Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PODEM ME AJUDAR?

5 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  Iverson Sex Mar 04, 2016 2:51 pm

....


Última edição por Iverson em Sex maio 06, 2016 10:26 pm, editado 1 vez(es)

Iverson

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  Pierrot Sáb Mar 05, 2016 12:46 am

Cara, não é bem uma questão de reforçar a masculinidade, você é um homem feito já, mas sim a auto suficiência. Não sei na verdade como ela é construída mas pode ser que por não ter uma base construída por anos, essa fragilidade agora esteja dando sinais. Bom o passado não dá pra mudar mas o hoje sim não é mesmo? Comece a pensar no que te seria uma boa conquista na vida? Um corpo saudável. um bem de consumo tão sonhado, uma nova habilidade. São coisas que preencherão seu tempo e ao mesmo tempo, em que conseguidas, podem dar um ânimo a sua vida. Pensando agora enquanto escrevo essas linhas o primordial as vezes está no espírito e buscar uma instrução espiritual também não deixaria de ser uma ótima opção de conforto.
Espero que possa refletir, essa é a minha perspectiva.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  flavio Sáb Mar 05, 2016 5:14 am

Iverson, peço desculpas se compreendi errado, você está com dúvidas de sua masculinidade? Pois isso, acredito, já nasce com o homem. Obviamente, a PMO pode interferir com situações - desvio sexual - que tem sido um problema para mim, mas que ao interromper esse ciclo de recaídas tenho resolvido essa situação. Como já disse em outras declarações sobre minha atitude: quando recaio, uso sexo gay virtual em chats, sinto-me mal ao terminar o ato, porém no cotidiano, os meus desejos físicos e reais são focalizados nas mulheres, por isso concluo que essa situação de desvio, decorre da PMO. Naturalmente, de modo algum, tenho preconceito com homossexuais, que na minha experiência (tenho 43 anos), constato que já se nasce com tal predisposição, com relação ao bissexualismo, não tenho opinião formada.
Quero exprimir para você com essa conversa que deve procurar, sem a influência maligna da PMO, sua verdadeira opção sexual: se tem atração por homens na vida real, procure se descobrir, e viva sua vida. Mas sem a PMO, pois ela direciona nossa vida para desregramento sexual e aniquilamento do nosso poder de decisão, no lugar de escolhas verdadeiramente saudáveis.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Fabio e Pierrot

Mensagem  Iverson Dom Mar 06, 2016 6:38 am

.....


Última edição por Iverson em Sex maio 06, 2016 10:27 pm, editado 1 vez(es)

Iverson

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  flavio Seg Mar 07, 2016 8:45 pm

Essa insatisfação, pós-ato, também me incomodava, tanto que estou neste processo de reboot. Percebo em suas palavras mais serenidade, está se adaptando as novas situações? Parece que você se separou recentemente, como está a relação com a ex melhorou?
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  Iverson Ter Mar 08, 2016 4:14 am

.....


Última edição por Iverson em Sex maio 06, 2016 10:28 pm, editado 1 vez(es)

Iverson

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  flavio Ter Mar 08, 2016 9:02 pm

Obrigado pelas palavras. Estou me recuperando, mas cada dia me convenço que as recaídas me fazem muito mal. Hoje foi um dia que tentei aproveitar, mas a mente se distraía muito.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  Leandro-sp Qua Mar 09, 2016 6:50 am

aumentar a masculinidade?
Eu acho que exatamente como o Flavio falou, ficando longe de PMO.
Mas vou além, acho que é necessário ficar longe de qualquer fantasias com desvios sexuais.. Pq nos meus últimos reboots eu tenho ficado longe de PMO, mas minha cabeça sempre fantasiando, e piorava com masturbação. POr isso acredito que meus últimos reboots não foram tão eficientes em me afastar das minhas fantasias desviadas.
No primeiro reboot q fiz, foi o melhor de todos. Pude limpar minha mente, e me senti realmente mais centrado, voltei a gostar da mulher real comum... Antes eu achava que só era possível me excitar com fantasias ou PMO forte, mas não...
Arrumei uma namorada, e percebi o quanto ela me excita muito mais do que qualquer fantasia ou PMO. Quando estou carente corro a ela, tomo ela nos meus braços e afago meu emocional. Me sinto muito mais feliz assim do que qdo eu caía nas fantasias ou na PMO.
No seu caso, vc fala que sente a necessidade de afeto masculino. Mas será mesmo que o afeto feminino não seria suficiente pra vc?
Pq a gente vive numa sociedade consumista em que sempre queremos mais e mais e mais, onde o que temos não é o bastante, então queremos ultrapassar as barreiras pra preencher este vazio dentro da gente (que na minha opinião, só Deus preenche)
Leandro-sp
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  ozf Qua Mar 09, 2016 7:27 am

Bom dia, infelizmente hoje m dia na sociedade o homem tem que ser "macho".
è meio louco dizer isso, mas invariavelmente percebo algumas "pecuilaridades": Bebem Alcool (invariavelmente ate ficar louco de bebedeira), pega qualquer mulher, ama carros, armas e por ai vai...

é obvio que estou generalizando ao máximo.

"Dinheiro" "Poder" "sexo" são prisões como eu li em um texto.

Não acho que você deva ter determinado tipo de comportamento imposto pela sociedade para se sentir um homem ou não. Há homossexuais que agem mais ou menos da forma que descrevi acima, há héteros mais "sensiveis" (e acho que me incluo nessa ultima).

O segredo é fácil e dificil ao mesmo tempo (na minha visão).

é AUTOCONHECIMENTO, como dizem "Conhece a ti mesmo que serão "revelados"os segredos do universo"

só que é um processo muito, muito dificil. Eu comecei com "coisas que gosto de comer e coisas que nao gosto de comer" ai você vai se expandindo.

acho que esse texto é bem bacana (apesar de nao ter muito a ver com o topico)
http://papodehomem.com.br/dinheiro-amor-fama-e-beleza-com-encontrar-liberdade

e esse

http://papodehomem.com.br/depressao-masculina-or-id-45
ozf
ozf

Mensagens : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PODEM ME AJUDAR? Empty Re: PODEM ME AJUDAR?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos