Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIIM, eu vencerei!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

SIIM, eu vencerei! Empty SIIM, eu vencerei!

Mensagem  Lucas Oliveira Ferreira em Sab Nov 14, 2015 7:58 pm

Olá galera!

Hoje cair de novo infelizmente, tenho 19 anos, e tenho muito medo desse vicio avançar mais ainda. ás vezes consigo ficar bom tempo sem praticar, mas quando vem a vontade eu fico uma temporada muito longa. Tentei várias vezes parar, mas em todas tive recaídas. Sou cristão, mas esse pecado deixa eu perder toda minha essência. Já li o rebook, achei muito interessantes os testemunhos, na hora fico empolgado em vencer, mas depois á vontade vem e caiu de novo. Peço a ajuda de vocês quero ser um jovem sem vícios, quando estou sem fazer sou o jovem mais feliz do mundo. Graças a Deus, ainda tenho bons amigos, uma família abençoada e uma rotina bastante corrida, só quero agora vencer esse mal.

Vlw gente!!!!!!

Lucas Oliveira Ferreira

Reputação : 0

SIIM, eu vencerei! Empty Re: SIIM, eu vencerei!

Mensagem  flavio em Seg Nov 16, 2015 6:11 am

Tenha calma amigo, procura desenvolver outras atividades, principalmente exercícios físicos. Você pode estar passando por um excesso hormonal, logo para equilibrar isso preciso descarregar energia. Procure esportes.
flavio
flavio

Reputação : 56

Mensagem  couto94 em Sex Nov 27, 2015 10:13 am

Procure essas atividades que flavio recomendou pois sao otimos parar liberar dopamina no cerebro.

couto94

Reputação : 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum