Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natal...Renasça vc tbm!

Ir para baixo

Natal...Renasça vc tbm! Empty Natal...Renasça vc tbm!

Mensagem  Fênix Dom Dez 25, 2016 6:58 am

Olá amigos, a quanto tempo não é...Todos sabem das dificuldades q andei tendo para retornar ao reboot, por isso dei esse sumiço, mas nunca me esqueci de nenhum de vcs e o q já fizeram por mim, podem ter certeza.
Hj é dia de Natal, uma data q muitos sabem q foi totalmente deturpada, com consumismo, falsidade, enfim...Pra muitos é uma data triste, pois acabamos lembrado dos entes queridos q se foram...
Mas o real significado do Natal todos sabemos: O nascimento de Cristo, a ideia é q um novo nascimento dele a cada ano...Mas não precisa ser apenas um novo nascimento pra ele...Pode ser tbm um renascimento pra cada um de nós, q possamos renascer mais fortes para as novas batalhas, renovados, novos homens...Apagarmos as tristezas das derrotas anteriores, fazer com q todo aquele sofrimento, hj não doa mais, seja realmente um passado, q não voltará nunca mais, q possamos ver o mundo e a nós mesmos com outros olhos, ter uma nova atitude...Enfim, sermos outros homens...Homens melhores.
Tudo isso só depende da gente, deixar o vício no passado, e o passado, vcs sabem: Ele só nos machuca quando trazemos ele pro presente, enfim...Chegou a hora de abandoná-lo de vez, seguir em frente...sem as correntes.
Q Deus abençoe cada um de vcs, vamos desistir de querer mudar o mundo...Vamos mudar a nós mesmos. Guardem essas palavras no coração, ou melhor, guardem na alma...pq o coração um dia pára.
Feliz Natal a todos vcs, q uma nova luz ilumine a cada um de nós e q comece a vida nova!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos