Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Término de relacionamento

2 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Término de relacionamento Empty Término de relacionamento

Mensagem  Espírito Azul Sex Set 18, 2015 9:36 am

(..) eu tinha 8 anos quando fui apresentado a você, por um tio meu. Eu uma criança e você já tão adulta(...)

Ainda lembro-me de cada momento nosso. Você me completava perfeitamente, era o que eu achava, naquela época. Conhecemos-nos sem querer, você se aproximou aos pouco e eu fui caindo na sua. Era tudo uma grande aventura e eu com meu coração juvenil, achei o máximo nossos encontros às escondidas.
Deixe-me envolver pelo seu jeitinho suave e agressivo, foi entrando de mancinho. No inicio nos encontrávamos pouco, mas era maravilhoso cada momento. Você era única “pessoa” no mundo que poderia contar todos meus segredos: meus problemas, minhas tristeza, e as vezes a gente comemorava também as alegria.

Com o tempo era difícil diferenciar quem era eu , quem era você. Parece que quem passa muito tempo junto começa a se tornar a mesma pessoa. Ou será que eu me anulei perante você. Tão vasta e perfeita.
Foi ai que comecei a ver o mundo com seus olhos e comecei a ser uma pessoa maliciosa e supervalorizar corpos perfeitos. Bom, isso era um segredo só meu e seu. Não sai fazendo tudo que minha mente imaginava. Sei que já constrangi pessoas na rua com meus olhares. Mas eu era fiel e só olhava. Deixava o momento do prazer somente para você.

Quando percebi já habitávamos o mesmo corpo, morávamos na mesma casa e você estava sempre presente. Como toda esposa começou a querer a botar ordem e a mandar em mim.
Só que você era mais controladora que as outras esposas, falou para eu me afastar dar pessoas e eu atrofie a capacidade de conversar, e de tanto você mandar e eu Loucamente apaixonado perdi minha capacidade de simplesmente fazer escolhas.  Torne me um zumbi, afastei-me das pessoas, deixe meus sonhos de lado e meu poder de escolher o que fazer e quando fazer.
Era muita loucura por você. Mas os anos se passaram e parece que fui caindo na “REAL”, já não tenho aquele olhar da juventude, eufórico  e apaixonado. Dizem que e quem é apaixonado é um besta, que perde a noção da coisa, um bêbado.
Hoje observo como o olhar da sobriedade que me dediquei tanto tempo a você e esqueci de mim!

É triste saber que pratique somente os seus desejos durante esse tempo, será que foi por medo de entrar em outro relacionamento? Acho que sim. Você era perfeito, nunca brigou comigo, somente me dava atenção, Prazer e carinho. Nunca fez uma reclamação. Eu me sentia perfeito. Você era perfeita, Tudo era perfeito. Você me deixava relaxado  e eu ia para todos os lugares lembrando de cada momento seu, vc linda, com várias formas, rosto, cabelo, corpos. Você era uma Haren inteiro e eu um virgem descobrindo a vida em seus braços.

Repetindo digo: Hoje observo como o olhar da sobriedade que você não é real.
E como algo inreal pode ter roubado tudo que RESTAVA de bom em mim, como?
Perdi muito tempo como você, e deixe aquele jovem sonhador morrer. Não tenho a profissão que quero, não fiz tudo que deveria !! Eu se quer vivi a vida. Para mim só existia você! E você!
Quando a gente se anula, a gente se deprimi. Fica sem força para nada, Afinal, você é um nada!
Hoje eu quero falar:  Eu quero isso, Eu não vou fazer isso, Eu vou fazer aquilo!

Portanto, quero terminar nosso relacionamento para sempre. E vou viver a minha vida!
Tentar recuperar o tempo perdido, pessoas perdidas, historias não vividas. Quero olhar no espelho e dizer: Esse ai sou eu. Quero cumprimentar uma pessoa e não ter vergonha de mim.
Existem relacionamentos que são difíceis de terminas, a gente gosta, mas nos faz mal.
Portanto, façamos um trato...eu não te procuro e vc não me procurar.

Foram 20 anos de relacionamento e hoje foi o meu basta. Termino gostando de você. Mas odiando o que deixe acontecer comigo. Esse primeiro passo é difícil, sempre é, mas como o tempo irei te esquecer. Encontrarei outros amores e que me farão bem.

Ah, se perguntarem se ainda lembro de você...Direi que sim, Mas quero lembrar só seu lado ruim. Que destruiu minha vida.

Estou indo embora, a mala já esta lá fora
vou te deixar, vou te deixar
por favor não implora, porque homem não chora!
e não pede perdão, e não pede perdão

você foi a culpada desse amor se acabar
você que destruiu a minha vida
você que machucou meu coração me fez chorar
e me deixou num beco sem saída

/pablo/porque-homem-nao-chora.
haurhaurhauhruahruarraurhauhruahruahurahahahahhahahahahha


Término de relacionamento Punto-691x325
Viver a vida com seus próprios Passos é tomar para si as rédias do destino!
Espírito Azul
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Término de relacionamento Empty Re: Término de relacionamento

Mensagem  Lince Sáb Set 19, 2015 6:05 pm

Show veio bacana o texto, no começo estava lendo achei que era sério sobre o lance de vc ter terminado um relacionamento huahuhu depois identifiquei a relação com a pornografia aí, parece que trata msm de todos estes anos que nós já passamos "namorando" ela enfim, legal o texto curti! heheh albino

Lince

Mensagens : 974
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos