Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

90 dias novamente

4 participantes

Ir para baixo

para - 90 dias novamente Empty 90 dias novamente

Mensagem  flavio2017df Sáb Mar 10, 2018 8:35 am

Atingi novamente a meta dos 90 dias, depois de minha última recaída, cheguei até aqui. Senti na última queda que, apesar dela, estava mais forte, consciente dos gatilhos, e, não tinha dúvidas, que atingiria a meta novamente - 90 dias. Percebo amigo que a experiência dos recomeços foram fundamentais para chegar até aqui. E, não poderia deixar de agradecer aos amigos do fórum pelo apoio na última queda, o compartilhamento de experiências boas e ruins para nossa evolução. Obrigado a todos deste fórum.

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

para - 90 dias novamente Empty Flávio retornando para a vitória!!

Mensagem  Lince Dom Mar 11, 2018 8:39 pm

Muito boa esta notícia Flavio, meus parabéns pela conquista!! Realmente, após as sucessivas quedas a tendência é ficarmos cada vez mais fortes e resilientes para que elas não aconteçam mais, ou mesmo cessem de vez, no entanto, observo atualmente que a luta contra o vicio da PMO tem que ser verdadeiramente um novo estilo ou filosofia de vida para se ter, com quase 1 ano e 2 meses de abstinência, mesmo assim nos momentos de maior dificuldade emocional a vontade para consumir PMO ainda ressurge forte, a vontade persiste mesmo com todo este tempo longe do consumo, assim a batalha para não recair é diária mesmo, mas é lógico que minha convicção agora de ficar livre é bem maior do que quando começava no Reboot, e isso tem feito toda a diferença, saber e acreditar que não vai mais recair, não importa o que aconteça, é o que serve de suporte para de fato a libertação seguir em frente e a PMO ficar cada vez mais definitivamente para o passado, lugar de onde ela nunca mais deve sair...Parabéns Flávio novamente, e sucesso nestes próximos 90 dias que virão, você com certeza conseguirá mais sucesso ainda no combate a PMO, e consequentemente, mais sucesso na sua vida toda, abraço amigo.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - 90 dias novamente Empty Re: 90 dias novamente

Mensagem  DTW Ter Mar 13, 2018 2:49 am

Excelente notícia parabéns amigo.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

para - 90 dias novamente Empty Re: 90 dias novamente

Mensagem  Saitama Junior Qui maio 03, 2018 7:39 pm

UAU! Espero um dia poder chegar aqui e dizer "90 DIAS". Meu sonho. Por enquanto não saio de 5 dias. Vou manter o caminho.
Saitama Junior
Saitama Junior

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

para - 90 dias novamente Empty Re: 90 dias novamente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos