Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar o seu contador

+2
new
Guilherme
6 participantes

Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Como colocar o seu contador

Mensagem  Guilherme Qua Jun 18, 2014 6:20 pm

Para colocar o contador você tem que clicar no contador de qualquer um, e vai estar lá escrito "Make a counter for me!", clique nesse ícone, coloque uma senha, personalize ele como quiser, depois copie o url que vai aparecer mais embaixo na página, e cole embaixo de sua mensagem no fórum.

Talvez vai aparecer que você não tem permissão para postar links externos nesse fórum, mas como muitos dizem e deu certo pra mim, você tem que ir tentando colocar até que seja visível para você. Para saber se está aparecendo em todas as suas mensagens de agora em diante, pergunte para alguém se está visível para ele, pois quando ele aparece fixo, você não consegue vê-lo, só os outros podem fazer isso. Se você quiser ver ele, você tem que voltar na mensagem que você colocou o url do contador.

Caso quiser personalizá-lo depois de colocá-lo, clique no seu contador, coloque a sua senha e personalize, então ele aparecerá personalizado em todas as suas mensagens!
Guilherme
Guilherme

Mensagens : 127
Reputação : 26
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Re: Como colocar o seu contador

Mensagem  new Seg Jul 07, 2014 4:05 pm

Eu li num fórum de ajuda ao PHPBB o seguinte:

Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos" marque "não".

O negócio agora é esperar uma semana. Bom que até lá, se der certo (e tem que dar, rsrs) eu vou estar no oitavo dia!
new
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 35
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Re: Como colocar o seu contador

Mensagem  Guilherme Qua Jul 09, 2014 2:24 pm

doug escreveu:Eu li num fórum de ajuda ao PHPBB o seguinte:

Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos" marque "não".

O negócio agora é esperar uma semana. Bom que até lá, se der certo (e tem que dar, rsrs) eu vou estar no oitavo dia!
É, mas quem pode mudar isso é o Admin aqui do fórum, então tem que falar para ele mudar né...

Vai dar certo sim, você está numa rotina muito boa, já aplicou a mudança de hábitos, e ainda tem o fórum e o e-book, rsrs.

Abraços e boa sorte!
Guilherme
Guilherme

Mensagens : 127
Reputação : 26
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Re: Como colocar o seu contador

Mensagem  Iniciado Dom Jul 19, 2015 9:15 pm

Fui atualizar meu contador para 180 dias mas esta pedindo para eu entrar em minha conta do google. alguém sabe me informar como proceder sem que eu precise vincular meu contador a minha conta google?
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Re: Como colocar o seu contador

Mensagem  VOUVENCER Dom Set 13, 2015 9:23 pm

Pessoal, instalei no android um contador, que espero que ajude em minha árdua batalha. Chama-se no FAP counter

VOUVENCER

Mensagens : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Re: Como colocar o seu contador

Mensagem  Liberdade Sex maio 20, 2016 9:22 am

Olá, bom dia!

Estou tentando colocar o meu contador de dias, mas não consigo. Será que a opção "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos" está ativa?

Alguém pode me auxiliar? Obrigado.

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Re: Como colocar o seu contador

Mensagem  Pierrot Ter maio 24, 2016 8:00 am

Liberdade escreveu:Olá, bom dia!

Estou tentando colocar o meu contador de dias, mas não consigo. Será que a opção "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos" está ativa?

Alguém pode me auxiliar? Obrigado.

Dá uma esperada cara. Na outra semana ele estará ativo.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o seu contador  Empty Re: Como colocar o seu contador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos