Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda- EI

3 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Ajuda- EI Empty Ajuda- EI

Mensagem  Bearhoping Ter Set 22, 2015 9:24 pm

Fala pessoal tudo bem?
Bom hoje completo 28 dias sem P.M.O, tenho estado muito tranquilo e percebi que minha auto estima vem melhorando a medida que passam os dias, porém hoje me aconteceu algo muito peculiar.
Iniciei minha rotina normal , e hoje durante a tarde acabei vendo uns videos no youtube e por fim me vi em um video de uma mulher ensinando yôga, acabei me fantasiando com a situação muito degradante, logo que percebi que estava alimentando um possível gatilho me atentei a fechar o video, porem durante a tarde acabei pensando em muita besteira e criando essas fantasias, como quase estivesse me dominando, mas me mantive forte para não cair na P, tentei sair de casa e fazer uma atividade física, fiquei a tarde toda praticando exercícios e só cheguei agora pela noite em casa e quando vou ao banheiro acabei tendo uma ejaculação involuntária, gostaria de saber se acontecer isso é algo normal? no momento eu não estava pensando em nada relacionado as minhas fantasias, tava pensando na morte da bezerra ,e com pênis flácido ,isso me estranhou bastante,nunca tinha acontecido isso antes, não sei se é uma recaída, já aconteceu com vocês Ejaculações Involuntária durante o período de reboot ?algo normal ?ou devo me atentar mais em relação as armadilhas? enfim, muitas perguntas, me ajudem!!!
Bearhoping
Bearhoping

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda- EI Empty Re: Ajuda- EI

Mensagem  Espírito Azul Qua Set 23, 2015 12:17 pm

Ejaculação mesmo, liquido branco saindo???
Ou foi transparente ?
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda- EI Empty Re: Ajuda- EI

Mensagem  Leandro-sp Qua Set 23, 2015 12:44 pm

eu já vi o Gary Wilson falando sobre o problema que alguns tem de vazamento (leacking)
é uma disfunção do pênis, quando ele já não aguenta mais de tanto apanhar da gente com PMO e MO.
Mas vazamento assim, com ele flácido, achei estranho...
Deve ter sido um resto do vazamento das ereções durante o dia, q vc só limpou no banho
Leandro-sp
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda- EI Empty Re: Ajuda- EI

Mensagem  Bearhoping Qua Set 23, 2015 1:17 pm

Obrigado pelas respostas.Eu achei muito estranho fiquei assustado no momento porque nunca me aconteceu isso, andei pesquisando um pouco a respeito e vi que vamos acumulando muito esperma com o passar dos dias e a liberação deles é algo normal, Leandro teria o link do video? Acredito que deva sim ser decorrente as ereções, estando muito suscetível aos gatilhos como estou sempre no computador, mas mantenho me firme em me livrar totalmente desse vicio da P.M.O.
Bearhoping
Bearhoping

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda- EI Empty Re: Ajuda- EI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos