Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exercícios para o pênis. Não recomendo.

3 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

para - Exercícios para o pênis. Não recomendo. Empty Exercícios para o pênis. Não recomendo.

Mensagem  projeto renascimento Sex Abr 10, 2015 7:32 pm

Na internet há muitos manuais sobre exercícios milenares de aumento peniano e aumento da potencia sexual. Não sei se já leram algo do tipo.

Como lidamos com saúde sexual achei interessante expor isso aqui.

li sobre exercícios Kegel e jelq para melhorar a potencia sexual e controlar melhor a vontade de ejacular, eu sei que essa história de aumentar o pênis com exercícios é fraude, mas a minha duvida era se esses exercícios (se feitos corretamente) seriam capazes de melhorar a potencia sexual da mesma forma que existem os exercícios de pompoarismo para as mulheres ou se isso é lenda. Eu pesquisei na net, mas é mtu controverso, cada um diz uma coisa diferente. Algum de vocês já ouviu falar sobre isso?

Os exercicos kegel: É basicamente contrair o anus e o pênis (como se estivesse interrompendo a urina ao mijar) determinado número de vezes por dia para melhorar o musculatura do períneo e assim obter melhor controle sobre a ejaculação e ereções levemente mais fortes. (teoricamente)

Já os exercicios jelq consistem em ordenhar o penis quando ele esta em ereção meia bomba para que os vasos se dilatem e se obtenha ereções um pouco mais potentes.  (teoricamente)

Eu testei os exercícios (Sim eu sou muito curioso) e não os recomendo Eu fiz o exercício jelq (ordenhar o pênis) poucas vezes, mas ele ficou dolorido, então conclui que não vale a pena, por mais cuidado que você tenha na hora de executar os exercícios sempre haverá riscos. Não façam!

Quanto ao exercício kegel (o de contrair a musculatura do períneo) Eu não tive nenhum efeito colateral, me exercitando pouco é claro, mesmo assim não recomendo, porque não encontro nenhuma pesquisa cientifica que valide esses tais exercícios milenares praticados por indianos e bla bla bla. Então se vocês por acaso lerem sobre esses exercícios e acharem interessantes já sabem que eu os pratiquei e os desaprovei. Pelo menos a opinião de uma pessoa, vocês já tem. Porque quando eu li sobre eu desejei ter a opinião de algum praticante e não encontrei nenhuma, é isso aí.

Se vocês tiverem alguma experiencia com isso contem pra gente.
Desejo uma boa recuperação a todos, abraços!
projeto renascimento
projeto renascimento

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - Exercícios para o pênis. Não recomendo. Empty Re: Exercícios para o pênis. Não recomendo.

Mensagem  Alpha87 Qua Abr 22, 2015 10:52 am

Já usei jelq e exercícios pro músculo PC uma vez, mas não tive a disciplina necessária pra continuar.
Mas acredito que dá resultado sim, se feito da maneira correta. Fiz algumas semanas e notei um pouco de melhora.
O Jelq é preciso fazer um aquecimento antes e depois pra não ficar dolorido, precisa ser usado um óleo bom (não pode usar sabonete) e tal.. Há vários sites que ensinam passo a passo como fazer. O do músculo PC tem que fazer várias séries ao longo do dia.

Só não tento recomeçar agora porque tô fazendo um reboot em modo hard, e ficar estimulando o pênis assim talvez eu recaísse na masturbação.

Alpha87
Alpha87

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Exercícios para o pênis. Não recomendo. Empty Re: Exercícios para o pênis. Não recomendo.

Mensagem  wehrmacht Ter Jul 21, 2015 3:29 pm

Discordo de tudo que você disse, pratiquei jelq ativamente em 2011, por meses, com aquecimento e ereção baixa, sem forçar a barra, meu pênis cresceu? SIM, em torno de 2 cm's.

Se acreditam ou não, eu não me importo, não tenho intenção de vir aqui defender uma coisa que não me traz benefícios.

Pratiquem jelq com disciplina, leiam os manuais e façam corretamente, com consistência e sem pegar pesado. é como academia, quer uma lesão? só pegar mais peso do que aguenta.

wehrmacht
wehrmacht

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

para - Exercícios para o pênis. Não recomendo. Empty Re: Exercícios para o pênis. Não recomendo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos