Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha mente lateja uma imagem sensual

4 participantes

Ir para baixo

Minha mente lateja uma imagem sensual Empty Minha mente lateja uma imagem sensual

Mensagem  ovaledassombras Sáb maio 21, 2016 6:08 pm

Hoje, ao entrar no youtube pra excluir uns vídeos que classifiquei como +18, vi uma imagem estática muito sensual num vídeo e fiquei desejoso para abrir, olhar e me lambusar na sujeira. Eu aguentei no osso, mas a imagem está latente em minha mente me incomodando. Apenas queria desabafar, o negócio é seguir resistindo às recaídas.

ovaledassombras

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mente lateja uma imagem sensual Empty Re: Minha mente lateja uma imagem sensual

Mensagem  euvouvencer Ter Jun 28, 2016 3:25 pm

Tente pensar em outras coisas amigo, principalmente as lembranças que te fazem feliz.

Na hora que vier esses pensamentos, lembre-se de algum passeio legal que fez com a família, ou com amigos, coisas desse tipo.

Abraço.

Minha mente lateja uma imagem sensual Img?u=6144569343213568

euvouvencer

Mensagens : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mente lateja uma imagem sensual Empty Re: Minha mente lateja uma imagem sensual

Mensagem  Pierrot Ter Jun 28, 2016 8:41 pm

Quando você ainda está crescendo no reboot isso é um perigo certo. Como disse o amigo acima, procure preencher a cabeça com outros pensamentos e procure se afastar das vias de fato. A vontade passa gradualmente.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mente lateja uma imagem sensual Empty Re: Minha mente lateja uma imagem sensual

Mensagem  euvouvencer Qui Jun 30, 2016 10:47 am

Verdade pierrot, tenho feito isso e tem dado certo.

Abraço.

euvouvencer

Mensagens : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mente lateja uma imagem sensual Empty Re: Minha mente lateja uma imagem sensual

Mensagem  flavio Sex Jul 01, 2016 4:34 am

Não é fácil, quando a ideia está fixa na mente. As vezes, uma atividade física, pode ajudar...
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mente lateja uma imagem sensual Empty Re: Minha mente lateja uma imagem sensual

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos