Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ...

4 participantes

Ir para baixo

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ... Empty Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ...

Mensagem  emo... Qua Out 07, 2015 11:44 pm

Nao consigo dormir... Parece qe o meu corpo se viciou ao ponto de so pegar no sono depois de uma masturbaçao... O qe fazer??

emo...

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ... Empty Olá emo

Mensagem  euvouvencer Sex Out 09, 2015 6:19 am

Cada um tem uma técnica, rsrs.

Eu costumo ler um livro, assim meu sono vem. E o melhor livro, pra mim, é a Bíblia Sagrada.

Leia os Salmos, que são lindos, ou Provérbios (fonte de sabedoria) ou o Evangelho de João.

Abraço.


euvouvencer

Mensagens : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ... Empty Re: Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ...

Mensagem  Lince Sex Out 09, 2015 7:00 am

Parceiros isso é sintoma da abstinência eu tbm ano passado nos meus primeiros Reboots tive este problema de insônia, pois acostumei há anos meu corpo a dormir somente depois de uma sessão de PMO, aconselho a vc segurar a barra mesmo e não ceder ao desejo, tenta tomar uns chás calmantes que ajuda muito, principalmente de folha de maracujá, chá de erva cidreira e camomila tbm ajudam mt a vir o sono, eu quando estou mais agitado costumo tomar estes chás e já ajuda mt, mas acima de tudo tenha paciência, estes sintomas de abstinência de insõnia só são presentes agora no começo do Reboot vc vai ver que depois de um tempo isto vai melhorar, pode confiar o Reboot vai dar certo...

Lince

Mensagens : 974
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ... Empty Re: Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ...

Mensagem  Leandro-sp Sex Out 09, 2015 8:12 am

verdade é abstinência!
eu tb tive, no meu primeiro reboot. Hoje em dia não tenho mais... A primeira abstinência é a pior.
Eu tinha dores no peito (ansiedade) e ficava acordando a noite.
Pq quando tiramos PMO da vida, a gente tem que lidar com a realidade. E a realidade é dura, ela dói. Mas vale a pena!!
Depois de um tempo melhora..
Leandro-sp
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ... Empty Re: Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ...

Mensagem  euvouvencer Dom Out 11, 2015 7:14 am

Verdade Leandro,

Eu também já senti dor no peito. Temos que lembrar que são anos e anos nessa escravidão.

Mas chegou a nossa vez, é hora de se libertar.

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente."

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ... Img?u=6144569343213568

euvouvencer

Mensagens : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ... Empty Re: Recomeçar faz voce perder o sono tambem?? ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos