Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadilhas

3 participantes

Ir para baixo

Armadilhas Empty Armadilhas

Mensagem  Fênix Seg Nov 17, 2014 8:42 am

Olá rapaziada, espero que estejam todos bem, hj estou no meu dia 84 do reboot, ou seja, quase completando os famosos 90 dias...
Gostaria de falar com vcs sobre algumas coisas que aconteceram durante esse processo, coisas que inclusive me fizeram recair em outras tentativas de reboot, algumas vezes por exemplo, eu sonhei que tinha me masturbado e visto pornô, e os sonhos eram tão reais que eu realmente ficava na dúvida se aconteceram mesmo ou não, parece uma coisa louca né? Isso é umas das armadilhas que o cérebro criou pra tentar me pegar denovo, pois sempre depois da primeira masturbação eu pensava: Bom, não era pra ter acontecido, mas já que aconteceu então já era tudo, então jogava tudo pro alto e me enterrava novamente na PMO... Numa tentativa de reboot anterior, lembro inclusive que uma vez estava com mais de 40 dias limpo, aí tive um sonho desses e acordei com toda a certeza do mundo que tinha recaído, com a tristeza e a frustração característica desse momento, então fui afogar as mágoas justamente no vício, só depois me dei conta que a "recaída" tinha sido um sonho... Mas aí já tinha recaído de verdade, e só sobrou a depressão e a angústia, além da sensação de ter sido feito de idiota... Abram o olho pois isso pode vir a acontecer com vcs também, quando acordamos nossa capacidade e raciocínio está muito baixa, então atenção redobrada nesse período! Neste reboot atual eu estava muito mais esperto com relação a isso, por exemplo a uns dias atrás sonhei que tinha visto pornô e me masturbado, mas ao invés de me precipitar e me desesperar, o que me faria recair de verdade, eu parei e raciocinei sobre o sonho, e me lembrei que a "recaída" tinha acontecido na minha antiga casa, na qual eu já não moro a mais de 2 meses... Então vi que era só mais uma ilusão criada para eu recair na "vida real". E também durante o processo vários pensamentos derrotistas vieram a mente, tais como: "90 dias são muita coisa, eu não vou conseguir"; "Vai acontecer como das outras vezes, meu esforço vai ser inútil, vou nadar, nadar e morrer na praia"; ou ainda, "tenho muitos problemas na vida, pelo menos tenho que ter algum prazer nela, preciso de PMO..." Enfim, o cérebro vai tentar de tudo contra vc, na verdade eu acredito que não só o cérebro, outra vez entra a questão de influências espirituais que falei em outro post...
Mas se vc realmente saber o que vc quer, e ser fiel a sua causa, nada vai te parar, vai ser como enfrentar uma tempestade, muitas vezes vc vai pensar em desistir, nessas horas que fé em Deus e força de vontade farão toda a diferença, virão horas em que vai parecer que vc vai enlouquecer de vontade, aí que vc tem que mostrar RAÇA! Seja lá quantos dias vc estiver limpo, se for 1 dia ou se forem 90, lembre-se o quanto vc suou pra conquistar esse tempo limpo, lembre-se da sensação destruidora, que é ter que recomeçar tudo do zero novamente, nunca se desespere, antes de qualquer atitude pare, pense, o que vc quer pra sua vida? Esse vício já não te destruiu o bastante?
Enfim, não importa o que aconteça, Deus fará a parte dele, mas não esqueça de fazer a sua, eu estou conseguindo, outros já conseguiram, e vcs vão conseguir também, nunca duvidem disso, um abraço rapaziada, e não importa pra onde vcs forem, que Deus acompanhe cada um dos seus passos.
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armadilhas Empty Re: Armadilhas

Mensagem  Espírito Azul Seg Nov 17, 2014 10:28 am

Olá Fênix.

Comigo aconteceu a mesma coisa, tive um sonho tão real que acordei falando "caramba por que eu fiz isso" ai dei uma examinada e estava limpo... ai reconheci que era um sonho/pesadelo.

Foi muito real, cheguei a pensar por alguns minutos que tinha recaído. Verdade, esse pode ser um forma de armadilha. Legal, colocar aqui para alertar a galera.

Abraço
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Armadilhas Empty Boa dica!

Mensagem  Deusnocomando Sex Jul 31, 2015 5:47 pm

Umas das coisas que me fazem voltar ao vicio sempre são os sonhos eróticos. Já ejaculei dormindo de tão real que foram os sonhos, sendo que tenho 34 anos, isso acontecia muito quando era adolescente mas agora burro velho já achei impressionante. Sempre que tento ficar limpo começo a ter muitos sonhos e me deixam muito mal.
Deusnocomando
Deusnocomando

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Armadilhas Empty Re: Armadilhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos