Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas da vida...

2 participantes

Ir para baixo

Coisas da vida... Empty Coisas da vida...

Mensagem  Fênix Sáb Nov 01, 2014 9:50 am

Olá amigos, espero que estejam todos bem, gostaria de usar esse espaço para desabafar, esses dias finalmente eu tinha arrumado emprego, iria começar dia 10 de novembro, estava super-feliz, cheio de planos... Mas nesse dia 31 de outubro, (ontem) fui fazer os exames médicos finais, e fui reprovado. O médico da empresa disse que eu tinha algumas varizes na perna, e como o trabalho era de operador de máquinas e eu teria que ficar em pé o dia inteiro, ele não poderia me aprovar, disse até que eu teria que fazer cirurgia...
Naquele momento meu mundo caiu, pois como disse eu estava todo empolgado, era um bom emprego, e desde janeiro não consigo uma oportunidade assim, eu sei que saí de lá, sentei na calçada e comecei a chorar, bate aquele desespero, parecia que as coisas finalmente iriam se ajeitar, mas infelizmente sorte é algo que eu não tenho na vida, e sem contar que ontem foi meu aniversário, 33 anos, um dia que deveria ser de festa e alegria acabou sendo um dos piores da minha vida, mas até nisso teve algo bom, ficou comprovado pra mim que eu mudei de atitude com relação a PMO, antigamente, quando aconteciam coisas frustrantes assim, a primeira coisa que eu fazia era me acabar no pornô e masturbação, mas hj sei muito bem que isso além de não resolver meus problemas, só iria piorar a situação, pois o único orgulho que estou tendo na vida é estar limpo do vício a aproximadamente 70 dias, algo inimaginável pra um viciado que não conseguia uma semana sequer sem o vício, , enfim amigos, desculpem falar sobre meus outros problemas com vcs, sei que cada um tem seus próprios problemas, mas os vejo como amigos pessoais meus, e vcs são as pessoas que confio em desabafar, muito obrigado pela atenção. Ah hj a noite vou sair com uma garota que estou conhecendo melhor, espero que esse dia compense o dia desastroso que foi ontem, nada melhor que uma bela garota pra nos fazer esquecer dos problemas né... valeu rapaziada, fiquem com Deus.
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas da vida... Empty Re: Coisas da vida...

Mensagem  flavio Seg Nov 03, 2014 6:41 pm

Fênix, com certeza pode escrever aqui tudo, inclusive outras situações além da PMO. Não me sinto digno para te entusiasmar, mas vou arriscar ser: amigo, fica feliz com todas as vitórias que consegue, os mais de 70 dias são um grande passo para outras conquistas. Acredito que o emprego iria abrir outras oportunidades para você, mas se temporariamente você não puder ficar com esse emprego, procure outro para se manter crescendo, afinal você está na trajetória de vitória e deu um grande passo para isso: está vencendo a PMO. Rapaz, há médicos, advogados, grandes profissionais tentando superar a compulsão sexual e não estão conseguindo. Você ao contrário deles, se conscientizou do problemas, está buscando se curar, e ainda ajudando os outros, você é um grande ser humano! Não desista amigo, naturalmente a frustração diante de uma falha provoca tristeza, choro, mas o que agente faz aqui: reboot! E você tem uma responsabilidade um pouco maior que todos aqui do fórum - o seu apelido: Fênix, uma ave imortal que renasce das cinzas! Fique com Deus amigo.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas da vida... Empty Re: Coisas da vida...

Mensagem  Fênix Ter Nov 04, 2014 3:37 pm

Muito obrigado por suas palavras flaviodf2014, É por causa de pessoas iluminadas como vc que vale fazer parte desse fórum, pra vc ter idéia da maré de azar que estou enfrentando, a garota do relato ligou cancelando nosso encontro alguns minutos depois de eu ter escrito o post...rs Como dizem: Uma tragédia nunca vem sozinha. Em 2 dias tudo o que eu tinha conquistado parece que foi por água a baixo... Mas pode ter certeza que suas palavras me deram o ânimo necessário para seguir em frente, como vc disse eu tenho que honrar o apelido "Fênix"... Aliás meu nome verdadeiro é Renato, que coincidentemente significa "renascido" rs.
Sempre soube que palavras podem tanto destruir como também podem restaurar... E tenha certeza amigo, que as suas restauraram meu ânimo, na verdade até me emocionaram, e olha que eu não sou de me emocionar fácil hein...rs Agradeço do fundo do meu coração, pode ter certeza que Deus vai te dar a força necessária para conseguir realizar todos os seus objetivos, porque uma pessoa iluminada como vc, não merece nenhum tipo de sofrimento, merece ser livre e realizado, saiba que hj Deus tocou minha alma através das SUAS palavras, conte comigo sempre, MUITO OBRIGADO AMIGO.
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas da vida... Empty Re: Coisas da vida...

Mensagem  flavio Ter Nov 04, 2014 8:09 pm

Fênix, as vezes parece que tudo vai contra agente, mas nesse momento temos que segurar nossa cruz, carregá-la com dignidade e até mesmo buscar aprender com a situação. Não é fácil. Agora, além da questão da PMO, tenho que enfrentar questões financeiras que foram provocadas pela minha indisciplina, mas desta vez quero aproveitar tudo o que estou vivendo. E fazer do momento uma oportunidade de crescimento. Certamente, a dica vale para você também, e com uma importante vantagem para você, tem 68 dias a mais que eu. Amigo, agarre-se nesta vitória pois ela vai te trazer muito mais! Fique com o Bom e Justo Deus.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas da vida... Empty Re: Coisas da vida...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos