Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo de libertação do joelhuay

Ir em baixo

Processo de libertação do joelhuay Empty Processo de libertação do joelhuay

Mensagem  joelhuay em Sab Maio 30, 2015 12:58 pm

Colocarei aqui o meu processo de libertação do pmo.

Última edição por joelhuay em Seg Jun 01, 2015 2:59 pm, editado 1 vez(es)
joelhuay
joelhuay

Reputação : 21

Processo de libertação do joelhuay Empty Re: Processo de libertação do joelhuay

Mensagem  Espírito Azul em Sab Maio 30, 2015 1:29 pm

Iae joel, Também estou pensando em fazer um diário aqui. Observei que ele é de grande ajuda.
é faz a gente ter noção melhor do nosso dia! Parabéns pela iniciativa. Estou pensando em seguir esse passo!

TMJ, filho do Fênix!
Espírito Azul
Espírito Azul

Reputação : 31

Mensagem  joelhuay em Sab Maio 30, 2015 1:41 pm

Com certeza sergio é como eu falei no fundo no fundo ficamos preocupados por que se falharmos todos ficam sabendo,mais olha pelo lado lógico da coisa esse de inicio já é um pensamento de derrota é como um soldado que já vai para a guerra derrotado,hora bolas se temos a certeza absoluta que vamos conseguir vencer por que ficar incomodado fazendo um diário ? te aconselho a seguir a mesma ideia sergio vai ser legal irmão e claro divertido também por que o que acontece de histórias ilarias durante o nosso dia dia não está no gibi hehe

Sergio você falando ai do fênix até me lembrei que somos os discipulos de pai fênix o "moises do fórum" Very Happy
joelhuay
joelhuay

Mensagem  Adeus em Sab Maio 30, 2015 4:07 pm

joelhuay meu brother.
Ótima ideia a sua,tenho notado que no iniciado os resultados tem se apresentado.
A grande sacada,que o habito de estarmos frequentando o fórum todos os dias,nos deixa mais alertas,oque pode nos ajudar a evitar uma recaída,recomendo que você leia com frequência o ebook.
Eu criei uma meta pessoal para mim de vir aqui e ler as atualizações e contribuir oque puder TODOS OS DIAS,acho que isso pode me ajudar na recuperação.
E saiba que vou dar pitacos no seu diário,desejo a você força e irei acompanhar seu diário.
De forma a motiva-lo.

Boa sorte ai Brother
Adeus
Adeus

Reputação : 0

Mensagem  joelhuay em Dom Maio 31, 2015 1:06 pm

Obrigado pelo apoio adeus  Very Happy

Relato dia 30/05/2015
Durante o dia trabalhei um pouco,estudei como sempre faço todos os dias,e a noite fui na cidade vizinha com um primo meu aonde estava acontecendo um show de rock lá fiz o que sempre faço me socializei conheci pessoas novas e claro curti o momento,depois estendi a madrugada adentro em uma chacará aonde estava acontecendo um encontro de sons,apesar de ter muita bebida por está de moto,procurei me segurar e não encher a cara,ficamos lá até as 4h da manhã.

O que aprendi é tive uma certa atitude hoje na qual em meus velhos tempos nem nos meus maiores sonhos imaginaria ter,é incrível como a nossa capacidade de socialição nas interações muda de forma absurda quando estamos longe do pmo,fiquei muito feliz comigo mesmo e espero continuar em processo,e o mais importante de tudo é que hoje fiquei limpo !

Abraço a todos ! Very Happy
joelhuay
joelhuay

Mensagem  Adeus em Dom Maio 31, 2015 5:12 pm

Ola brother.
Sabe queria adicionar uma coisinha,que apesar de voce ter feito
pode ajudar.
Eu sou usuário de maconha e sempre que fumava eu ficava mais propenso a
ter uma recaída,acredito que bebermos de mais tenha o mesmo efeito,apesar de
não ter uma experiencia para comprovar,pois raramente bebo e quando bebo é muito pouco

Adeus
Adeus

Reputação : 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: