Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Espirito em Busca de paz

2 participantes

Ir para baixo

Um Espirito em Busca de paz Empty Um Espirito em Busca de paz

Mensagem  Amidaru Sáb Jun 11, 2016 12:14 am

Galera um amigo meu sugeriu este outro espaço.E aqui me manifesto.Vim de um forum onde há muitas regras,proibiçoes etc.Sou o goku e o discipulo da luz.Caso alguem veja estes nicks em outros forum sou eu.
Vou postar sempre que possivel. Pois to dando prioridade ao um outro.Mas agradeço ao espaço.
O vicio me afeta espiritualmente principalmente.Sou virgem mas sei que isto atrapalha meu futuro profissional um dia.Curso psicologia.Namoro... ela é virgem como eu.Levara anos pra transarmos.Mas mesmo assim quero parar porque o vicio me causa vazio e atrapalha concentraçao.Quero ser um homem em Cristo novo.To a 13 anos nesta.Meu record é 8 dias, to em um forum que prioriza a recuperaçao independente de dias,entao nem vou ficar olhando.Iniciei dia 10 as 18 horas.
Amidaru
Amidaru

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um Espirito em Busca de paz Empty Re: Um Espirito em Busca de paz

Mensagem  Fênix Sáb Jun 11, 2016 9:50 am

Seja bem-vindo amigo Amidaru! Já até sei qual é esse fórum cheio de regras e proibições ao qual vc se refere...rs
Aqui vc vai notar q a galera é em menor número, e portanto as postagens são menos frequentes, mas o q importa é q vc é totalmente livre pra falar o q pensa, e sem dúvida existe uma amizade verdadeira entre os membros, aqui todos somos irmãos, independente de religião, opção sexual, classe social, sexo...Enfim, fique a vontade pra nos dizer tudo o q quiser e quando quiser irmão, aqui vc não corre o risco de ser "banido" ou ser "suspenso" por se expressar, seja VC mesmo. Realmente esse "vazio" q vc sente é o mesmo q todos nós viciados sentimos amigo, esse vazio só irá desaparecer, quando vencermos o vício, não há outra opção, ou saímos dessa vida de vício, ou o vazio sempre estará dentro de nós, portanto, vamos juntos todos os dias de nossas vidas dizer não a masturbação e a pornografia, Deus não nos fez para sermos escravos de nada, ele nos criou para sermos livres. Vamos lutar por isso irmão Um grande abraço, fique com Deus e conte com a gente
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos