Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Espirito em Busca de paz

Ir em baixo

Um Espirito em Busca de paz Empty Um Espirito em Busca de paz

Mensagem  Amidaru em Sab Jun 11, 2016 12:14 am

Galera um amigo meu sugeriu este outro espaço.E aqui me manifesto.Vim de um forum onde há muitas regras,proibiçoes etc.Sou o goku e o discipulo da luz.Caso alguem veja estes nicks em outros forum sou eu.
Vou postar sempre que possivel. Pois to dando prioridade ao um outro.Mas agradeço ao espaço.
O vicio me afeta espiritualmente principalmente.Sou virgem mas sei que isto atrapalha meu futuro profissional um dia.Curso psicologia.Namoro... ela é virgem como eu.Levara anos pra transarmos.Mas mesmo assim quero parar porque o vicio me causa vazio e atrapalha concentraçao.Quero ser um homem em Cristo novo.To a 13 anos nesta.Meu record é 8 dias, to em um forum que prioriza a recuperaçao independente de dias,entao nem vou ficar olhando.Iniciei dia 10 as 18 horas.
Amidaru
Amidaru

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Um Espirito em Busca de paz Empty Re: Um Espirito em Busca de paz

Mensagem  Fênix em Sab Jun 11, 2016 9:50 am

Seja bem-vindo amigo Amidaru! Já até sei qual é esse fórum cheio de regras e proibições ao qual vc se refere...rs
Aqui vc vai notar q a galera é em menor número, e portanto as postagens são menos frequentes, mas o q importa é q vc é totalmente livre pra falar o q pensa, e sem dúvida existe uma amizade verdadeira entre os membros, aqui todos somos irmãos, independente de religião, opção sexual, classe social, sexo...Enfim, fique a vontade pra nos dizer tudo o q quiser e quando quiser irmão, aqui vc não corre o risco de ser "banido" ou ser "suspenso" por se expressar, seja VC mesmo. Realmente esse "vazio" q vc sente é o mesmo q todos nós viciados sentimos amigo, esse vazio só irá desaparecer, quando vencermos o vício, não há outra opção, ou saímos dessa vida de vício, ou o vazio sempre estará dentro de nós, portanto, vamos juntos todos os dias de nossas vidas dizer não a masturbação e a pornografia, Deus não nos fez para sermos escravos de nada, ele nos criou para sermos livres. Vamos lutar por isso irmão Um grande abraço, fique com Deus e conte com a gente
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum