Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contagem

2 participantes

Ir para baixo

Contagem Empty Contagem

Mensagem  brennoviny Qui Ago 31, 2017 8:11 am

Hoje é meu terceiro dia sem MPO. To me sentindo mais sensível. Entrei no face primeira coisa que vejo é uma mulher de biquíni, aí pensei pera não precisa eu sair fechando a página da menina desesperado, tentei olhar a foto por outro ângulo não sexual. Claro não fiquei fitando a foto..ksks olhei pensei assim, como fosse uma espécie de reprogramação.

brennoviny

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2017
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Contagem Empty Umas dicas de um viciado

Mensagem  redenção Dom Set 03, 2017 9:31 pm

brennoviny escreveu:Hoje é meu terceiro dia sem MPO. To me sentindo mais sensível. Entrei no face primeira coisa que vejo é uma mulher de biquíni, aí pensei pera não precisa eu sair fechando a página da menina desesperado, tentei olhar a foto por outro ângulo não sexual. Claro não fiquei fitando a foto..ksks olhei pensei assim, como fosse uma espécie de reprogramação.

Umas boas dicas que recebi das pessoas que passam pelo que eu passo: Se possivel fique longe de qualquer coisa que pode te trazer gatilhos (Inscrições no youtube de canais de entretenimento que tem conteudo meio tentador, facebook, twiter, etc)
Pelo menos nas primeiras semanas tente não procrastinar, nem ficar navegando na internet sem motivo, sem objetivo. Se der vontade, saia imediatamente da frente do notebook, e baixe bloqueadores de pornografia (k9 web protection) e não desista se cair.
redenção
redenção

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos