Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha apresentação: Pierrot.

3 participantes

Ir para baixo

Minha apresentação: Pierrot. Empty Minha apresentação: Pierrot.

Mensagem  Pierrot Sáb Jan 30, 2016 9:38 pm

Saudações a todos. Eu na verdade me chamo Ivan mas uso o pseudônimo artistico de Pierrot em minha área de atuação que é design. Atualmente encontro-me no desafio de abandonar a pornografia como os aqui presente. Tem sido mais de uma década de vício mas só alguns anos nasceu essa necessidade por corrigir-me e buscar deixar esse hábito no passado, em vista da minha mudança de visão de mundo e recentemente, através do e-book do site, ver e constatar que muitos dos meus dramas pessoais são oriundos da prática. Sou um homem de diversos sonhos e uma criatividade, modéstia à parte, frutífera, imaginando projetos promissores, divertidos e com potencial, mas em contrapartida, a energia necessária para fazê-lo nunca está disponível. Ao fazer alguns testes vocacionais percebe-se um principio depressivo em desenvolvimento que não me deixa ir em frente, minando até com minha formação acadêmica. Sinto que vencer esse carma é essencial para tanto minha caminhada profissional como espiritual. Descobri o fórum e na verdade nunca usei. espero boas experiências aqui e que juntos possamos atravessar essa montanha que nós mesmos edificamos que obstrui nosso caminho.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha apresentação: Pierrot. Empty Re: Minha apresentação: Pierrot.

Mensagem  Fênix Dom Jan 31, 2016 8:02 am

Olá Pierrot! Seja bem-vindo campeão! Realmente muitos de nós temos vários talentos e sonhos a serem realizados, mas o vício acaba por deixar tudo isso "enterrado" dentro de nós...O vício exige de nós total "exclusividade" Se quisermos realmente viver a vida, e realizar nossos sonhos, a primeira coisa a ser feita é sair dele, e ao entrar nesse fórum, sem dúvida vc deu um grande passo em direção a sua liberdade irmão. Saiba q as dificuldades em largar o vício irão surgir, mas tenha em mente q todo o esforço q vc fizer será compensado, faça com q esse dia seja o primero de uma vida nova. Estaremos aqui pra ajuda-lo!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha apresentação: Pierrot. Empty Re: Minha apresentação: Pierrot.

Mensagem  Lince Dom Jan 31, 2016 8:58 am

Seja bem vindo Pierrot!! Quando vc entrou aqui no fórum pode ter certeza que você deu um grande passo em direção a sua melhora de vida, aproveita toda esta criatividade que vc deve ter e focaliza ela pra coisas bem produtivas, diferente da PMO que só vai te afundar cada vez mais, inclusive distorcendo sua imaginação com fantasias ilusórias, fazer o Reboot, vc vai ver, é como "limpar" a mente, é tirar resíduos de ilusões gradativamente do cérebro é enfim, voltar para a realidade e aprender a encarar as nuances dela, seja as partes boas como as partes ruins, aproveite que vc está novo ainda e sse liberte deste vicio destrutivo assim vc poderá depois usar todo o seu potencial com coisas úteis e positivas, e não ficará mais se auto-destruindo com ilusões e fantasias distorcidas, use bem sua criatividade, use-a para coisas produtivas!! O que precisar de informação tenho certeza que aqui encontrará, nosso fórum já tem quase 2 anos de existência e muita coisa nós usuários mais velhos já compartilhamos por aqui, tenho certeza que a cada página daqui que vc abrir vc conseguirá aprender algo de bom, se libertar deste vicio vale a pena mesmo vc vai ver!! Força e sucesso brother vc vai conseguir sair bem dessa dessa, pode ter certeza, abraço!! Smile

Lince

Mensagens : 975
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha apresentação: Pierrot. Empty Re: Minha apresentação: Pierrot.

Mensagem  Pierrot Dom Jan 31, 2016 4:24 pm

Obrigado pelas palavras amigos. Ajuda muito e com certeza estou engajado. Agora vou entrar em férias e vou aproveitar o conhecimento e relatos do fórum para estudar, além das coisas da faculdade que também voltará. De fato aprender tem sido uma recompensa bem motivadora que vai ajudar na restauração.
Contem comigo também e vamos em frente.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha apresentação: Pierrot. Empty Re: Minha apresentação: Pierrot.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos