Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Diário [INICIADO]

+18
euvouvencer
R.S.
flaviodf2016
Fênix
Spartaco
Aquilles
floydweber1983
Zatopek
Leandro-sp
Adeus
Gabriel
ninguém
Espírito Azul
joelhuay
Lince
A Namorada [INATIVO]
Magrao
Kimbemba
22 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Meu Diário [INICIADO] - Página 14 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Jan 26, 2016 7:50 pm

Bom senhores e possíveis senhoritas, após pensar muito tomei minha uma decisão e não continuarei com o diário mais, é até estranho escrever isso aqui depois de tanto tempo, mas sinto que já não tem mais me feito tão bem assim, sinto que, como foi colocado pelo Leandro-sp, estou tomando atitudes vitimistas e talvez escrever aqui tenha me feito agir assim, claro que as coisas que ocorreram em minha vida também contribuíram, mas o fato é que não quero continuar com tal comportamento, eu não sou assim e não gosto quando pessoas próximas a mim agem dessa maneira. Convivi e ainda conviverei com pessoas que tomam esse tipo de atitude e não será por isso que eu irei me afastar, existem determinados momentos em nossa vida que tudo parece dar errado, que as coisas não só dão errado pra nós, mas neste momento é que precisamos de amigos que nos façam desligar os pensamentos negativos. Além disso, aqui era um local pra eu desabafar e colocar pra fora o que eu estava sentindo, mas nos últimos dias sinto que tenho algo a dizer mas estranhamente não sei o que é, parece que eu não estou mais conseguindo falar comigo mesmo, é difícil de explicar, mas quero entender, quero descobrir o que eu tenho pra falar comigo mesmo.

Ainda pode demorar um pouco, mas as coisas vão voltar a dar certo, continuarei firme sem PMO, não me permitirei voltar ao antigo comportamento.

Desculpe se este diário era de alguma forma uma inspiração para que alguém permanecesse no reboot, mas a força pra continuar firme só está em você mesmo, eu estou limpo a mais de 280 dias e continuo em meu caminho, e você também pode. Flávio, Leandro-sp, joelhuay, Aquilles, fênix, e outros que estão aqui, força amigos, vocês podem vencer.

Muito obrigado por me acompanharem até aqui, pelo companheirismo e pela força dada por todos, quem sabe um dia nos encontraremos em um lugar melhor.

Uma ótima noite e até mais.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Diário [INICIADO] - Página 14 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Aquilles Qui Jan 28, 2016 7:03 pm

Pedido de fã.

Não abandone o site...

Se não quer continuar com o diário...pelo menos continue dando força aos necessitados..

Continue participativo nos outros tópicos....

A sua historia é muito inspiradora e você pode falar com conhecimento de causa. E as pessoas que estão começando agora precisam de um conselho ou opinião de uma pessoa que já viveu o desafio do reboot....Eu criei o canal no YouTube foi a forma que achei de poder ajudar as pessoas. Sei que vc encontrará uma forma de continuar ajudado!

Mesmo distante....um grande abraço amigo e realize todos os seus sonhos!

Conheci um outro fórum sobre vicio em PMO, muito bom tbm...quem quiser participar lá ou ler os relatos...o link é esse: http://comoparar.forumeiros.com/

Me pareceu mais frequentado que esse aqui!!
Aquilles
Aquilles

Mensagens : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Diário [INICIADO] - Página 14 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Leandro-sp Sex Jan 29, 2016 5:52 am

poxa iniciado, que pena, lamento sua saída...
sentirei sua falta amigo. Estarei torcendo pela sua felicidade!
abraços
Leandro-sp
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Diário [INICIADO] - Página 14 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Sáb Jan 30, 2016 2:41 am

Estou com os demais amigos, você, não deveria largar o fórum, pode participar dos demais tópicos, sempre ajuda a todos nós.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Diário [INICIADO] - Página 14 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos