Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frustração.

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Frustração. Empty Frustração.

Mensagem  new em Qua Jul 30, 2014 9:31 am

Salve galera, tudo bom?

Não tive recaída, ainda bem, mas algumas coisas vem me deixando frustrado. Vou explicar... antes do reboot adquiri um fetiche intenso por gorda/gordinhas. A parte que me deixa frustrado é que na rua tem diversos gatilhos inevitáveis, porque bem... a rua está repleto de meninas desse porte. Nada contra quem curte gordinhas, mas é um gatilho meu, algo que está relacionado ao hábito PMO na minha vida.

Hoje no metrô vi uma menina bem gostosa, e desde o começo do reboot estou na flatline, tirando as ereções matinais, portanto não esbocei nenhuma reação física à garota. Daí vi uma gordinha e pronto... senti uma tensão, uma espécie de semi-ereção, sabem?, e desviei o olhar, ignorei por completo.

Fico com medo desse mar de gatilhos atrapalhar meu reboot. De alguma forma alongá-lo ou até mesmo torná-lo impossível. O que vocês acham? Com o tempo essa "preferência" inconsciente vai deixar de existir?

Obrigado!
new
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 32
Localização : são Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  Guilherme em Qua Jul 30, 2014 3:39 pm

new escreveu:Salve galera, tudo bom?
Não muito, peguei uma gripe fudida que meu nariz não para de escorrer. Meu corpo está fraco pra caramba, estou com sono, e com a ponta do nariz toda irritada.  Razz Crying or Very sad

new escreveu:Não tive recaída, ainda bem, mas algumas coisas vem me deixando frustrado. Vou explicar... antes do reboot adquiri um fetiche intenso por gorda/gordinhas. A parte que me deixa frustrado é que na rua tem diversos gatilhos inevitáveis, porque bem... a rua está repleto de meninas desse porte. Nada contra quem curte gordinhas, mas é um gatilho meu, algo que está relacionado ao hábito PMO na minha vida.
Não há necessidade de ficar frustrado por isso. Todo mundo aqui, e todos as pessoas que se consideram (ou não) viciados em pornografia já tiveram fetiches. Uns mais intensos e outros não. Eu não considero o seu fetiche vergonhoso ou muito prejudicial. Há pessoas que tem/tinha fetiches sobre humilhação/dominação de mulheres, ou então mesmo fetiche sobre gays, sobre animais e... acho melhor parar por aqui. Na minha opinião (acho bom enfatizar isso), eles são bem piores do que o seu. A única diferença do seu fetiche é que ele é mais comum, ou seja, você vê "ele" sempre por aí. Então ele é mais difícil de esquecer ou de ignorar.

new escreveu:Hoje no metrô vi uma menina bem gostosa, e desde o começo do reboot estou na flatline, tirando as ereções matinais, portanto não esbocei nenhuma reação física à garota. Daí vi uma gordinha e pronto... senti uma tensão, uma espécie de semi-ereção, sabem?, e desviei o olhar, ignorei por completo.
Na minha opinião, isso aconteceu porque você está, ainda, à pouco tempo sem PMO, então suas conexões cerebrais ligadas ao vício ainda estão relativamente fortes. Então, como seu fetiche era esse, é normal mesmo você esboçar algumas reações, mesmo depois de uns dias sem PMO. Você esperaria o que? Depois de anos acostumando seu cérebro e seu corpo a gostar de certo gênero sexual, depois de certos dias sem fazer esse "exercício", você esquecê-lo completamente?

new escreveu:Fico com medo desse mar de gatilhos atrapalhar meu reboot. De alguma forma alongá-lo ou até mesmo torná-lo impossível. O que vocês acham? Com o tempo essa "preferência" inconsciente vai deixar de existir?

Obrigado!
Certamente deixará de existir. É a plasticidade cerebral que atuará. Já ouviu falar do "use it or lose it", então, quando você acostuma a certo tipo de atividade, vai ser mais fácil continuar nela, mas quando você deixa de fazê-la, quanto mais tempo passar mais difícil vai ser fazê-la como antes. Isso se aplica nesse caso. Então quanto menos você pensar sobre, e quanto mais dias você passar sem praticar esse fetiche, mais ele tende à desaparecer.

Só uma pergunta para confirmar, não precisa responder. Nesse tempo sem PMO você notou alguma diminuição, ao passar dos dias, da reação do seu corpo à esse tipo de fetiche? Pois é, se sim, ao passar dos dias, você terá a mesma proporção de resultados que você teve nos primeiros dias, provavelmente.
Guilherme
Guilherme

Mensagens : 127
Reputação : 26
Data de inscrição : 07/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  new em Qua Jul 30, 2014 3:51 pm

Posso dizer que esse era o fetiche mais intenso, mas haviam outros. Prefiro não me estender também, porque tenho medo de ativar algum gatilho de quem quer quer venha a ler.

Enfim, no começo diminuiu, mas venho me condicionando a evitá-lo desde o primeiro dia de reboot. Fechando a cara e ignorando quando vejo na rua. Parando de olhar como olhava antes, e tudo mais. Por conta de estar no vigésimo e tantos, sinto uma urgência em querer ver novamente gordinhas na rua para fantasiar, mas essa é meu lado irracional falando. Meu lado racional, por mais difícil que seja a partir de hoje, vai sempre lutar para ignorar e fechar a cara, pois sei que isso é um gatilho que vai me fazer voltar ao PMO. Talvez para lá dos 40 dias essa urgência amenize de forma que eu fique um pouco em paz.  Smile 
new
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 32
Localização : são Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  new em Qua Jul 30, 2014 3:52 pm

ps.: melhoras da gripe! Quando fiquei doente foi difícil me manter estável. A falta de motivação desce em mim e a sensação é uma porcaria.
new
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 32
Localização : são Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Frustração. Empty Re: Frustração.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum