Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

causas e sintomas recaídas

3 participantes

Ir para baixo

causas e sintomas recaídas Empty causas e sintomas recaídas

Mensagem  flavio2017df Sex Abr 07, 2017 4:52 am

Senti necessidade de abrir este tópico para nos preparamos com relação às futuras recaídas. Também por que outro dia um amigo aqui contou sobre os sonhos que incomodam e nos levam às recaídas. Comigo, ontem, tive uma frustração profissional, nada que seja definitivo, porém estava muito empolgado e quando cheguei num momento decisivo, falhei. Isso me incomodou muito. Mas tenho consciência que estou no caminho certo, fazendo alguns ajustes e me mantendo na direção certa, da mesma forma que estou aqui no fórum para vencer a PMO, também posso resolver essa minha limitação técnica. Bem, fui dormir com esse sentimento e à noite tive um sonho que começou tranquilo, mas num momento apareceu uma colega de trabalho ... bem, não tive nenhuma polução noturna, contudo percebi que a mente cria a fantasia talvez como forma de compensar o sentimento de frustração. Conclusão: é preciso trabalhar mentalmente nossas frustrações, por incŕível que pareça, somos sensíveis aos intempéries do ambiente, o que é muito desagrádavel, pois o ambiente, normalmente, é mutável, não está sob o nosso controle. Bem, queria registrar essas percepçoes.

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

causas e sintomas recaídas Empty Re: causas e sintomas recaídas

Mensagem  Lince Qui Abr 20, 2017 7:38 pm

Flávio, creio que esse sonhos lúcidos relacionados a PMO são algo normal de acontecer com a gente, acho que é uma forma do subconsciente reagir e de alguma forma meio que se rebelar contra a nossa atitude mental atual de luta contra a PMO, penso que pode ser algo parecido com um adolescente rebelde que não aceita a árdua mudança necessária, mas para melhor, e faz birra nesta situação, acho que é algo por aí a mente subconsciente... talvez leve um tempo maior para ela aceitar a nova realidade em que já vivemos, e que acredito que a mente consciente já aceitou há muito tempo, assim estes sonhos e fantasias são criados durante o sono, pois mesmo que viessem durante a vigília lutaríamos contra eles, sabendo da importância crucial que temos em combater as fantasias juntamente com a PMO...para destacar, quero dizer que também tenho várias vezes sonhos lúcidos com algo relacionado a PMO, e a maioria ruins tbm, em alguns estou recaindo na M e P em outras estou assistindo porno de travestis, o que aliás foi minha pior decadência no final da minha vida de consumidor de PMO, enfim, creio que tudo isso se deve a uma parte da minha mente que ainda não aceitou totalmente que agora a realidade é outra, a mente consciente tenho certeza que já aprendeu e virou convicção isso, referente a nova vida, mas a mente inconsciente ainda deve demorar pra aceitar a nova realidade, mas acredito que logo ela vai aprender tbm, é tudo questão de tempo e não alimentar mais o cérebro com a porcaria de PMO, assim ele descansa e volta ao normal, como sempre deveria ter sido...vamos continuar em frente parceiro, sem dúvida já estamos agora no caminho da vitória, vamos higienizar os nossos cérebros, o quanto antes é melhor.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

causas e sintomas recaídas Empty Re: causas e sintomas recaídas

Mensagem  Pierrot Qui Abr 20, 2017 9:49 pm

E ai gente, bem eu passei esse começo de ano numa montanha russa nessa batalha. Foram altos e baixos emocionais e muitas decepções, em relação a trabalho, a maus habitos, a relacionamentos que não deram certo, tudo caindo no buraco da PMO. Complicado. QUando recebi a noticia da proposta desse trabalho atual nao ia pagar tanto quando eu esperava e tive que recusar, quase que foi mais uma ida pra lá, mas felizmente consegui segurar dessa vez a baixa emocional e ela passou em um manhã. Ufa, a flatline parece que ainda não veio então fico imaginando meu cerebro se consertando assim como foi dito no livro.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

causas e sintomas recaídas Empty Re: causas e sintomas recaídas

Mensagem  flavio2017df Sex Abr 21, 2017 6:42 am

É complicado, pensar no cérebro como nosso inimigo, algumas vezes, mas concordo contigo Lince, é uma fase de adaptação. Não tenho tido sonhos eróticos. Isso facilita muito meu reboot. Bem estou avançando, bom feriado a todos!

flavio2017df

Mensagens : 279
Reputação : 31
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

causas e sintomas recaídas Empty Re: causas e sintomas recaídas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos