Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Diário [INICIADO]

+18
euvouvencer
R.S.
flaviodf2016
Fênix
Spartaco
Aquilles
floydweber1983
Zatopek
Leandro-sp
Adeus
Gabriel
ninguém
Espírito Azul
joelhuay
Lince
A Namorada [INATIVO]
Magrao
Kimbemba
22 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Dom Ago 16, 2015 11:26 pm

15/08/2015 e 16/08/2015

Bom, como virou costume vamos a dois diários no fim de semana de uma vez, ontem foi formatura de um amigo então fui pra lá e passei o dia na festa dele, foi muito bacana, encontrar com amigos, jogar conversa fora e tudo mais, e hoje também não fugiu disso, apenas fui a casa de um amigo para jogar um rpg e distrair a cabeça, então não tive problemas com PMO, tive vontade mais uma vez de orgasmo quando acordei hoje, mas me controlei e fui desviando minha mente pra outras coisas, isto esta difícil, mas sei que vou conseguir me manter nos trilhos.

Bom pessoal, apesar de não ser muito grande é isso.

Até amanhã.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Seg Ago 17, 2015 8:31 am

Amigo Iniciado, fico impressionado que mesmo com mais de 100 dias, ainda surge o desejo de PMO, quando informou sobre o orgasmo. Sinto que chegar aos 90, ainda para nós é um pequeno, mas grande passo. Parabéns pelas vitórias, amigo.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Ago 17, 2015 9:59 pm

Flávio, primeiramente obrigado pelas felicitações e pelas visitas ao meu diário. Bem, agora comentando o que você disse, as vontades em si que eu digo são de recordar a sensação de prazer que o orgasmo proporciona, mas em relação a PM não há muita vontade, não entendi ainda se P e M são um mecanismo de busca para o O, ou algo assim, mas não sinto necessidade dos dois. Se não me engano você é casado, então uma sugestão minha pra você é focar-se em sua esposa, uma companheira, pra quem esta em um processo de reboot, é a melhor ferramenta para sair disso, quando você ama uma pessoa e sabe que o reboot vai melhorar a vida dela é um incentivo e tanto, digo isso pois no início do meu eu estava em um relacionamento com uma pessoa que amo muito, como você sabe por meu diário, e no primeiro momento consertar meu relacionamento era um dos maiores objetivos que eu tinha, quando o namoro acabou, eu fiquei muito mal e nos meus piores momentos eu me perguntava se eu conseguiria manter no reboot, bom, e foi aí que eu pensei no reboot como algo única e exclusivamente pra mim, e os dias foram passando, eu fui me controlando e hoje passei dos 120 dias, claro que fica a dúvida se meu problema com DE já se resolveu, se eu realmente vejo o sexo hoje como algo diferente, se conseguirei dar prazer a uma mulher, e agora isso tudo é meio difícil de saber já que não tenho testado, mas tenho que encontrar uma forma de me controlar e ter esperança de que um dia estarei curado.

17/08/2015

Agora vamos ao diário, não que ocorrido algo diferente hoje, mas vamos lá, hoje acordei um pouco mais tare que o de costume devido ao horário que fui dormir ontem e ao cansaço que estava do fds, mas mesmo assim acabei fazendo boa parte do que pretendia e o dia correu tranquilo, quanto à PMO foi bem tranquilo, nada de mais aconteceu, apenas aquela saudade de um toque mais caloroso, mas nada que instigasse ao desejo, só carência mesmo.

Bom, por hoje é isso. Até amanhã.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Ago 18, 2015 8:39 pm

18/08/2015

Serei breve hoje, não tive uma boa noite de sono, na verdade quase que passei a última noite em branco e assim estou morrendo de sono, meu dia também não rendeu muito já que o sono falou mais alto pelo menos não tive nenhum problema com PMO, acho que vou dormir e descansar pra amanhã.

É isso aí.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qua Ago 19, 2015 9:27 pm

19/08/2015

Hoje o dia foi normal,consegui fazer quase tudo o que pretendia e foi bem tranquilo, consegui tirar o sono atrasado também, o único ruim é que minha internet esta muito ruim agora, na verdade nem sei se vou conseguir postar aqui hoje, mas tudo bem, qualquer coisa eu reposto amanhã esta mensagem. Quanto a PMO esta bem tranquilo também e hoje foi muito de boa, nem tive vontade de nada, mas pensando agora nem sei se essa sensação é boa também, mas fazer o que, vou continuar com o processo.

Bom, então até amanhã.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qui Ago 20, 2015 8:54 pm

20/08/2015

Hoje o dia foi bem tranquilo apesar de ter acordado com um sonho bem estranho, mas não deixei me abalar por isso, como disse foi um bom dia, mas o que me marcou foi a conversa que tive com um amigo, não me lembro como mas a conversa rumou para os prazeres da vida e segundo ele, quando quando era mais jovem ele vivia a se masturbar sexualmente, e hoje ele se masturba mentalmente lendo, assistindo a uma partida de futebol, conversando com os amigos, assistindo a um filme, escutando um a música e tal, se masturba fisicamente fazendo jardinagem, bebendo... mas no fim ele me disse "mas uma punhetinha quando a mulher não pode também tem né!?" Bom, não falei com ele do meu problema com PMO pois é um assunto íntimo, mas concordei com ele, exceto pela última afirmativa, e depois quando estava sozinho pensei, não é que ele esta certo em um ponto? Descobri uma fórmula para a cura do vício em PMO. Aprender a tirar prazer de forma gradual da maior parte das coisas que fazemos. Como assim? Vou explicar, quando você esta no vício em PMO você transfere a maior parte do prazer que você sente para aqueles momentos, se você aprende a desenvolver prazer em outras coisas, principalmente mais de uma coisa, você vai aos poucos se desvincilhando do prazer que o PMO te proporcionava. É como se aprendesse a gostar mais das outras coisas da vida e desgostar de PMO, fazendo uma analogia, é como retirar água de uma grande garrafa e redistribuir em vários copos. bem não sei se consegui ser muito claro, mas vou tentar elaborar minha ideia melhor para depois reescreve-la aqui.

Bom, acho que ficou meio grande, acho que tinha que colocar um parágrafo para ficar melhor, mas não estou muito afim de escrever mais rsrs, então até amanhã.

Boa caminhada a todos e uma boa noite!
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Sex Ago 21, 2015 9:02 pm

21/08/2015

O que dizer do dia de hoje? Não acordei me sentindo bem, não consigo ver vitória, mais de 120 dias de abstinência e as feridas da PMO ainda me machucam, perdi tanta coisa por isso e mesmo abandonando o vício ainda sinto todas as feridas, estou triste, sem autoconfiança e agora começo a sentir inveja de outras pessoas, eu não quero isso, é um sentimento ruim, que estraga, mas não consigo controlar, não sinto mais problemas quanto à PMO, mas as consequências e isso me trouxe estão me matando por dentro, não sei o que fazer, quero ser feliz, mas acho que os quase 18 anos de PMO deixarão marcas tão profundas, que eu só consegui ser feliz em alguns anos desde então...

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Lince Sáb Ago 22, 2015 6:57 pm

É assim msm iniciado, tbm estou perto de terminar o Reboot definitivo, porém os estragos e consequências de tanto tempo neste vicio maldito só com mt mais tempo msm para eu conseguir reparar, porém eu tenho algo hoje que não tinha na época de viciado que é a esperança, hoje eu tenho ela e me sinto até orgulhoso de saber que dominei este vicio e hoje consigo viver relativamente bem sem ele, não é a vida ideal que sempre quis porém, sem sombras de dúvida, é mt melhor do que era antes quando estava afundado em PMO...bem, é isso, continue firme longe desta praga e trabalhe para mudar o que te faz ficar mal, lembre-se sempre que a gente colhe aquilo que planta, então se quer ter uma vida diferente comece a plantar novas coisas boas, esse conselho não vale apenas pra vc, mas para todos nós aqui do fórum...

Lince

Mensagens : 976
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Dom Ago 23, 2015 6:41 am

Entendo o Iniciado sobre o desânimo do tempo perdido, principalmente se estiver num momento triste, mas não se pode mudar o passado, mas podemos aprender com ele a fim de não repetir e se manter numa postura errada (o que estamos fazendo). Você, iniciado, está novo tem muita coisa boa para fazer, não permita que um momento triste lhe tire a perspectiva que se abre com a libertação deste vício. Como disse o Diego, devemos plantar o que colhemos, contudo o mais importante é a mudança de atitude, com o reboot.
Agora, devido à essa experiência, você tem ajudado a todos aqui a vencer, e quantos mais que possuem esse vício, aparentemente tratado como um comportamento juvenil que para muitos terminaria na vida adulta, eu e muito amigos aqui provam que não.
Infelizmente amigo, isso aconteceu com a gente (hoje mais de 200 participantes), mas nos conscientizamos e estamos mudando de atitude.
Fique em paz amigo.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Dom Ago 23, 2015 9:10 pm

Diego Z e Flávio, muito obrigado mesmo pelas palavras, tenho tido momentos de altos e baixos e nesses momentos receber as palavras de pessoas ajuda muito, concordo com você Diego quando diz que viver sem PMO é muito bom, e o que vocês dois disseram que devemos colher o que plantamos, mas ainda estou colhendo os frutos estragados da minha antiga vida de PMO, espero que logo acabem esses frutos. Abraços e muito obrigado pelas palavras, me fizeram muito bem.

22/08/2015 e 23/08/2015

Então vamos a mais um diário duplo de fim de semana, bem, no sábado eu ainda não me sentia muito bem quando acordei, mas durante a manhã fui resolver algumas coisas que ficaram pendentes e a tarde fui para a comemoração do aniversário de alguns amigos, bom, a festa estava boa, muita gente legal, muita mulher, mas como disse não estou pra "caça", então conversei com amigos e reparei muito na forma como algumas pessoas agem durante o flerte, alguns homens são muito diretos e chega ser desrespeitoso com as mulheres, alguns conversam por um tempo e logo partem para o mesmo modus operandi dos anteriormente ditos e um terceiro que pude identificar, manipula a mulher para atingir o objetivo inicial, pois bem, descobri que em nenhum dos três modos eu me sinto confortável em agir, pois bem, durante a festa conversei com algumas pessoas conhecidas, e tive a oportunidade de conhecer outras, e nisso aconteceu uma coisa que modificou o meu ânimo por completo, uma garota estrangeira muito bonita que chegou na festa mais pro fim tornou-se alvo de todos os homens dali, e assim, inicialmente eu não consegui chegar perto dela para conversar, mas em um determinado momento, entre todas as investidas que ela recebia, tive um breve momento de conversa com ela e então ela se vira para mim e diz "nossa, você é uma pessoa muito bonita, você é uma pessoa muito sensível" uma amigo que estava na conversa tentou me zoar mas ela virou para ele e disse, "estou falando sério, ele é uma pessoa muito amável", uma felicidade imensa surgiu de mim que fiquei sem reação, como assim aquela garota linda super simática me disse algo assim do nada, a troco de nada, só consegui agradecer ao elogio e de forma alguma conseguiria tentar algo com ela, primeiro porque eu estava no meio de uma guerra, depois que eu acho que não queria perder o significado que essas palavras tiveram pra mim, eram as palavras que eu precisava ouvir de alguém que me dizia sem saber de minhas dores, foi algo tão bom que não me importei de estar sozinho, não me importei de não ter tino para conquistar mulheres, essa italiana, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que nada além de palavras tenham acontecido entre nós dois, eu jamais a esquecerei. É algo inexplicável.

Hoje acordei com o barulho de mensagem de meu telefone, era de uma grande amiga que esta morando longe e disse que iria vir na semana que vem em minha cidade, estava meio chateado, pois sabia que ela estava por perto mas ainda não havia me falado, mas depois que soube que ela viria fiquei bem mais feliz - tá cero que eu suspeito que tem a mão de uma anjinha no meio disso, mas tudo bem como é só uma suspeita prefiro continuar sem saber. logo ao saber disso tomei um banho comi alguma coisa e voltei pra cama quando fui acordado novamente pelo telefone e dessa vez foi uma coisa chata com um amigo e tive que ir dar uma força a ele, afinal amigo é pra isso, então sai com ele para que ele pudesse espairecer.

Resumindo, meu fim de semana foi inesperável, revigorante e estimulador, o único chato foi o que aconteceu ao meu amigo, mas tenho esperança - palavrinha que eu achei que estava sumindo de meu dicionário- que ele vai resolver isso e certamente farei o possível para ajuda-lo.

Bom é isso, ah! Sem problemas com PMO tbm.

Boa noite e boa semana a todos.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Ago 24, 2015 9:27 pm

24/08/2015

Hoje foi um dia bem normal, nada comparada ao meu fim de semana, fiz minhas atividades diárias sem muito problema, e não tive problemas com PMO também, na verdade nem tenho muito o que escrever de tão tranquilo que o dia passou, e como nenhuma novidade aconteceu.

Então é isso, hoje foi mesmo só pra dizer que esta tudo bem mesmo.

Boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qua Ago 26, 2015 10:15 am

25/08/2015

Bom meu dia ontem foi bem tranquilo fiz minha obrigações li um pouco e mais uma vez não tive problemas com PMO, a noite fui me encontrar com uma amiga que esta na cidade e acabei chegando tarde em casa pro isso só escrevi hoje o diário, mas foi tudo tranquilo, amanhã e nos outros dias provavelmente farei o mesmo, pois fiz uma série de compromissos essa semana.

Estou pensando na possibilidade de parar de escrever este diário, não tenho tido problemas com PMO, não sei se este diário esta ajudando outras pessoas, e acho que não estou sentindo que essa obrigação esta me ajudando mais, certamente não esta me prejudicando, mas não tenho visto mais benefícios, é algo pra pensar mais um pouco e até eu me decidir continuarei.

Então é isso.

Bom dia.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qui Ago 27, 2015 11:18 am

26/08/2015

Bom ontem mais uma vez ocorreu tudo bem, me encontrei novamente com meus amigos a noite e por isso só estou escrevendo agora, como não acordei me sentindo muito bem não vou escrever muito, mas estou sem problemas com PMO e esta tudo bem.

Boa tarde e até mais.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Sex Ago 28, 2015 10:15 am

27/08/2015

Ontem retirando a dor de cabeça que eu estava durante o dia, foi tranquilo, estranho, mas hoje novamente estou com essa dor de cabeça, nem bebi tanto a ponto de ter ressaca, logo isso se deve a outra coisa que não sei, mas quanto a PMO esta tudo tranquilo, só a vontade de orgasmo que não passa mesmo, mas o certo é que não vou retornar ao PMO.


Por aqui é isso, abraços e bom dia
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Ago 31, 2015 8:53 pm

28/08/2015 a 31/08/2015

Bom, já faz um tempo que não escrevo, mas ainda não me decidi se devo parar com o diário mesmo. Como são quatro dias acho que vou escrever resumidamente sobre esse período, de sexta até hoje saí e me encontrei com muitas pessoas que não via ha algum tempo, vi pessoas diferentes, e aconteceram coisas que me fizeram recordar sentimentos muito bons, coisas muito boas que eu tive, e percebi também o quanto eu estou sentindo falta de carinho, e de amor de verdade, pude perceber também o quanto é importante o afeto e o chamego, talvez minha condição de impotente me limite a conhecer alguém, ou a construir uma família no futuro, mas me sinto muito feliz e grato por ter sido amado, por ter vivido momentos muito felizes, e por pessoas maravilhosas terem passado por minha vida. Infelizmente, as vezes, aprendemos com nossos erros, e não podemos voltar ao passado para reparar nossas burradas, tenho muitas coisas de que me arrependo, sei que muitas são irreparáveis, mas quero fazer o possível para consertar o que eu puder, sei também que no caminho cometerei mais erros, mas quero que seja o mínimo, e que eles não afetem mais ninguém. Os dias não tem sido fáceis, tenho vestido uma máscara para tentar me esconder, mas eu tenho fé que essa tristeza passará, tenho que me acostumar com a ideia de que a felicidade deve vir de mim mesmo e não de outra pessoa, mas convenhamos, é bem mais fácil ser feliz deitado no colo de alguém que te ama. Bem, quanto a PMO estou sem problemas, acredito que PMO já não me afeta mais, agora só consigo perceber o que isso trouxe de negativo pra minha vida e não faz sentido voltar a esse estágio.

O mais irônico é que, eu que tinha um pé no ateísmo, hoje começo a acreditar na existência da alma, e espero conseguir limpar a minha e poder ser feliz.

Uma ótima noite!
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Set 01, 2015 9:03 pm

01/09/2015

Iniciando o mês de setembro, bem hoje foi um dia normal, tirando que peguei uma gripe que me deixou com o corpo bem ruim, mas como não tive tantas coisas planejadas pra hoje, consegui realiza-las, percebo que eu me sinto diferente de alguns anos atrás, mas ainda não se pra melhor ou pior, minha capacidade de foco nas atividades, mesmo que de lazer, diminuiu consideravelmente, ainda não sei como trabalhar nisso, mas agora que percebi tenho que fazer algo, como disse antes, PMO não faz mais parte de minha vida e pretendo continuar assim, não recai e não deixarei que nada me faça voltar pra esse caminho.

Bom pro hoje é só, vou dormir pra ver se melhoro um pouco.

Boa noite!
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qua Set 02, 2015 8:17 pm

02/09/2015

Noite passada não dormi bem, tive muitas dores na coluna e como me esqueci de ativar o despertador acabei acordando tarde hoje, mesmo assim consegui fazer minhas coisas, apenas tive que remanejar os meus horários, mas nada que me atrapalhasse, não fique me divagando muito sobre minha vida e assim o dia passou sem que eu me sentisse mal, me diverti nos momentos que tive de folga e PMO nem passou por minha cabeça.

E foi basicamente isso o meu dia, então até amanhã.

Boa noite!
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  R.S. Qui Set 03, 2015 7:33 pm

Já reparou quantas visualizações tem o seu diário? 3760. Acho que é o mais, ou um dos mais populares do fórum.
Acredito que seu diário tenha servido de exemplo e inspiração para muitas pessoas aki no fórum. Mesmo com as coisas que te aborrecem acontecendo, não cedeu nenhuma vez.
Assim como o do Magrão ajudou vc, vc pode ajudar outras pessoas com esse diário, mostrando que é possível fazer o reboot sem recair.
Manter o diário tb ajuda a organizar seus pensamentos e sentimentos, n veja como uma obrigação, mas uma ferramenta para que possa se conhecer melhor. Sou uma leitora fiel, na torcida para que tudo melhore e que vc seja absurdamente feliz!Very Happy
ps:. melhoras a respeito do resfriado

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 RCVBGgVEHYgAAAABJRU5ErkJggg==
R.S.
R.S.

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qui Set 03, 2015 8:55 pm

R.S., por essas visualizações eu estou continuando aqui, também estou a disposição de qualquer um para conversar, mas infelizmente não estou passeando por outros tópicos aqui, continuo com vontade de ser um exemplo a seguir, de demostrar que é possível se livrar de PMO, mas talvez seja pela condição que se encontra minha vida pessoal, os benefícios não se mostram tão grandes assim, mas percebo que cresci muito, minha forma de ver o mundo mudou e disso eu tenho gostado, também confesso que em alguns momentos estou tão pra baixo que escrever é meio desanimante, mas vou continuar.

Fico feliz em saber que existam pessoas lendo meu diário, esse é um grande combustível para continuar, quando recebo mensagens é um incentivo e tanto para escrever, o Flávio ultimamente tem sido o que mais escreve e isso é muito bom.

Ah! obrigado pelas melhoras!

03/09/2015

Bom hoje o dia começou quente, tive que resolver alguns pepinos, mas nada que prejudicasse muito, apenas tive que deixar de fazer minhas atividades físicas diárias, mais tarde passei um ótimo dia com minha sobrinha, nunca imaginei que gostaria tanto de passar um tempo com uma criança, mas aquela coisinha me dobra rsrs, sabe o que é melhor de passar esse tempo com ela? minhas preocupações e minhas tristezas são todas amenizadas e a única coisa que me vem na cabeça é o medo de que ela ou meu sobrinho sofram por causa de PMO no futuro, de verdade, não desejo isso a ninguém, muito menos a esses dois... Não sei, as vezes me vem na cabeça de me abrir e expor ao mundo os problemas que passei e que ainda passo por conta da PMO, fico pensando que assim poderei impedir que outros sofram por isso, mas me vem o medo por tudo que terei que enfrentar pra me expor assim, mas quem sabe em um futuro não muito distante eu consiga fazer isso? Quem sabem...

Bom, por hoje é isso.

Boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  joelhuay Sex Set 04, 2015 9:54 am

Iniciado pode ter certeza de uma coisa talvez você ainda não parou para enxergar essa grande verdade meu amigo mais pode ter certeza de uma coisa você já é um cara foda !
pqp olhe para os seus resultados com o PMO eles falam por se só poha !!!!!!

Você vem conseguindo resultados magníficos nesse processo,você é incrível e está conseguindo o que milhões de homens lutam para conseguir todos os dias está vencendo o pmo,mesmo achando que teria todos os motivos para se entregar se segura com unhas e dentes nesse proposito,tenho certeza que você não vai recai tem pessoas que por muito...mais muito.... menos mesmo se afunda nisso,então se você resiste você é o cara mais foda do mundo e ponto final.

Mesmo nos tempos que eu não estava comentando nada aqui no fórum e entrava como "invisível" para mascarar a vergonha de está lutando contra isso a mais de 15 anos eu sempre vinha aqui no seu tópico e me inspirava.

Pensava comigo "Poha esse cara entrou no fórum começou a fazer esse relato na mesma semana e nunca mais recaiu,não ele não é normal" é impressionante mais você está na mesma escala das pessoas gordas que de uma hora para outra perdem 150 kilos você está na escala dos ex-viciados em álcool que de uma hora para outra conseguem parar de beber e se livram para sempre disso,você está na mesma escala dos
ex-viciados em crack que quando param nunca mais voltam mesmo que você mostre uma cachimbo na frente do cara ele não volta !! pq por que eu não sei isso só deus para explicar,mais esses caras não são normais e é uma minoria tipo o top 2% o fenix falou um dia uma coisa muito importante em um dos tópicos dele ele dizia que mesmo se sentindo na merda nunca iria recaí,ele dizia que queria se apegar a isso por que pensava já que é para ter orgulho de alguma coisa vou ter orgulho da única coisa que me resta agora vou ter orgulho de ser livre do PMO,é emocionando ouvi,e é vendo exemplos assim que eu acredito que é sim possível ser livre !

Você é um exemplo para vários homens aqui desse site e deve sim continuar com esse tópico pois ajuda bastante,grande abraço ! Very Happy
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Dom Set 06, 2015 11:29 pm

Joelhuay, cara, muito obrigado pelas palavras, muito obrigado mesmo, como eu disse, saber que tem pessoas se inspirando em uma coisa boa que eu estou fazendo me faz muito bem, realmente não me sinto tão foda quanto você disse, mas me incentiva continuar sabendo que minha história faz bem a outros, ainda não sinto os louros do reboot, talvez seja pelo momento emocional em que estou passando, mas como disse antes, mesmo que eu não consiga me curar das feridas que PMO deixou em minha vida, jamais me entregarei de novo a isso, perdi muita coisa, deixei de ter muita coisa e sei na pele o mal que isso me trouxe, logo, voltar pra esse comportamento está fora de questão, e sei que você e todo mundo aqui também pode se livrar.

04/09/2015 a 06/09/2015

Bem, gostaria de ter escrito antes por causa da mensagem do amigo Joelhuay, mas devido a estar com visitas em casa, não tive muito tempo para ficar no PC. Começando o diário, esta FDS temos uma comemoração na casa de uns amigos, assim o fim de semana a té aqui se resumiu a tomar cerveja, comer churrasco e jogar Xbox, nada com muita história, exceto por uma confusão que já foi resolvida, mas bom pra descontrair, tive momentos em que fiquei me sentindo sozinho, sem muito ânimo, eu sei que não posso depender de buscar a felicidade em alguém, mas é difícil não desejar um carinho mais aconchegante, abraçar alguém como se estivesse a protegendo do mundo, receber ou dizer uma palavra de carinho, seja intimamente ou publicamente, ou um beijo com carinho, e quando vejo outros assim me sinto mal, pois não gosto de invejar ninguém e é algo que acabo fazendo. PMO não é mais um problema, mas os efeitos do vício ainda me atormentam, introspecção, medo de falhar, medo de ser insuficiente, de não conseguir dar prazer a outra pessoa, e isso me tem colocado pra baixo e com esse tipo de pensamento me sinto tão besta, tão estúpido, que parece que minha vida se resume a sexo, as vezes acho que sou muito egoísta ou imaturo por sofrer por essas coisas, mas simplesmente não consigo não sofrer.

Bom, então é isso, amanhã tento escrever novamente, mas caso contrário, terça sem falta.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Set 07, 2015 9:13 pm

07/09/2015

Hoje foi uma segunda com cara de domingo, decidi ficar em casa sem fazer nada, a chuva me desanimou de sair então passeio o dia todo assistindo a filmes e séries, me dei o dia pra não pensar em nada, sabe, ligar no auto e deixar o dia passar, foi bom, descansei bastante, fiquei bem relaxado e não tive muitas divagações, PMO não foi problema e a noite chegou para que eu possa ir dormir tranquilo.

Então é isso. Boa noite!
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flaviodf2016 Seg Set 07, 2015 9:33 pm

Amigo, preciso urgentemente ficar no auto para poder relaxar e evitar a PMO.

flaviodf2016

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Aquilles Ter Set 08, 2015 2:58 pm

E aii Iniciado, faz tempo que não venho ao fórum. Parabénss por estar vencendo o vicio!! Vc é o cara!

Eu sinceramente não sei se conseguiria o que vc tem feito. Eu já alcancei 120 dias uma vez, depois fiz 30 dias e depois conseguia manter sequencias de 10 dias....Expondo isso percebi que a recaída começa de forma gradual, ou seja, vc recai uma vez depois de um grande numero de dias, depois recai uma vez com números expressivos também, e depois vai recaindo cada vez mais em intervalos menores...até que talvez volte a masturbação diária..

Mas veja bem, mesmo recaindo diariamente, a pessoa já conseguiu uma vitória expressiva: O desenvolvimento da consciência a respeito do vicio. Pois só quem é capaz de parar por um grande tempo, sabe o quanto o vicio é prejudicial.

Por isso...meu amigoo. Cuidado sempre, mas relaxe em questão a Recaída, confie no seu aprendizado

FOCA em conhecer uma mulher, é uma idéia!?

Foque em conquistar uma mulher....O cérebro precisa de objetivos. E o seu objetivo de vencer a PMO já foi cumprido, agora vc tem que somente vigia-lo.

Se vc usar toda a força de vontade que usou para vencer a PORNOGRAFIA, e concentra-la em outro objetivo, você tem noção do PODER que TEM?? Basta definir o objetivo e usar a mesma determinação!!!!

Livrar-se de um vicio é uma lição pra quase tudo na vida. Quando se quer e se arregaça as mangas, podemos tudo!

Escreva suas novas METAS, delimite 30, 60, 90 dias e VÁ! Faça como fez na PMO e terá sucesso.

Você já sabe e já realizou a receita. Agora é por em pratica com outras METAS.

Um grande abraço e espero sinceramente ajudar a todos aqui. Só de estarem nesse fórum já são ex-viciados mentalmente. O fisico é questão de tempo.

Abraço!!
Aquilles
Aquilles

Mensagens : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Set 08, 2015 9:13 pm

Flaviofd2016, não entendi muito bem o que você quis dizer, mas sugiro não usar o modo automático de viver pra se livrar da PMO é bem melhor buscar preencher seu tempo, e de vez em quando dar uma relaxada.

Aquilles, Obrigado pelas felicitações e pelo elogio, é muito bom vê-lo aqui novamente e pode retornar sempre que quiser.

Sobre o que você disse, eu entendo como é difícil largar a PMO, entendo as recaídas de todos aqui, não é dizer vou parar e pronto, as vezes é preciso de algo a mais e no meu caso, acho que o grande motivo de eu não ter me entregado, e conseguir me manter firme é que eu sofri traumas que me marcaram, a princípio, após sofrer um balanço enorme em minha vida amorosa e ler o ebok eu constatei o quanto eu fiz a pessoa que eu amo sofrer, depois veio um período conturbado em que mesmo eu fazendo tudo pra dar certo não adiantava nada, e por fim veio o término, isso me abalou muito mesmo. Se já estava decidido a não me entregar mais, depois de tudo isso eu não posso mais recair, por ouro lado, eu sou muito fechado, não me sinto confiante de me envolver com alguém, vejo as pessoas as quais me cercam, especialmente as mulheres, extremamente lascivas, e não consigo mais ficar confortável sabendo que não consigo dar prazer carnal a uma mulher, tenho consciência que em questão de afeto, carinho e companheirismo eu consigo, mas sexo que hoje é o ponto de partida para um envolvimento, não me sinto capaz. Estou dando um tempo e não saindo à caça, se por um acaso o destino me apresentar alguém com quem eu consiga me envolver tudo bem, mas por enquanto é melhor que seja assim. Mesmo assim, muito obrigado pela sugestão meu amigo.

08/09/2015

Bem, hoje tive que acordar muito cedo por conta de alguns compromissos que me tomaram praticamente todo o dia, sendo assim, não foi um dia muito conturbado, apenas estou com muito sono agora, quanto a PMO nem preciso de falar, mas foi tranquilo também, dia ocupado e sem muitas complicações.

Bem é isso. Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 9 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos