Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - minha primeira festa durante o reboot

2 participantes

Ir para baixo

Relato - minha primeira festa durante o reboot Empty Relato - minha primeira festa durante o reboot

Mensagem  gmReis Sex Nov 07, 2014 11:26 pm

Olá, irmãos são 1:56 da manhã do dia 08/11/2014 e decidi compartilhar como foi minha primeira festa durante minha faze de reboot.

Estou no meu 6º dia em reboot, sem PMO e assíduo a academia. Resumindo minha irmã e alguns amigos em comum decidiram ir a uma festa de sertanejo universitário, odeio esse tipo de música e fui pelos amigos. Durante a festa a acústica do lugar era horrível e barulhento porém segui alguns conselhos do fórum e fui sincero nas minhas aborgens com as garotas terminei em 0x0 por mais tímido que estivesse ganhei alguns elogios,um abraço e lógico os foras. Pra quem se sentia inseguro acho que foi válido com o tempo vou me soltando.


Obs:Mesmo bêbado não sinto falta do PMO, me sinto com sono e um pouco sozinho.

gmReis
gmReis

Mensagens : 94
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - minha primeira festa durante o reboot Empty Re: Relato - minha primeira festa durante o reboot

Mensagem  flavio Sáb Nov 08, 2014 4:09 am

Amigo, parabéns pelo tempo. E quanto à festa, aos poucos você se acostuma, tenta descobrir alguma coisa boa na música e no ambiente, além das mulheres que devem ter aparecido muitas com certeza, sempre que vou à boate, ou festa desse tipo, fico impressionado com tanta mulher que participa, e são bonitas. Quando eu era mais jovem, a mulherada só andava com homens do lado, hoje elas participam sozinhas, olha, vocês estão na vida boa!
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos