Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Chris Gardner

+13
Fernando1500
Fênix
Liberdade
Henrique
flavio
Iverson
Fernando_RJ
euvouvencer
Lince
Espírito Azul
José
João Pedro
flaviodf2016
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

para - Diário do Chris Gardner - Página 5 Empty 1° dia- novamente

Mensagem  José Qui Mar 02, 2017 8:50 am

Bom dia, desde o dia que eu deixei de postar aqui a única coisa que eu fiz foi recair, é impressionante como eu tenho a facilidade de estragar aquilo que está caminhando bem, pela primeira vez eu pude ver resultados consistentes do reboot e ainda assim eu não consigo ficar mais de 5 dias sem PMO. Não sei se dessa vez será diferente, mas decidi que estarei aqui, nem que seja para dizer todos os dias que eu cai, reiniciarei a contagem todos os dias, cairei mas pelo menos tentarei me levantar, ao contrário do que está acontecendo atualmente. Vejo que vocês são muito consistentes, se mantém aqui no grupo, ainda que algumas vezes caiam. Hoje recomeço... 1° dia novamente, quero pelo menos bater o meu recorde anterior. Abraços.
José
José

Mensagens : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

para - Diário do Chris Gardner - Página 5 Empty Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Eder Qui Mar 02, 2017 8:04 pm

Maximus Decimus Meridius escreveu:Bom dia, desde o dia que eu deixei de postar aqui a única coisa que eu fiz foi recair, é impressionante como eu tenho a facilidade de estragar aquilo que está caminhando bem, pela primeira vez eu pude ver resultados consistentes do reboot e ainda assim eu não consigo ficar mais de 5 dias sem PMO. Não sei se dessa vez será diferente, mas decidi que estarei aqui, nem que seja para dizer todos os dias que eu cai, reiniciarei a contagem todos os dias, cairei mas pelo menos tentarei me levantar, ao contrário do que está acontecendo atualmente. Vejo que vocês são muito consistentes, se mantém aqui no grupo, ainda que algumas vezes caiam. Hoje recomeço... 1° dia novamente, quero pelo menos bater o meu recorde anterior. Abraços.

Oi Maximus bem-vindo novamente brother.

É interessante você assumir uma mentalidade de que é possível sim brother.
Entendo perfeitamente suas recaídas pois há 60 dias atrás eu estava do mesmo jeito!

Se possível bloquei a P do seu pc e celular pois a base do reboot é descansar o cérebro de todos os estímulos virtuais.
Os bloqueadores ajudam no período de frenesi, que são nos primeiros 21 dias, depois você progressivamente começa a recuperar o auto controle.

Boa noite.
Eder
Eder

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

para - Diário do Chris Gardner - Página 5 Empty Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José Qui Mar 02, 2017 8:32 pm

Obrigado, Eder. Você tem sido muito companheiro e isso me ajuda a continuar tentando. Hoje foi um bom dia, amanhã eu faço o relato completo. Abraço.
José
José

Mensagens : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

para - Diário do Chris Gardner - Página 5 Empty DESATIVANDO TÓPICO

Mensagem  José Qui Mar 23, 2017 7:41 am

Estou desativando esse tópico.
José
José

Mensagens : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

para - Diário do Chris Gardner - Página 5 Empty Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos