Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap

3 participantes

Ir para baixo

RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap Empty RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap

Mensagem  vitorwar Qua Set 30, 2020 1:59 pm

Em 2019 eu estava me sentindo péssimo depois de praticar PMO pela "sei lá quantas vezes".

Então comecei a pensar. Caralho eu não consigo parar com isso aqui, tentava mas praticava PMO todo dias, as vezes 02 a 03 vezes por dia.

Hoje sei que que meu vício é em um grau alto.

Então acabei cindo em um canal no youtube que falava sobre NoFap. Desde então pesquisei bastante e venho tentando aplicar, mas sem êxito.

Em 2019 tentei por várias vezes mas nunca consegui passar de mais do que 01 semana.

Relembrando, já aconteceu muita merda na minha vida por causa de PMO. Já entrei inclusive em ciladas na vida real que me custaram caro, como já cair em uma emboscada e ser até extorquido.

Depois de tentar semanas após semanas eu desistir. Pensei comigo, véi que merda eu não consigo, então que se dane. Ai acabei voltando para PMO, e voltando com força, igual ou pior do que antes.

Mas a cerca de 30 dias eu estava muito mal, utilizei um APP para ver qual seria meu grau de dependência, e acabei confirmando que realmente eu tenho um grau alto de dependência.

Então comecei a recapitular minha vida. E desde que eu me lembro eu já usava PMO. Cara eu já via revistas escondido quando eu era criança (ainda nem tinha O e já via P). Não consigo nem lembrar como é a vida de PMO.

E ai comecei a ligar os pontos, ou seja, tinha dificuldade em me "enturmar", sempre fui "medroso" ao encarar as situações. tenho dificuldade em me impor. E claro, agente vai ficando mais velho, mas na minha fase atual de vida, eu sinto que perdi inúmeras oportunidades por causa da PMO.

Então, a cerca de 30 dias resolvi acabar de vez com isso, assumi pra mim mesmo que tenho um vício, e estou aguardando tratamento médico.

Mas é muito foda, o máximo que eu consegui foi ficar 19 dias, e nos últimos dias antes de completar o mês eu já recai 03 vezes.

Agora estou a 02 dias tentando Hard Mode, que é o que vi que o pessoal aconselha.

Mas tá foda, eu fico o dia inteiro tendo pensamentos com PMO. As vezes dá vontade de sair pra procurar garotas de Programa e "aliviar".

Mas por enquanto estou firme.

Gostaria muito da ajuda de todos, com dicas e relatos de como superar esse vício.

Agradeço a todos pela oportunidade de estar nessa comunidade, e daqueles que leram este texto.

vitorwar

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2020
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap Empty Reboot No FAP

Mensagem  Lince Qua Set 30, 2020 8:14 pm

Seja bem vindo ao fórum vitorwar, aqui não somos muitos, mas somos pessoas sinceras e que estão lutando realmente contra o vício em PMO, eu, e outros amigos como o Flávio, por exemplo, já temos mais de 6 anos de experiência neste processo chamado Reboot e estilo de vida No FAP, antes de mais nada, é bom esclarecer que aqui não somos contra o sexo real, mas muito pelo contrário, incentivamos ao máximo que a prática do sexo real seja feita e que o vício na fantasia, PMO, seja destruído, assim, uma dica que te dou é que não fique preso as estes negócios que 'youtubers' modinhas dizem, que tem que praticar o Reboot hard mode, monge mode etc. não, se você tiver uma companheira, faça sexo com ela normalmente, é claro que se você não tiver uma disfunção erétil absurda né, se tiver é melhor um tempo de total abstinência mesmo para o corpo e a mente se recuperar...Posso te dizer também que Reboot não faz milagres, melhora muito a vida, mas não resolve todos os problemas, eu mesmo consegui ficar 1 ano, 2 meses e 22 dias sem nenhuma masturbação e pornografia, mas mesmo assim não consegui arrumar nenhuma mulher neste período, tive muitas melhoras em outras áreas da vida, mas o Reboot não é fórmula mágica de atrair mulheres não, com certeza ajuda, mas não é tudo...Mas como se pode ver na minha assinatura logo abaixo eu estou recuperando agora de uma recaída muito recente, depois que caí em 2018 neste período que mencionei, não consegui mais engatar um Reboot prolongado, o que na verdade venho tentando agora...Força aí amigo, se precisar estaremos sempre aqui, você já tomou uma decisão que posso te dizer que o preço é incalculável que é abandonar este vício de vez, o resto agora com o tempo vem, pode ter certeza! abraço

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

vitorwar gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap Empty Re: RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap

Mensagem  FlavioMS Qui Out 01, 2020 12:57 pm

Vitor, seja bem-vindo. De fato, o processo é lento. Além de sujeito a recaídas. Contudo a decisão mais importante foi a que tomou e percebeu "tenho um vício". O reconhecimento e a angústia pela repetição do ato são importantes, pois indicam que você não está satisfeito. Há pessoas que se acostumaram com essa situação e preferem se manter no vício.
Como o Lince, colocou da nossa turma que começou em 2014, restaram só nós dois.
Recomendo que leia as apresentações antigas, percebo muita semelhança nos casos. Leia o livro sobre reboot - há dicas valiosas!

FlavioMS

Mensagens : 364
Reputação : 42
Data de inscrição : 26/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap Empty Re: RELATO - Minha história, como cheguei ai NoFap

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos