Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lince 2014: Uma Nova Vida

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Sex Jan 10, 2020 5:39 am

Lince, é preciso refletir que início do ano é apenas simbólico, logo o fato de ter recaído não perdeu a guerra, apenas adiou a vitória. Quando de fato engrenar o reboot, fará dia 1º, 20 ou 30; seja janeiro, março ou dezembro. Enfim, é mais importante não deixar entrar no ciclo da tristeza e PMO, buscar ocupar o tempo, realizar-se em outras áreas que farão você resolver a PMO. Assim que tenhamos um excelente 2020!

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty A Restauração do Lince

Mensagem  Diego (Lince) em Seg Jan 13, 2020 10:13 am

Amigo Flávio, obrigado pelo conselhos e apoio, são verdadeiramente de grande valia para mim! Mas amigo, agora estou ficando muito decidido de acabar de vez com a M e a P da minha vida agora, pois a minha vida afetiva-sexual já está completamente arruinada!! E acredito firmemente agora que só o Reboot e a vida No FAP é que me ajudarão a sair desta, uma coisa que me desmotivou muito desde quando fiquei 1 ano, 2 meses e 22 dias sem PMO e que recaí depois, é que apesar deste tempo todo de abstinência, sem P e M, eu não consegui me aproximar e nem ficar com nenhuma garota, nem mesmo beijar nenhuma neste tempo, pensar nisto me desanimou bastante nestes dois anos de 2018 e 2019 que passaram, fazendo até que eu voltasse para o mundo da PMO inúmeras e incontáveis vezes....Mas agora decidi reagir amigo!! Minha meta inicial será 2 anos completamente sem a PMO, a partir do começo deste Reboot agora, e acredito que este tempo maior seja o que eu realmente preciso para assim salvar a minha vida afetiva-sexual e conseguir finalmente uma namorada que tanto desejo...Estava indo muito bem quando atingi aquele Reboot fantástico de 2017 e começo de 2018, mas por não saber lidar com os problemas acabei cometendo a besteira de voltar para a PMO, e depois, o resto de 2018 e o ano de 2019, foram um verdadeiro inferno na minda vida!!! Em relação a luta contra a PMO e em outras diversas áreas também, mas a partir de agora vou mudar esta história e salvar o que eu puder da minha vida, ultimamente tenho até pensado muitas vezes em suicídio e isto tem me desanimado muito mais ainda, cheguei a um ponto que perdi praticamente a auto-confiança que posso sair dessa e dar a volta por cima, mas acredito também que se eu reagir agora terei chances de melhorar desta vez, e ficar sem a PMO, viver a vida No FAP é ago que está ao alcance das minhas mãos, basta eu repetir o que fiz em 2017 e não cometer o erro que fiz em 2018, assim, 2 anos será a minha meta inicial!! Hoje é meu 4º dia de Reboot e o tempo já está passando...vou restaurar minha vida!! cheers

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Seg Jan 13, 2020 3:02 pm

Lince, de fato é preciso ter calma. Sem dúvida, ficar sem relacionamentos é difícil. Mas também ter relacionamentos não é fácil. Veja meu caso: sou casado já há 10 anos, mesmo assim me viciei em PMO. Ou seja talvez o fato de ter relacionamentos não seja o fim da PMO! Não vou lhe enganar, estar com alguém, evita muito recaídas... porém ainda não é o bastante. Talvez o fim da PMO seja o desenvolvimento forte de um amor próprio, capaz de não recair pois nos faz mal. Essa situação que você vive fica mais fácil de crescer o amor próprio, autoconfiança, de tal forma que lhe ajudará inclusive na escolha dos bons relacionamentos. Busque a paz interior e a firmeza moral, elas te levarão a um caminho de fortaleza espiritual. Não pense em suicídio pois é uma medida drástica que não trará de modo algum a solução dos problemas, pelo contrário, não resolverá o problema e tirará de você a vitória que alcançará por meio do esforço e com erros e acertos, mas você, amigo, vencerá! Deus está conosco!

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty O fortalecimento no Reboot

Mensagem  Diego (Lince) em Ter Jan 14, 2020 10:04 am

Acho que compreendi o que você quis dizer Flávio, o melhor caminho mesmo talvez seja eu superar a PMO por conta própria e para isso me fortalecer mentalmente o quanto for necessário, criar força interna para superar a PMO de uma vez por toda e enfrentar assim a realidade com todos os seus desafios que impõem, pois pode ter certeza, a PMO cria um mundo de fantasias e nos afasta da realidade, mas com o Reboot a gente volta para a realidade e assim só resta sermos fortes para aguentar todos os tipos de problemas e desafios que surgirem, mas é exatamente aí que ficaremos fortes!! E consequentemente, depois de fortalecer, um bom e ideal relacionamento poderá aparecer, ou seja, estarei preparado para me relacionar com a garota mais ideal para mim, agora ir pelo caminho que estava indo, procurando uma garota para assim me "fortalecer", e só depois vencer a PMO, realmente agora me parece um grande erro, como você diz e também algumas outras pessoas já me disseram também, relacionamentos são difíceis e trazem problemas, assim, se a questão da PMO não for superada antes, o vício poderá se agravar e as consequências serão de fato muito desastrosas, o namoro se perderá, as recaídas serão constantes, enfim, a vida ficará cada vez pior, e logo os pensamentos negativos, como o de suicídio por exemplo, poderão vir à tona...Mas é isto amigo, acho que estou começando a enxergar melhor as coisas agora, hoje é meu 5º dia de Reboot e estou confiante na vitória, agora é hora de fortalecer e encarar os problemas do mundo real de frente, sem a maldita PMO, aproximar assim da verdadeira realidade, boa semana para ti parceiro e vamos firmes no Reboot, o melhor caminho, sem dúvida, realmente é este!!

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Diego (Lince) em Qua Jan 15, 2020 12:48 pm

Amigo, li muito a respeito do combate ao vício da PMO e filosofia NO FAP nestes últimos dias que se passaram, e vi uma dica bacana que é mais ou menos assim rsr..."Se você quiser olhar para alguma parte das mulheres, então olhe nos olhos delas!!"...Estou tentando aplicar isto no meu dia a dia agora e tem dado bom efeito, é um ótimo modo de evitar recaídas e ainda por cima atrair as mulheres hehe...

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Qua Jan 15, 2020 1:47 pm

Essa dica dos olhos é perfeita. Continuamos olhando para as mulheres, mas sem um foco que dispare um gatilho. Vou adotar também!

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Diego (Lince) em Qua Jan 15, 2020 3:53 pm

Com certeza Flávio e ainda por cima ajuda muito a combater a timidez também, que no meu caso é essencial fazer, estou tentando adotar este comportamento agora com todas as garotas atraentes que vejo na rua e no dia a dia, os efeitos são incríveis mesmo!

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Benefícios do Reboot

Mensagem  Diego (Lince) em Qui Jan 23, 2020 5:26 pm

Amigo, completando 14 dias de Reboot hoje e mais forte do que nunca!!...Esta tática de olhar sempre nos olhos das mulheres tem dado muito certo, gera um aumento de auto-confiança muito grande e já estou sentindo esta mudança no meu dia a dia, pois querendo ou não, o clássico punheteiro é aquele que quando olha para a mulher, e ela olha de volta, ele olha logo pra baixo, depois quando a mulher passa ele olha na bunda dela...Mas o rebooter faz diferente!! Quando a mulher olha pra gente a gente encara olhando de volta!! haha cheers ...É assim mesmo, contato visual com a mulher 100% do tempo!! Nada de ficar agindo como o punheteiro...Que venham mais 14 dias de Reboot parceiro, estou confiante agora.

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Reboot montanha russa

Mensagem  Diego (Lince) em Sex Jan 24, 2020 7:45 pm

Realmente o começo de reboot é uma verdadeira montanha russa, cheia de altos e baixos, ontem estava bem mais animado, mas hoje acordei cansado e de mau humor, no entanto, consegui manter contato visual com a maioria das pessoas que encontrei no trabalho hoje, principalmente as mulheres, acho que estou na flatline, pois não sinto libido há muitos dias já e as ereções durante o dia não estão ocorrendo, a vontade de recair é quase nula, mas um pouco aparece sim, creio que devido principalmente ao cansaço, dia stressante etc...Mas no geral, o saldo do Reboot tem sido muito positivo, a cada dia que passa a timidez vai diminuindo cada vez mais, com o contato visual mais intenso, principalmente com as mulheres, minha auto confiança tem aumentado muito, e se não fosse o Reboot, a vida NO FAP, com certeza ainda seria aquele punheteiro fracassado que não encarava ninguém nos olhos, e quando passava uma menina gostosa, virava a cabeça pro chão, e depois quando ela passava, olhava na bunda dela...No FAP tem mudado isto, e hoje já percebo claramente, que as minhas colegas de trabalho ficam espantadas de ver como que em tão pouco tempo um kra inseguro e tímido, como eu era, tem se tornado numa pessoa mais confiante e que mantém agora numa conversa o contato visual constante e firme, só tenho uma resposta pra isso: NO FAP!! Se não fosse o Reboot, o NO FAP, sem dúvida nenhuma ainda seria aquele punheteiro fracassado de antes, ainda bem que isto está mudando...

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Vida NO FAP a todo vapor!!

Mensagem  Diego (Lince) em Qua Jan 29, 2020 6:30 pm

20º dia de Reboot e a vida NO FAP vai a todo vapor!! Ficar sem a PMO tem alavancado a minha vida em relação a procura das mulheres para ter O reais, fiz uma conta no aplicativo Tinder, e mesmo tendo infinitos gatilhos pesados por lá, ainda assim estou me mantendo firme no Reboot e na determinação de viver o estilo de vida NO FAP, não preciso nem dizer, os ganhos já são vários: maior energia e disposição para fazer as coisas, voltei a malhar e assim praticar atividade física, socialização aumentou muito e está a todo vapor, estou olhando nos olhos das mulheres e também mantendo contato visual nas conversas com as pessoas em geral, enfim, são vários resultados positivos mesmo, e apenas alguns negativos, como por exemplo, a insônia aumentou nestes dias, principalmente quando a abstinência gera uma certa euforia e a exposição de gatilhos ocorre, por exemplo, no primeiro dia que fui para o Tinder tive dificuldade em pegar no sono, os gatilhos me deixaram eufórico, mas nada que não dê para contornar, pois os ganhos, sem dúvida, são muito maiores.

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Qua Jan 29, 2020 9:14 pm

Estou feliz contigo, Lince! Continue com esse desempenho e aproveite o desenvolvimento em outras áreas que irão alavancar seu crescimento. Você merece! É um vencedor!

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Diego (Lince) em Qui Jan 30, 2020 8:58 am

Valeu amigo! Tamo junto!

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Um erro que levou a queda...

Mensagem  Diego (Lince) em Sab Fev 01, 2020 10:28 pm

Amigo, hoje passei por uma situação que me levou a queda na masturbação agora, vou tentar resumir o ocorrido hoje...Bem, resolvi sair com algumas garotas de programa de luxo aqui da minha cidade, e depois de pesquisar no site e ao mesmo tempo lidar com gatilhos de P, pois as garotas nestes sites aparecem nua, eu consegui pegar o contato de 6 mulheres e consegui, depois de mt conversa, agendar com uma num motel aqui da cidade, bem fui para lá na maior esperança que hoje ia rolar sexo e não recaída em PMO, mas no final deu tudo errado, fiquei duas horas no motel esperando a garota e ela só me enrolando e nada de aparecer, no final peguei as minhas coisas e vim embora pra casa, tomei 70 conto de prejuízo do aluguel do quarto, mas até aí consegui resistir a vontade de PMO, só que agora a pouco tentando dormir este bolo que a garota me deu estava me deixando com muita raiva, aí não resisti, vim aqui para o computador, e pasmem!! procurei as fotos da mesma garota pilantra que furou comigo e masturbei para ela!!! Sim, fiz isto mesmo, por mais ridículo que pareça kkk... confesso que fui muito forte nestes 23 dias que se passaram, mas hoje com a raiva que passei, e ainda sinto um pouco, não aguentei, tive que ejacular de alguma forma...Bem, o negócio agora é que vou me afastar das garotas de programa e focar no Reboot agora, voltar com aquela firmeza que eu estava antes e não mexer mais com estas furadas que só acaba com a gente, vou voltar para o caminho do Reboot, não vou desistir da felicidade não!!

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Diego (Lince) em Dom Fev 02, 2020 1:53 pm

Neste fim de semana só me ferrei...ontem não transei com a puta, depois masturbei de madrugada vendo fotos dela, perdi dinheiro e agora acabei de consumir PMO...é, realmente será um fim de semana para eu esquecer logo, vou estudar sobre o Reboot agora, filosofia No FAP, e depois vou fazer um pouco de exercícios físicos, se eu dedicar 1 semana a um estudo sério do No Fap já volto com aquela animação de antes, é o que pretendo fazer agora...

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Dom Fev 09, 2020 7:17 pm

Entendo que deva estar sentindo: frustração de não ter dado certo o programa e a recaída. Bem, agora é recomeçar. Peço que tenha cuidado com essas mulheres pois você pode contrair doenças. Sempre use preservativo. Imagino que neste período de Carnaval é muito difícil não pensar em sexo, mas tentar se possível procurar outras coisa e sempre buscando preservar sua mente. Ela é mais importante do que qualquer coisa.

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Diego (Lince) em Seg Fev 10, 2020 9:08 am

Com certeza Flávio, estou aprendendo agora que o melhor é fazer o Reboot e esquecer dele ao mesmo tempo! Ficar pensando no NO FAP, nas recaídas ou no Reboot, só piora as coisas, o lance é começar o Reboot e tocar a vida em frente, esquecer disso e concentrar nas outras coisas da vida, assim, as chances de dar certo melhoram muito!

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Sab Fev 15, 2020 9:02 am

Lince, na minha experiência de mais de 40 anos, constatei que as mulheres gostam de homem articulado, seguro, parte financeira boa, tenha um bom físico, sabe dançar, conversar; talvez amigo, se buscar investir nessas características com certeza você encontrará uma companheira, no lugar de procurar garotas de programa que, apesar do sexo ser muito bom (elas sabem fazer o negócio - já usei esses serviços), não vão te ajudar a ter uma vida saudável. Pensa nisso: entra numa academia para fazer musculação, ginástica, dança, procure desenvolver seu trabalho, seu caráter e também a vida financeira. Isso tudo além de atrair as mulheres, vai te deixar com sentimento de auto realização e auto superação. Foca em seus projetos e deixe naturalmente o interesse pela pornografia perder o espaço em sua vida. Até mesmo, sem se preocupar com tempo de no fap...

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Não bitolar no Reboot

Mensagem  Diego (Lince) em Qua Fev 26, 2020 6:53 pm

Vou adotar uma nova estratégia daqui pra frente, em vez de ficar bitolado pensando em Reboot, No Fap, fim da PMO, vou tentar esquecer o máximo dessas coisas e simplesmente fazer a abstinência, mas sem ficar pensando nela, tocar a vida para frente em todas as outras áreas possíveis e não bitolar mais em nada, simplesmente viver a vida No Fap e não pensar mais nisso...É a estratégia que vou adotar a partir de agora.

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Sex Fev 28, 2020 6:35 am

Lince, acertada decisão! Concentre-se de fato em outras áreas. Tenho certeza amigo que conseguirá resultado! Buscar sempre alternativas, uma vez que pensar em reboot, PMO, abstinência não funciona, procure se concentrar nas áreas de desenvolvimento e, naturalmente, conseguirá o resultado desejado. Devemos pensar em reboot como reconhecimento de algo não deu certo em seguida, vamos para frente!

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Mais uma queda...A última!!

Mensagem  Diego (Lince) em Sex Mar 20, 2020 6:00 pm

Acabei de ter mais uma queda na PMO, infelizmente...Mas espero que seja a última agora!!! Estou fazendo algumas mudanças na foma de pensar e encarar algumas coisas na vida, e espero que isto dê mais forças para o Reboot que acabo de iniciar, chamo este Reboot agora de Reboot da Nova Vida, pois quero realmente, daqui pra frente, ter uma nova vida!! Uma vida livre de pornografia, masturbação e fantasias...

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Sab Mar 21, 2020 9:40 am

Firmeza na queda, amigo! Agora, a vida preparou uma grande reviravolta para todos nós - esse coronavírus. Precisamos de fato aprender a ficar só! Parece-me uma grande prova e oportunidade para superarmos definitivamente essa praga da PMO! Agora a batalha é frente a frente, não há como escapar dela! Vamos aproveitar, amigo Lince, a oportunidade para vencer a PMO e quando retornarmos ao convívio dos irmãos podermos aproveitar de fato com qualidade o convívio social!
Aproveite para adiantar os estudos, cursos, desenvolver projetos individualmente ou por meio do contato à distância.
Enfim, de fato, essa é a oportunidade de uma vida!

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Diego (Lince) em Sab Mar 21, 2020 10:04 am

Concordo amigo, este tempo que estamos vivenciando agora é o tempo para oportunidade de mudanças! Vamos aproveitar para vencer a chaga da PMO!

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty De volta ao dia 0

Mensagem  Diego (Lince) em Qui Mar 26, 2020 12:08 pm

Amigos, mais uma vez recaí na PMO! Mas pelo menos desta vez consumi PMO normal e não pesada, acho que isto pelo menos já significa algo mais positivo...Porém, não vou conformar com a derrota não, e vou buscar, agora mesmo, iniciar um novo Reboot, voltei para o dia 0, mas o novo Reboot já começou, vou pôr mais força de vontade agora neste problema, talvez assim melhores resultados venham. Abraços do amigo Lince, estamos juntos nesta luta e na vitória!!

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  FlavioMS em Sex Abr 03, 2020 5:37 am

Isso mesmo, amigo, veja sempre pontos positivos na situação: eles irão ajudá-lo a resolver gradativamente a PMO. Com já disse anteriormente, não somos máquinas, logo, não nos programamos para parar de nos masturbar e consumir pornografia, o processo é lento. Contudo, aproveite o momento para se restruturar, pois os próximos dias, meses serão de muito desafio para todos nós, de modo que precisamos estar com nossa mente pacificada.

FlavioMS

Mensagens : 139
Reputação : 31
Data de inscrição : 26/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty A vontade de recair está forte!

Mensagem  Diego (Lince) em Dom Abr 05, 2020 10:38 am

Estou no meu 7º dia hoje de abstinência e a vontade de recair está forte, não sai da minha cabeça a vontade de masturbar com pornografia, estou com alguns problemas pendentes na vida, o que é absolutamente normal pois todo mundo tem problemas na vida para resolver, mas mesmo assim a minha vontade agora é chutar o balde e cair na PMO, como se isto fosse resolver alguma coisa...Sei que tenho que ser forte agora, pois neste momento estou em minha casa sozinho e minha mãe só volta no final da tarde e tenho absoluta certeza também que se eu recair agora serão alguns segundos de prazer e depois horas e dias de sofrimento e arrependimento!!! Pois, todas as vezes que eu cai na PMO foi assim, se eu cair de novo não será diferente...Enfim, tenho que resistir, ser forte agora, pois falar que está comprometido com o Reboot nos momentos tranquilos é fácil, difícil mesmo é aguentar a síndrome de abstinência e manter limpo durante os momentos difíceis, isto só poucos conseguem...

Diego (Lince)

Mensagens : 710
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lince 2014: Uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince 2014: Uma Nova Vida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum