Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensações estranhas (me ajudem)

3 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  Wendell14 Ter maio 10, 2016 12:07 am

Seguinte galera, tem 6 dias que comecei o reboot. Li o ebook, ativei bloqueadores e baixei o app "no bate" que me ajuda na contagem dos dias e outras coisas. Tou sentindo um desconforto muito grande na seguinte questão, desde o quarto dia eu não tenho nenhuma ereção (acho que somente as noturnas quando dormimos) durante o dia, acho que cai na flatline mas todas as vezes que vou mijar, todas sem exceção, após mijar eu sinto que algo a mais quer sair. Meu pênis não fica ereto mas é uma sensação parecida quando estamos quase ejaculando. E isso fica durante uns 10 minutos mais os menos. É muito estranho mas depois passa mas volta após mijar novamente e ai vem outros minutos de agonia. Se algum ja passou por isso ou está passando também e sabe como parar, me de uma resposta. Obrigado.

Wendell14

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Re: Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  flavio Ter maio 10, 2016 10:47 pm

Amigo, cuidado, nunca vi isso aqui. É melhor procurar um médico.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Re: Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  Espírito Azul Qua maio 11, 2016 8:05 am

é dificuldade de urinar ou acha que vai sair esperma?
nunca passei por isso, Mas já tive infecção urinária e fiquei com dificuldades para urinar!
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Re: Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  Wendell14 Qua maio 11, 2016 9:08 am

Cara, tou urinando normalmente, mas após urinar vem essa sensação de que algo a mais quer sair e é uma sensação similar a ejaculação só que meu pênis não fica ereto. Ai fica esse desconforto por uns minutos, mas não sai nada. Já marquei consulta com urologista, só que só vai me atender na Sexta-feira.

Wendell14

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Re: Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  Wendell14 Qua maio 11, 2016 9:09 am

Tomara que não seja nada de grave. O ruim é esse desconforto.

Wendell14

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Re: Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  Espírito Azul Qui maio 12, 2016 8:26 am

Também espero e acho que não é coisa grave.,certeza^^

Depois conta pra gente o que era, vai que aparece outra pessoa com a mesma questão!

Abraço e boa luta contra PMO! Very Happy
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Re: Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  Wendell14 Dom maio 15, 2016 10:58 pm

Galera, fui ao médico e depois de uma longa conversa... Ele me passou um exame de urina apenas por precaução. Após a conversa (eu contei a ele sobre o vício e sobre o Reboot) em resumo ele me disse o seguinte: como meu corpo estava acostumado a ter ejaculação diária, logo ele ja trabalhava para produzir determinada quantia de sémen, mas como bruscamente parei de ejacular, essa produção fica retida, por mais que o corpo absorva essa quantidade em media de 4 em 4 dias, ainda assim essa era a rotina do meu corpo e essa é a resposta que ele ta dando tipo "alguém precisa sair". Isso é muito raro acontecer mas acontece. Ele disse que isso parará de duas formas, a primeira é ejaculando mas devido ao reboot provavelmente terei polução noturna nos próximos dias.. A segunda vai ser quando meu corpo voltar a entender que não preciso mais ejacular todos os dias devido ao vício, no caso após uma reeducação do meu organismo. Indo para o 13* dia. Meu cérebro já está me cercando com tentações e pensamentos por todos os lados possíveis, mas tou resistindo firme e forte. O que mais me dá forças é ler os depoimentos da galera aqui, tanto para me blindar das armadilhas e principalmente da galera que conseguiu, são como exemplos a serem seguidos e em breve pretendo ser um desses exemplos também. Até outro dia galera.

Wendell14

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sensações estranhas (me ajudem) Empty Re: Sensações estranhas (me ajudem)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos