Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira noite da reinicialização, dificuldades ao dormi!

Ir para baixo

Primeira noite da reinicialização, dificuldades ao dormi! Empty Primeira noite da reinicialização, dificuldades ao dormi!

Mensagem  AGR 23 Dom maio 17, 2015 10:35 pm

Boa noite amigos do fórum!

Bom conheci o fórum e o reboot ontem depois de uma experiencia terrível na vida , induzida pelo vicio em PMO, bom amigos passei horas lendo o relatos de todos e me identifiquei em vários, pretendo logo relata o meu vicio e como cheguei ao ponto que estou hj, logo logo aqui no fórum. Estou lendo o Ebook, e nossa que material fantástico, estou fascinado , me identifiquei em tudo que estou passando na minha vida atualmente com o que esta descrito naquele livro.

Bom amigos depois da experiencia terrível que passei , iniciei meu reboot ontem , e hj faz 24 horas que estou sem PMO, esta sera a primeira noite em meses que dormirei sem me masturbar ou a assistir vídeos P, bom posso dizer que minha mente esta inundada com a P da internet, e um câncer, quando fecho os olhos para dormi vem as imagens eróticas , e a vontade de se masturbar , estou tentando controla , mais e complicado, estou tentando usa uma técnica de respiração ,e manter a mente limpa, bom amigos esta primeira noite esta sendo muito difícil, mais como falei estou convicto e quero sair deste câncer que e a PMO, abraços a todos, e boa noite!!

estarei sempre que possível, espero fazer diariamente é relatar como foi o meu dia , nesse reboot , estipulei um prazo de 20 dias amigos, e espero cumpri a risca, apos estipularei o prazo de 90 dias sem PMO!!
AGR 23
AGR 23

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos