Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns Kimbemba!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Parabéns Kimbemba! Empty Parabéns Kimbemba!

Mensagem  Iniciado em Qui Maio 21, 2015 10:49 pm

Parabéns por ter alcançado os 90 dias Kimbemba! Fiquei muito feliz em dar uma olhada nos contadores em geral e ver que o seu chegou hoje aos 90 dias! Fiquei com uma inveja boa, daquelas que você fica feliz pela pessoa e pensa: Que legal, um dia chegarei aí e também serei um exemplo ao lado dele!

Continue na caminhada, e mais uma vez, parabéns por sua conquista! cheers
Iniciado
Iniciado

Reputação : 10

Parabéns Kimbemba! Empty Re: Parabéns Kimbemba!

Mensagem  Kimbemba em Sex Maio 22, 2015 1:59 am

Valeu Iniciado... É uma alegria quando o nosso esforço é reconhecido... Isso me motivou e me ajudou a reforçar a minha guarda Porque me sinto com muita energia sexual e não sei o que fazer com ela... Rsrsrs. Mas me sinto feliz por ter conseguido alcançar a meta primária de 90 dias. Agora, que venham mais 90 dias para se abster de PMO e controlar o vício. Iniciado, inveja tenho eu de vc. Vc tem a melhor namorada do mundo que te compreende a sua situação e ainda assim te ama. É alguém que vc deve agarrar com unhas e dentes. Pois muitas garotas não conseguem compreender o quanto é importante ter o amor de uma mulher durante o Reboot. Eu sei que vc não irá decepcionar ela, e o melhor presente que vc deve dar pra ela são os 90 dias livres de PMO.

PAZ e Disciplina pra vc irmão.
Kimbemba
Kimbemba

Reputação : 15

Mensagem  Fênix em Sex Maio 22, 2015 7:57 am

Parabéns Kimbemba! Viu só como chegar aos 90 dias não era nenhum bicho-de-sete-cabeças? Fico muito feliz por vc ter conseguido, nunca duvidei da sua capacidade, vc é um orgulho para nós, seus amigos do fórum! Agora começa outra luta: Permanecer limpo para sempre, com certeza vc conseguirá irmão, agora é hora de comemorar, vc merece!

Reputação : 78

Mensagem  Espírito Azul em Sex Maio 22, 2015 10:45 am

Parabéns Kimbeba. Isso é o Máximo/irado cara!

Feliz por ver um companheiro de luta indo além.
Logo será o grande flavio. Você merecem todo esse essa conquista. cada dia de luta é punk!!

Parabéns por vencer a primeira etapa de uma vida livre de PMO! Very Happy
Espírito Azul
Espírito Azul

Reputação : 31

Mensagem  joelhuay em Sex Maio 22, 2015 1:00 pm

Parebéns kimbenba você merece meu amigo !
É bom ver a turma dos veteranos aqui do grupo chegando lá...você é um orgulho para a galera,to esperando você pagar uma pizza para o pessoal em nomedos 90 dias,lembrando que moro em PE então você vai ter que pagar minha passagem que tá baratinha beleza ?  Razz

Parabéns Kimbemba! Img?u=4766734523301888
joelhuay
joelhuay

Reputação : 21

Mensagem  Kimbemba em Dom Maio 24, 2015 1:28 am

Muito obrigado mesmo galera... Vcs são de mais. Graças a vossa motivação consegui alcançar a meta básica de 90 dias sem PMO,agora chegou a hora de ficar limpo o resto da vida. Quem me dera estar aí com vcs para comemorar essa vitória importante para a minha vida. Mas o meu pai Lince prometeu que será o responsável pelo pagamento da minha passagem e hospedagem quando chegar aí... Rsrsrdrsr
Kimbemba
Kimbemba

Reputação : 15

Mensagem  Lince em Seg Maio 25, 2015 4:32 pm

Parabéns brother!!! Fiquei mt feliz quando vi este post agora hehe parabéns msm Kimbemba vc merece todo esse sucesso que está tendo msm, vc é um grande kra...hehe esta história do Lince já era, ele sumiu, pegou o dinheiro das passagens e sumiu pra um lugar melhor no mundo hehe...Brincadeiras à parte, mt paz e sucesso amigo, vc merece! um grande abraço amigo, tudo de bom sempre... Very Happy

Lince

Reputação : 58

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum