que se ele realmente gosta de você vai fazer isso sem reclamações ou queixas,o mais importante ele já fez que foi ter te contato a verdade,afinal de contas não são todos que tem "bolas" para fazer isso,homem nenhum tem orgulho de admitir para a companheira que é viciado em PMO.

Como falei para a outra menina espero que você compreenda que o processo não é fácil e que acima de tudo o seu apoio é fundamental,uma das coisas que tudo isso tira de nos homens é a capacidade de se apegar a alguém mesmo quando a pessoa gosta muito da gente.Aqui no forum você poderá ver vários exemplos disso,porém por outro lado nunca tivemos aqui uma situação como essa aonde as namoradas também estão presentes aqui no forum para dar o apoio e o carinho necessários,nesse processo.

Entendam meninas que essa é a grande hora vocês podem fazer a diferença aqui não só ajudando os seus companheiros mais também aos outros membros que passam por situações parecidas.

Oi!

Obrigada pelas palavras e boas vindas. Torço muito por todos daqui.
Tenho lido bastante as postagens do fórum, e hoje passo para a segunda parte do e-book.
Ontem encontrei meu namorado, saímos com meus filhos, tomamos sorvete, passamos na FEB (Federação Espírita Brasileira), pegamos um panfleto com a programação de lá e acho que vamos começar a frequentar os encontros.

Também meditamos à noite, foi muito bom.

Frequentemente me sinto triste também, mas espero voltar a pensar positivo.
Acho que meu namorado tá fazendo tudo certinho. Tenho medo de ficar pegando no pé dele.  Neutral

ninguém

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

a namorada - O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda] - Página 2 Empty Re: O ponto de vista da namorada de um viciado [desabafo/pedido de ajuda]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos