Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frustração.

2 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Frustração. Empty Frustração.

Mensagem  new Qua Jul 30, 2014 9:31 am

Salve galera, tudo bom?

Não tive recaída, ainda bem, mas algumas coisas vem me deixando frustrado. Vou explicar... antes do reboot adquiri um fetiche intenso por gorda/gordinhas. A parte que me deixa frustrado é que na rua tem diversos gatilhos inevitáveis, porque bem... a rua está repleto de meninas desse porte. Nada contra quem curte gordinhas, mas é um gatilho meu, algo que está relacionado ao hábito PMO na minha vida.

Hoje no metrô vi uma menina bem gostosa, e desde o começo do reboot estou na flatline, tirando as ereções matinais, portanto não esbocei nenhuma reação física à garota. Daí vi uma gordinha e pronto... senti uma tensão, uma espécie de semi-ereção, sabem?, e desviei o olhar, ignorei por completo.

Fico com medo desse mar de gatilhos atrapalhar meu reboot. De alguma forma alongá-lo ou até mesmo torná-lo impossível. O que vocês acham? Com o tempo essa "preferência" inconsciente vai deixar de existir?

Obrigado!
new
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 35
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  Guilherme Qua Jul 30, 2014 3:39 pm

new escreveu:Salve galera, tudo bom?
Não muito, peguei uma gripe fudida que meu nariz não para de escorrer. Meu corpo está fraco pra caramba, estou com sono, e com a ponta do nariz toda irritada.  Razz Crying or Very sad

new escreveu:Não tive recaída, ainda bem, mas algumas coisas vem me deixando frustrado. Vou explicar... antes do reboot adquiri um fetiche intenso por gorda/gordinhas. A parte que me deixa frustrado é que na rua tem diversos gatilhos inevitáveis, porque bem... a rua está repleto de meninas desse porte. Nada contra quem curte gordinhas, mas é um gatilho meu, algo que está relacionado ao hábito PMO na minha vida.
Não há necessidade de ficar frustrado por isso. Todo mundo aqui, e todos as pessoas que se consideram (ou não) viciados em pornografia já tiveram fetiches. Uns mais intensos e outros não. Eu não considero o seu fetiche vergonhoso ou muito prejudicial. Há pessoas que tem/tinha fetiches sobre humilhação/dominação de mulheres, ou então mesmo fetiche sobre gays, sobre animais e... acho melhor parar por aqui. Na minha opinião (acho bom enfatizar isso), eles são bem piores do que o seu. A única diferença do seu fetiche é que ele é mais comum, ou seja, você vê "ele" sempre por aí. Então ele é mais difícil de esquecer ou de ignorar.

new escreveu:Hoje no metrô vi uma menina bem gostosa, e desde o começo do reboot estou na flatline, tirando as ereções matinais, portanto não esbocei nenhuma reação física à garota. Daí vi uma gordinha e pronto... senti uma tensão, uma espécie de semi-ereção, sabem?, e desviei o olhar, ignorei por completo.
Na minha opinião, isso aconteceu porque você está, ainda, à pouco tempo sem PMO, então suas conexões cerebrais ligadas ao vício ainda estão relativamente fortes. Então, como seu fetiche era esse, é normal mesmo você esboçar algumas reações, mesmo depois de uns dias sem PMO. Você esperaria o que? Depois de anos acostumando seu cérebro e seu corpo a gostar de certo gênero sexual, depois de certos dias sem fazer esse "exercício", você esquecê-lo completamente?

new escreveu:Fico com medo desse mar de gatilhos atrapalhar meu reboot. De alguma forma alongá-lo ou até mesmo torná-lo impossível. O que vocês acham? Com o tempo essa "preferência" inconsciente vai deixar de existir?

Obrigado!
Certamente deixará de existir. É a plasticidade cerebral que atuará. Já ouviu falar do "use it or lose it", então, quando você acostuma a certo tipo de atividade, vai ser mais fácil continuar nela, mas quando você deixa de fazê-la, quanto mais tempo passar mais difícil vai ser fazê-la como antes. Isso se aplica nesse caso. Então quanto menos você pensar sobre, e quanto mais dias você passar sem praticar esse fetiche, mais ele tende à desaparecer.

Só uma pergunta para confirmar, não precisa responder. Nesse tempo sem PMO você notou alguma diminuição, ao passar dos dias, da reação do seu corpo à esse tipo de fetiche? Pois é, se sim, ao passar dos dias, você terá a mesma proporção de resultados que você teve nos primeiros dias, provavelmente.
Guilherme
Guilherme

Mensagens : 127
Reputação : 26
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  new Qua Jul 30, 2014 3:51 pm

Posso dizer que esse era o fetiche mais intenso, mas haviam outros. Prefiro não me estender também, porque tenho medo de ativar algum gatilho de quem quer quer venha a ler.

Enfim, no começo diminuiu, mas venho me condicionando a evitá-lo desde o primeiro dia de reboot. Fechando a cara e ignorando quando vejo na rua. Parando de olhar como olhava antes, e tudo mais. Por conta de estar no vigésimo e tantos, sinto uma urgência em querer ver novamente gordinhas na rua para fantasiar, mas essa é meu lado irracional falando. Meu lado racional, por mais difícil que seja a partir de hoje, vai sempre lutar para ignorar e fechar a cara, pois sei que isso é um gatilho que vai me fazer voltar ao PMO. Talvez para lá dos 40 dias essa urgência amenize de forma que eu fique um pouco em paz.  Smile 
new
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 35
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  new Qua Jul 30, 2014 3:52 pm

ps.: melhoras da gripe! Quando fiquei doente foi difícil me manter estável. A falta de motivação desce em mim e a sensação é uma porcaria.
new
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 35
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos