Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - Chegando aos 30 dias de reboot

Ir para baixo

Relato - Chegando aos 30 dias de reboot Empty Relato - Chegando aos 30 dias de reboot

Mensagem  gmReis Seg Dez 01, 2014 7:19 pm

Olá, Hoje por curiosidade procurei algumas das postagens recentes que fiz e vi que marcavam 30 dias no contador passei por tanta coisa que não vi tempo passar.
Durante esse período passei por grandes mudanças no meu modo de pensar e levar a vida.

Aprendi a:
_Confiar nas pessoas que podem me ajudar
_Amar novamente
_Gostar de mim e do meu corpo
_A agradecer o fato de poder acordar todos os dias
_A aceitar minha maneira de pensar e não tentar me encaixar em um padrão

Enfim, ainda existem muitas outras coisas para aprender ou lapidar durante esta longa jornada, também existe a possibilidade de que eu vá ter uma relação sexual num futuro breve e estou evitando pensar muito sobre isso  para evitar que fique ansioso demais, porém seria um ótimo "presente".


Aos irmão do fórum e principalmente os que recaíram saibam que parte desta conquista é de vocês pois nos momentos que fraquejei ou me senti triste tive o alento de palavras sinceras que me tranquilizaram ou fizeram buscar a alternativa mais sensata. Que venham os 60, 90,120 dias e uma vida mais feliz livre do vício.

Abraços!
gmReis
gmReis

Mensagens : 94
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos