Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recaída...duvida?

2 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Recaída...duvida? Empty Recaída...duvida?

Mensagem  Aquilles Sex maio 08, 2015 6:31 pm

Bom galera, preciso compartilhar algo com vocês e preciso da ajuda dos mais experientes.

Eu estava a 110 dias sem PM. Eu tenho namorada e estava tendo relações sexuais uma vez por semana.

Eu inicie em 16-01 e tive tranquilidade no ínicio, porém dos 30 aos 60 dias....eu tive que segurar o desejo ao máximo.
Depois foi acalmando mais. Eu percebia que sempre q eu transava eu levava 3 dias para me recuperar novamente. Eu já estava ciente do efeito caçador e mesmo assim conseguia me conter.

Porém o inesplicavel me aconteceu. Quando atingi os 108 dias, eu percebi que alguma coisa mudou....Eu estava novamente perdendo o controle....(talvez a forma como eu reprimi isso tenha sido muito drástica)

Eu não consigo entender.....Eu estava a 4 dias sem sexo...e de repente eu me vi nervoso...estressado....Eu não estava sendo normal....Acho que a testosterona em excesso me prejudicou. Repito eu Eu ACHO. Eu fui agressivo com minha mãe e com minha namorada....sem mais nem menos....E não sei porque...somente depois é q eu fui pensar a respeito....mas não sabia porque estava agindo assim...

E nesses 2 dias entre o 108 e o 110....eu estava "secando qualquer mulher na rua"......Eu sabia que aquilo era gatilho e era efeito da abstinência pesada do vicio...

Então eu não consegui resistiir......Juro que fiz isso conscientemente. Eu queria aliaviar o meu stress e queria ver se eu conseguiria acalmar aquele nervosismo repentindo que me atacou naqueles dias...

Então eu tive uma recaida...Eu fiz justamente para aliviar toda a tensão q eu estava sentindo....Não sei se alguem de vocês já passou por isso...

Eu também acredito que o processo so funciona se for de forma radical....ou seja parar para sempre...

Porém eu fiz...e fiz consciente....somente para aliviar a tensão que me atacou muito fortemente. Eu não estava conseguindo me controlar....E olha que eu estudo diariamente o vicio e já tinha 110 dias...

Já se passaram 2 dias....sinto que estou mais revigorado...e mais calmo....e com um dominio sobre isso...Porém não tenho como afirmar..se isso é benefico...em tão poucos dias..

Queria a opinião de vocês, se já aconteceu com mais alguém.?? Alguma luz?

Abraço Guerreiros!
Aquilles
Aquilles

Mensagens : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída...duvida? Empty Re: Recaída...duvida?

Mensagem  Gabriel Qui maio 14, 2015 7:25 pm

Se você tivesse se masturbado todos os dias que seus níveis de testosterona não iriam ter alterado de forma significativa, No máximo alterações pequenas que ocorrem em adultos saudáveis.
Gabriel
Gabriel

Mensagens : 83
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída...duvida? Empty Re: Recaída...duvida?

Mensagem  Aquilles Sex maio 15, 2015 10:55 pm

E aii companheiros....como compartilhei com vocês, eu tive uma recaída no meu dia numero 110...

Hoje completo 120 dias do ínicio de minha jornada extremamente desafiadora.....Pois foram mais de 10 anos envolvido com PMO...

Gostaria de compartilhar que logo após a minha recaída já inicie o Hard Mode....E pretendo me manter assim por 30 dias. Quero aniquilar de vez esse monstro....Sei que estarei dando uma grande passo...

Também quero comentar que apesar da recaída estou contente em atingir os 120 dias!!! Era uma meta importante pra mim...

Considero que 120 dias e com 1 dia somente em que teve Masturbação....foi uma vitória imensa.....

Agora cumprir 30 dias de hard mode como punição por minha recaída.....minha namorada já está ciente de tudo, apesar de não gostar da idéia....na visão dela eu já estou muito bem e preciso manter a vida sexual ativa....MAs decidi e vou levar adiante isso.

Uma recaída não é o fim do mundo...foi um sinal de alerta....

Agora é foco para mais 120 dias!!

Fiquem firmes guerreiros.....Somos nós que mandamos em nossa mente.

Abraço.
Aquilles
Aquilles

Mensagens : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída...duvida? Empty Re: Recaída...duvida?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos