Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arranje uma namorada!

3 participantes

Ir para baixo

Arranje uma namorada! Empty Arranje uma namorada!

Mensagem  Fênix Qui Jan 21, 2016 12:00 pm

Olá amigos! Fênix vos fala mais uma vez! Em primeiro lugar gostaria de agradecer as energias positivas vindas dos amigos do fórum que sem dúvida colaboraram muito para essa minha nova retomada no reboot. Estou indo muito bem, lá se foram 3 semanas de reboot e continuo firme e forte no meu propósito, um fator que sem dúvida tem me ajudado bastante é o fato de estar namorando, no meu primeiro reboot eu não estava, e como todos sabem, fiz uso das "profissionais" do sexo para dar aquela "aliviada"...Mas afirmo que agora as coisas estão muito melhores, pois com uma namorada, não tenho apenas o sexo, tenho tbm momentos muito bons e divertidos, que não são somente uma questão sexual. Não vou aqui "cuspir no prato em q comi", dizendo que minha experiência com prostitutas não acabou me ajudando a completar o reboot e me manter limpo por 1 ano, mas afirmo que sexo com uma pessoa que amamos e que tbm nos ama, realmente é muito melhor, não só pela questão sentimental, mas tbm, por vários outros fatores, como não ter limite de tempo na transa, não ter aquela sensação de que estamos "apelando", e que estamos levando uma mulher pra cama por mérito próprio e não simplesmente por estar pagando...Isso aumenta e muito nossa autoestima, coisa que pra nós viciados, sempre foi muito difícil ter.
Não estou aqui afirmando que ter uma namorada significa estar blindado totalmente contra o vício, existem muitos membros que tbm tem namorada e mesmo assim continuam viciados, eu mesmo até tive minha recaída depois de estar namorando, e em certa parte com uma boa contribuição da minha namorada, quando ela criticou meu desempenho sexual em um certo momento, e eu (estupidamente) recorri a masturbação como "terapia" contra a ejaculação precoce...E acabei logicamente me dando mal...Mas esse é um assunto já resolvido entre eu e ela, e nunca mais tive problemas com relação a isso, ela tbm amadureceu bastante e percebeu q eu não sou uma máquina, e como todos os seres humanos posso em um dia ir super bem na cama, e em outro simplesmente não ter o mesmo desempenho, isso faz com que não haja tanta cobrança, e o sexo entre nós agora está maravilhoso...Enfim, estar namorando não significa estar com a certeza da vitória sobre o vício nas mãos, mas sem dúvida é uma grande vantagem, pois quando a situação fica difícil, bate aquela vontade tremenda de ter um orgasmo, não precisamos sair desesperados atrás de prostitutas que querem apenas o nosso dinheiro, ou ficar "arrancando" os cabelos segurando a vontade de ejacular, é só ir ao encontro da namorada e transar, com amor, carinho, tbm dando prazer a ela, e sair satisfeito de ter praticado algo muito melhor e mais gostoso do que se masturbar pro computador, e muito melhor do q sexo pago: O sexo com amor. Sei o quanto é difícil encontrar alguém que preste hj em dia, ainda mais, para nós, que sempre fomos tímidos e retraídos, mas mesmo assim tenham certeza q somos capazes de chegar em uma garota e ter a iniciativa de chamá-la pra sair, e conquistarmos o coração dela, e a partir daí iniciarmos um relacionamento, não tenham medo de ouvir um não, eu mesmo antes desse "sim" que obtive da minha namorada, tinha levado dezenas de "não", nem por isso desisti, mesmo já namorando enfrentei muitas dificuldades no relacionamento, mas não desisti da minha namorada, e hj colho os frutos por ter sido tão decidido no que eu queria, então posso afirmar que realmente vale a pena correr o risco. Aos que já tem alguém, digo que apesar das dificuldades de um relacionamento, não desistam de lutar pra q dê tudo certo, e aos que ainda não conseguiram uma namorada, vão em frente, não abaixem a cabeça, claro, não saiam namorando a "primeira q aparecer" só pra dizerem q tem namorada, mas não tenham medo de tentar com quem vcs julguem valer a pena, e não fiquem em casa esperando q mulher caia do céu...Conseguir uma garota é algo q depende de vc, então tome a iniciativa, as mulheres (pelo menos as de caráter) sabem reconhecer que o homem de atitude merece uma chance, existem várias gatas aí nesse mundo esperando só vcs terem a atitude de chegar nelas e demonstrar o quanto vcs são caras especiais! Um abraço a todos, fiquem com Deus. Cool
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Arranje uma namorada! Empty Solteiros ou Namorando: Vençam!!

Mensagem  Lince Sex Jan 22, 2016 8:02 pm

Boa noite amigo Fênix e irmãos de luta!!
Sinto mt feliz de poder ter voltado a encontrar pessoas especiais como vc e os outros brothers, porém amigo, se vc me permite, vou acrescentar um pouco do meu ponto de vista neste post seu, te admiro mt e vc sabe disso, e sem dúvida teus posts ajudam muito todos nós aqui, por isso peço tbm que por favor vc continue postando mais aqui e compartilhando toda esta experiência que vc tem como um Rebooter experiente, porém acho que este conselho que vc passou agora amigo, é parcialmente difícil de ser realizado por nós viciados, pelo menos talvez em parte...
Resumindo penso assim: Temos que estar preparados psicologicamente para enfrentar e oferecer resistência a qualquer tipo de vontade de "aliviar" quando não temos uma parceira real usando a PMO e acho que não podemos ficar meio "dependentes" de ter uma namorada para isso ou sair com prostitutas só pra aliviar, porque no final todos sabemos, a vontade volta de novo e o ciclo natural sempre continua, não estou querendo dizer tbm não que é errado isso, só quero dizer que devemos sim estar totalmente preparados para vencer o vicio tendo namorada, prostitutas ou não, esta convicção e certeza de que podemos por nós mesmos vencer este mal acho que é fundamental buscarmos ela, e assim não dependermos de circunstâncias externas, pois estas infelizmente muitas vezes estão fora do nosso controle...
Sei que ter uma namorada que realmente gostamos, e quando é recíproco, é algo maravilhoso, porém ao meu ver isso é difícil de se conseguir por aí na vida, como você mesmo frisou, um erro comum para nós que estamos há muito tempo solteiro, é este mesmo de pegar "a primeira que aparecer", já fiz isso e posso garantir que é um erro na certa, tanto ela como nós mesmos saímos prejudicados com isso, ambos sofrendo, por isso mesmo sem dúvida agora ao meu ver quero realmente encontrar uma garota que eu goste de verdade e tenha os atributos que eu realmente valorizo, sei que isto é difícil de acontecer e tenho que ter muita paciência para conseguir, porém como vc mesmo disse outra vez, não podemos desistir, temos que ir tentando e tentando até conseguirmos, ter persistência... Bom amigo é isso, acho que o mais importante de tudo, tendo uma namorada ou não, é sabermos RESISTIR quando vir aquela VONTADE de cair na PMO, e podem ter certeza amigos, ela sempre vêm!! A vontade de sexo é natural do nosso organismo, e o desejo sexual é uma das mais básicas necessidades humanas, porém o erro de nós viciados é justamente como satisfazemos este desejo, indo para o ilusório e prejudicial em vez do natural e recompensador...Muita gente pode achar que resistir não é saudável, mas ao meu ver em se tratando de PMO, é o melhor caminho que podemos adotar quando não temos uma parceira sexual, mas se entregar ao vício e cair nele, é frustração na certa que estará atraindo para si, resistam amigos, sejam fortes e mostrem que vcs podem superar esta vontade, que depois que ela passar vcs vão ver que nem era tão forte assim, mas a força daquilo que conseguimos resistir é a força que adquirimos, e sem dúvida, ao meu ver, creio ser esta a melhor saída para quem vive solteiro...Forte abraço amigos!! E se cuidem no final de semana agora, assim como nas drogas, digam: NÃO À PMO!!! hehe fica a brincadeira mas vale o conselho... vcs todos são fortes e corajosos só por estarem aqui enquanto podiam estar em milhares de outros sites por aí vendo bobeira sei que vcs são sim lutadores e vencedores, e nisso me incluo tbm, basta que acreditemos cada vez mais nisso, pois é o que temos dentro de cada um de nós, boa sorte irmãos... Smile

Lince

Mensagens : 974
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arranje uma namorada! Empty Re: Arranje uma namorada!

Mensagem  flavio Sex Jan 22, 2016 11:18 pm

Amigos, sem dúvida, encontrar uma namorada com toda certeza ajudará muito a resolver a PMO, mas pela minha experiência no casamento, ainda precisamos buscar a auto-estima tão negligenciada por esse vício. Existem coisas que só nós podemos fazer pela gente. Reforço que uma companheira ajuda e muito, mas é importante desenvolver um amor próprio pois sem ele a namorada poderá ser apenas um remédio temporário.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arranje uma namorada! Empty Re: Arranje uma namorada!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos