Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário- Henrique.

Ir em baixo

Diário- Henrique. Empty Diário- Henrique.

Mensagem  Henrique Henri em Sab Jul 11, 2015 11:52 am

Bom, como eu disse na minha apresentação, eu tenho muita dificuldade em me expressar. Mas percebi que participar ativamente do fórum me deixa com mais força para superar esse vício. Então simbora! Esse será o meu diário Smile .


Eu não trabalho desde 2013, quando decidi sair do meu emprego como balconista de farmácia para me dedicar aos estudos.
Por tanto, a minha prioridade diária é só essa: Estudos e estudos.
Quero cursar Psicologia em universidade pública. Já fiz dois anos de cursinho mas resolvi sair. Era muito gasto e se não tinha dado certo por 2 anos resolvi partir para outra e estudar em casa. Mas única coisa pelo qual me dediquei profundamente foi em PMO Neutral.

Enfim, Hoje as minhas tarefas são:

Estudar por 6 horas
Faxinar o quarto
Tomar banho ( coisa q não faço a dois dias pois estava afundado em pornografia  affraid  )
Fazer umas tarefas que a minha mãe me pediu a um mês atrás.
Ficar sem PMO

Espero realizar todas essas tarefas hoje. Me sinto bem quando realizo tudo o que proponho para o dia.
Henrique Henri
Henrique Henri

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diário- Henrique. Empty Re: Diário- Henrique.

Mensagem  Lince 2014-2020 em Sab Jul 11, 2015 6:01 pm

Muito bem Henrique ter metas e objetivos bem traçados já é um grande passo para realiza-los e isto já se vê que vc tem...Se vc tem vontade msm brother de fazer este curso corra atrás de verdade dele, pois vai valer a pena, vc vai ver no futuro, e PMO kra deixe essa para o passado de vez, é um caminho que só nos trás prejuízos e perdas, considero mt parecido com o caminho das drogas, msm não sendo usuário destas, e isso vc vê claramente nas histórias minhas e de todos os outros membros, enquanto mexiam com PMO só tinham frustrações e perdas na vida...Kra eu tbm ano passado ficava só estudando em casa e fazia uma faculdade pública, consegui o maior record meu até agora, msm passando grande parte dos dias sozinho no quarto consegui ficar 84 dias sem PMO e depois por uma masturbação pensando numa colega de sala minha pus tudo a perder e depois daquela só me afundei em PMO e até larguei a faculdade depois, mas esse ano não, comecei a trabalhar e apesar de ter tido mts recaídas no começo deste ano com o tempo foi ficando mais espaçosa elas e hoje finalmente estou conseguindo manter um Reboot bem firme, só depois de 1 ano e 1 mês de fórum, que estou conseguindo isto, então parceiro não é tarde para você e não é tarde pra mim, a esperança sempre vai nos ajudar a sair dessa, só ter fé...Aí eu tbm tenho dificuldade em me expressar aqui no fórum, motivo até pq mts vezes evito de escrever aqui, mas tem uma coisa que eu comecei a fazer um tempo e me ajudou mt a me expressar pela escrita, é escrever um diário todos os dias, isso faz mt bem pra gente conseguir melhorar o arranjo das ideias e tal, expressar melhorar tbm, recomendo, até pq eu comecei a escrever o meu depois que vi uns casos de ex usuários de drogas falando que escrever um diário foi o que tinha os ajudado nos momentos de dificuldades, pra vc ver até os presos escrevem diários hehe, é bom msm pra trabalhar os pensamentos e o emocional...Mas é isso aí, desejo muitas vitórias pra vc brother e que vc consiga realizar todos estes objetivos que vc tem, vc vai conseguir tenho certeza, flws parceiro grande abraço... cheers

Lince 2014-2020

Mensagens : 707
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum